kol Mikaelson

2.2K 26 13
                                    


Espero que gostem!

Boa leitura



/////////////

Meu nome é Carolina Greyson, tenho 18 anos e vim morar na cidade de Mystic Falls quando tinha 14 anos, conheci Elena, Caroline e Bonnie na escola. Quando fiz 16 anos, descobri que não era somente uma humana normal mas sim, uma bruxa. Aprendi feitiços e conheci o mundo sobrenatural.

Um ano depois conhecemos os irmãos Salvatore, me tornei melhor amiga de Stefan, Daimon me considerava uma irmã e vários problemas depois disso aconteceu, vou resumir. O vampiro mais antigo estava atrás da Elena para quebrar uma maldição maluca, ele veio para Mystic Falls, conseguiu quebrar essa maldição e matou a Jenna no processo, Daimon foi mordido por Tyler enquanto estava salvando Caroline e Tyler, mas não contou para ninguém. Quando Stefan descobriu foi procurar uma cura, a cura era o sangue de Klaus , fomos falar com ele e pedir o sangue dele mas ele queria algo em troca, que Stefan e eu fossemos embora com ele, depois disso me aproximei mais de klaus e tornei a pessoa que ele mais confiava.

Voltando a história, depois que fiquei muito próxima do Klaus meus amigos estavam se distanciando de mim, até mesmo o Damon começou a me evitar. Damon com a ajuda de Elijah tiraram os irmãos mikaelson dos caixões, eu vi todos eles com raiva de klaus, Mas teve um que me chamou muita a atenção, o nome dele era Kol Mikaelson, ele era alto, corpo bem definido, olhos castanhos, aparência de 18/19 anos, podia se dizer que ele era bem atraente.

Pov autora.

Se passaram uns dias depois daquele jantar na casa dos mikaelson, Carolina não parava de pensar no homem que chamou a atenção dela, até que ela escuta umas batidas na porta, ela se levanta e vai atender. Quando ela abre a porta se depara com a figura do homem que estava nos pensamentos dela a pouco tempo.

?: Olá querida, me chamo kol Mikaelson, não vai me convidar para entrar?/ Pergunta ele com um sorriso de lado no rosto.

Carolina: Olá Kol, o que faz aqui? /Pergunta com os um olhar desconfiado.

Kol: vim na paz, se é que nessa cidade exista isso/ Responde com um sorriso presunçoso no rosto.

Carolina: O que você quer aqui?/ Pergunta novamente se escorando no batente da porta.

Kol olha ela de cima a baixo e só depois ela percebe que estava só de pijama. Ela cora e ele percebe.

Carolina: pode entrar kol, vou trocar de roupa, espere aí/ ela corre para o quarto e nem espera ele responder.

Pov Carolina.

Caramba ele tá aqui na minha casa. Pera, cacete ele tá na minha casa, está na minha sala agora mesmo!
Calma Carol, respira, relaxa!

Troco de roupa e desço para a sala, onde o encontro vendo uma foto minha da época que eu era líder de torcida.

Kol: quer dizer que você é amiga do meu irmão, Nik / ele diz colocando a foto na estante.

Carolina: sou, por que? É tão estranho o Klaus ter amigos?/ Pergunto de uma forma um pouco sarcástica. Já sabia a resposta.

Kol veio em velocidade de vampiro e parou bem próximo do meu rosto.

Kol: Sim é estranho, ele confia em você demais, você deve ser muito especial não é mesmo?!/ Pergunta e fica observando cada reação minha.
Dou um passo para trás e ele vem junto comigo.

Carolina: não preciso ser especial para alguém confiar em mim, Kol. /Falo desviando dele e ando em direção da porta. Ele continua parado.

Carolina: se era só isso que você queria saber pode ir embora/ falo abrindo a porta.

imagines Marvel e Tvd/ToOnde histórias criam vida. Descubra agora