Espero que gostem.
Boa leitura meus amores!
______________________
Não faz muito tempo que vim para a escola Xavier, mas já fiz muitas amizades.
Estou indo para o pátio quando um forte vento bagunça meus cabelos e eu olho irritada para o responsável por isso. Em fração de segundos eu estendi minha mão, e o garoto ficou suspenso no ar e olhou para mim de forma amedrontada.
—Sn!– ele diz e franziu os lábios —Eu não te vi...
—Oh, é mesmo?– digo com sarcasmo
Ele riu nervoso, o soltei e ele caiu de cara no chão
—Eu mereci...– ele murmurou e eu passei por ele enquanto arrumo meus cabelos, ficou todo desgrenhados.
—Pode apostar que sim– falei já estando distante dele.
Me encontrei com o Scott e Jean na garagem.
—Por que demorou tanto?– Jean me perguntou e olhou para meus cabelos —E o que aconteceu com seu cabelo?
—O idiota do Peter... ele não sabe desacelerar seus passos– digo e respirei fundo—Pronto, podemos ir...
—Bom...– Scott começou e engoliu em seco —O "idiota do Peter" vai com a gente.
Se eu estivesse em um desenho animado, minha feição seria aquela onde o personagem fica mudando de coloração até sair fumaça pelos ouvidos e narinas.
Quando ia retrucar, Peter parou ao meu lado e balançou levemente meus cabelos.
—Pronto, podemos ir !– ele diz animado e eu olhei para Jean que deu de ombros
—Eu mereço...– murmurei e entrei no carro do Scott—Para onde estamos indo?
—Shopping, tem algumas coisas que tenho que comprar e a Jean também – Scott me responde e Jean sorriu largamente
Sinto o braço do Peter em meus ombros e eu o lancei um olhar mortal e ele rapidamente recuou.
—Não faça isso novamente, ou vai ficar sem seus braços – o ameacei e ele engoliu em seco.
—Credo, você é tão sombria...– ele diz e respirou fundo —Tinha que ser filha do Logan
Revirei meus olhos e sorri ladineo.
—Tem sorte de eu não ter garras– digo e ele estremeceu— já teria arrancado suas pernas.
Ele se afastou um pouco de mim e eu soltei uma risada.
—Sn... vai assustar ele– Jean diz e eu dei de ombros
—Essa é a intenção.
Scott riu.
Não é que eu odeie ele, na verdade eu gosto dele. O problema é que eu não sei lidar com sentimentos desse tipo, eu quero ele perto mas ao mesmo tempo não consigo ter sua aproximação.
Ele é engraçado e me faz rir, mesmo que na maioria das vezes eu disfarce. Mas seria melhor mantê-lo longe de mim, para sua própria proteção.[...]
Já faz um tempo que estamos perambulando pelo shopping, Jean e Scott nos arrastava por várias lojas.
—O que acha de sairmos de fininho e deixá-los sozinhos? Não aguento mais de tédio – Peter resmungou e eu assenti
—Vamos... não aguento mais também – digo e ele me olhou rápido
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Marvel e Tvd/To
Fanfictionvenham se iludir cmg kkkk aqui é onde a nossa imaginação não tem limites. (Troquei a capa) Pedidos abertos aqui tem hot sua impura😚💅✨ plágio é crime. histórias de minha autoria.