Neste capítulo possui conteúdo Hot, quem não curte este tipo de conteúdo, pode pular.
Espero que gostem e boa leitura.
__________________________________
Dias atuais
Vim para Mystic Falls visitar uns amigos, Faz muito tempo que eu não os vejo.
Acabei de passar pela famosa placa "bem vindos a Mystic Falls". Essa cidade me traz muitas memórias, boa pelo menos.
Fui até a pensão Salvatore, estava com saudades dos olhos azuis e do comedor de coelhinhos.
Bati na porta e ela foi aberta por uma menina, creio ser a duplicata de Katerina.
—Pois não?– ela diz e eu coloco um sorriso ladineo em meu rosto
—Damon ou Stefan Salvatore estão?– perguntei de uma forma simpática, mas a vontade era de arrancar a cabeça dela, não gosto da katerina, e estando em frente a uma humana que é idêntica a ela não me ajuda muito.
—De onde os conhece?– ela perguntou desconfiada, mas quando eu ia passando pela porta, bati na barreira—Vampira...
—E você é uma humana patética! Me convide para entrar ou eu reduzo essa casa em cinzas – ameaço e ela tenta me olhar com uma falsa superioridade, mas então olho para uma figura atrás dela e o homem arregala os olhos—Damon?
—Sn?– ele acelera sua velocidade até a humana e seu sorriso abre—Pode convidá-la para entrar, ela é uma amiga de séculos
—Tem certeza que ela é de confiança?– a humana pergunta e eu reviro meus olhos e Damon assentiu—Ok, pode entrar...
Com isso, dei um passo a frente entrando na casa, e pulei em Damon que me rodou no ar.
—Estava com saudade...– ele confessa e me coloca no chão e eu sorri—Achei que estava morta
—Ah olhos azuis, sou muito velha para deixar morrer tão facilmente – digo e ele riu—Cadê o meu comedor de coelhinhos?
Damon riu e então comecei a entrar mais na pensão, faz muito tempo que não venho aqui, e muita coisa mudou
—Como se conheceram?– a humana me pergunta, o que faz eu apenas ignorar e Damon a responder
—uma longa história, Elena– então esse é o nome da humana sem sal—Está com sede? Tem bastante whisky e vinho, os seus preferidos
—Beba comigo, estava com saudade – pisquei pra ele que deu um sorriso malicioso e saiu em um borrão, me deixando sozinha com a humana—Você deve ser namorada de Stefan, estou certa?
Perguntei já sabendo a resposta, ela assentiu meio relutante e respirou fundo
—Você já namorou com algum dos dois?– ela perguntou meio tímida e eu ri o que a fez ficar confusa
—Não... sou apenas amiga deles, Stefan é muito certinho, Damon tem o ego maior que essa casa. Mas já tivemos nossos momentos, já namorei com lexi, a melhor amiga do ruivo.
Ela abriu a boca pra falar algo mas Damon chegou na sala com um vinho
—1890, uma relíquia– ele vai até as taças e me entrega uma— Merecemos um brinde, a princesa está de volta...
E com isso, bebemos e conversamos bastante. Sinto que eles estão escondendo algo, e eu odeio isso.
—Sn?– Stefan ficou em choque —Como?
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Marvel e Tvd/To
Fiksi Penggemarvenham se iludir cmg kkkk aqui é onde a nossa imaginação não tem limites. (Troquei a capa) Pedidos abertos aqui tem hot sua impura😚💅✨ plágio é crime. histórias de minha autoria.