Bucky Barnes

361 11 0
                                    


Conheci Barnes faz um bom tempo, ele era um grande amigo de Steve, e eu sinto muita falta do Steve. Steve faleceu e eu nunca mais vi o James desde a entrega das jóias do infinito.
Lutei ao lado de Steve para defender Barnes, não assinei o tratado e fui contra 117 países pela minha amizade com Steve. E sinceramente eu me sinto sozinha desde então. Steve e eu éramos inseparáveis desde que nós conhecemos quando o mesmo foi descongelado.

Eu já fui uma cobaia da HIDRA, foi assim que recebi poderes através de experimentos... E logo após um tempo fui resgatada pela S.H.I.E.L.D e vi o Steve lá, perdido. Praticamente o amei como um irmão e ele me faz falta, ele foi o mais perto que eu tive de uma família.

Steve passou o manto para o Sam, e eu não sei o que eu faço da minha vida, deixei a vida de agente mas sinto falta, falta da adrenalina, das lutas, das emoções a flor da pele, dos parceiros de equipe, que não são tantos como eram.
Mas essa vida não é mais para mim, quero ser uma pessoa normal, mas não consigo. Tudo sempre me leva as memórias e memórias me leva a solidão.

E aqui estou eu, em um bar qualquer do Brooklin bebendo para afogar as mágoas.

Estou na minha 10 garrafa de cerveja, mas até agora não fez efeito e eu odeio ter essa habilidade de regeneração, a cerveja as vezes nem faz efeito, por isso gosto de hidromel do Thor, ele sim me fazia ficar chapada e esquecer dos meus problemas, mas o problema é que ele foi embora da terra e Valquíria virou a rainha de nova asgard. E eu gosto muito dela, mas não vou até Noruega para pegar um pouco de hidromel.

Enfim... Sinto uma presença estranha se aproximando atrás de mim mas não me viro, mas então reconheço sua voz...

—Me vê uma cerveja, por favor – ele faz o pedido e eu fiquei surpresa

—Bucky?– o chamei e ele se vira para mim tão surpreso quanto eu

—SN?!– ele ficou surpreso e eu o analisei e sinceramente, ele está um gato!— O que faz aqui?

—E-eu moro por aqui, James – gaguejei e sorri totalmente feliz por ver ele e ele estava surpreso mas deu um sorriso meio sem jeito

—Oh sério? Eu também estou morando por essas bandas. Não vejo você desde...

—desde a última missão de Steve... Você não foi ao funeral dele...– falei e bebi um cole da minha cerveja e ele pareceu meio desnorteado

—É... Não quis ir, me senti totalmente sem chão ao saber, e desde então estou sozinho– ele falou e bebeu sua cerveja e eu o olhei totalmente ofendida

—Você não está sozinho, tem a mim e ao Sam... Mas você não me procurou mais então deduzi que não queria minha companhia, fiquei totalmente sozinha após o falecimento do Rogers, ele era como um irmão para mim, e não perdi apenas ele, como a Natasha, Tony, Thor foi embora e Clint está com sua família, Peter está tentando lidar com o luto e Sam nunca mais me ligou...– falei e olhei o o lado e olhei para o teto pra não deixar as lágrimas caírem e senti a mão de Bucky em meu ombro

—É... Você precisa de terapia...– ele fala e eu rio baixinho da minha desgraça e ele sorri

— É, eu preciso...– sorri e o observei— você parece diferente digo, não só o cabelo mas o seu jeito também, não vi você sorri faz tempo...

— Todos nós tentamos mudar, ter uma vida normal...entrei para a terapia e estou tentando reabilitação, acredita?– falou rindo e eu ri junto e bebemos um gole da nossa cerveja juntos

— eu acredito– ri e ele me observou

—Você também está diferente, Sn. Parece mais madura mas tem um olhar de tristeza e um sorriso feliz, tem um brilho no olhar mais tenho certeza que a todo momento tem vontade de chorar. Eu poderia ter te procurado após o acontecimento do Steve... Mas eu não o fiz...– ele abaixou o olhar e olhou para o teto— Eu quero te pedir desculpas pelo que eu fiz em 2008 com você...– então lembrei o que ele fez e ele me olha — tentei te matar e sei que sabe que eu não estava no comando do meu corpo, mas dá mesma forma, você merece desculpas... Você faz parte da minha reabilitação, Sn Ss (seu nome/ seu sobrenome)

imagines Marvel e Tvd/ToOnde histórias criam vida. Descubra agora