Este capítulo possui conteúdo Hot, se não gosta pode pular...Espero que gostem, boa leitura!
_________________________________________Eu e Kol nos conhecemos a muito tempo, temos uma amizade muito boa, e temos medo de estragar isso.
—Kol!– o chamei enquanto abria a porta do seu quarto com brutalidade —Alguém coma sua audição deveria ter ouvido, está me ignorando?
Ele me olhou um pouco confuso e então coçou a nuca
—Me desculpa, estava distraído. O que foi?– perguntou e se levantou de sua cama, cruzei os braços e revirei meus olhos
—se esqueceu que ia ir comigo em Mystic Falls?– perguntei indignada e ele suspirou, foi até a janela e cruzou os braços enquanto observa as pessoas se divertindo na rua abaixo— Klaus falou que já tinha te avisado sobre isso, kol!
—Sim ele falou, mas eu não tinha prestado muita atenção nisso... – ele revirou os olhos e então veio até mim e colocou a mão nos meus ombros e olhou em meus olhos — Não pode chamar a Rebekah para ir com vc ?
—Rebekah está resolvendo outra coisa agora, Kol. Beleza, se não quer ir comigo tudo bem, vou sozinha!— me virei e quando ia sair do seu quarto, ele aparece em minha frente com a sua velocidade vampiresca.
—Você não vai sozinha!– ele suspirou — só vou arrumar minhas coisas, e podemos ir.
Assenti e sai do seu quarto. Já tinha arrumado a minha mochila com minhas coisas essenciais para a viagem.
Quando cheguei na sala, Klaus estava sentado com uma perna dobrado em cima da outra com um copo de whisky em sua mão, me olhou com aquele seu típico sorriso, o que me fez revirar os olhos
—Não comece!– solto e ele me olhou indignado
—Mas eu não disse nada!
—Mas pensou!– digo e ele riu
—Além de chantagista é telepata– revirei meus olhos para sua fala e ele riu e negou com a cabeça —Por que não se entregam pra essa tensão sexual de uma vez? Por Deus, dá pra sentir de longe.
—Não sei do que está falando, não temos nenhuma tensão – desviei do seu olhar intenso e olhei para um ponto aleatório
—É você que não quer ou o meu irmãozinho?– ele perguntou e riu—Acho que é você, Kol não disfarça, não é do feitio dele
—Kol deixou bem claro que somos apenas amigos, Nik, confesso que me senti estúpida– me virei para ele e suspirei —Não vamos estragar nossa amizade apenas por causa de um desejo momentâneo.
Klaus riu ainda mais e bebeu sua bebida e me olhou profundamente
—Você não se importou de se entregar a um "desejo momentâneo" quando foi comigo...– senti o tom de malícia em sua voz e revirei meus olhos
—Estávamos bebados! – justifiquei e ele deu de ombros– além do mais, nos nem éramos tão amigo assim...
—Você tem razão, nossa amizade só se intensificou depois daquilo...– ele riu e me entregou o copo dele e eu bebi um gole da sua bebida— Não me arrependo e sei que você também não. Talvez se Kol não fosse tão impulsivo e idiota, ele veria isso também...
—Está me confessando que quer me ver com o seu irmão?– brinco e ele sorriu e da de ombros
—Talvez...– ele pegou o seu copo de volta e bebeu o restante da bebida— Quero ver você feliz e se a sua felicidade for ao lado do meu irmão, que assim seja. Faça um bom aproveito dessa viagem para Mystic Falls...
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Marvel e Tvd/To
Fiksi Penggemarvenham se iludir cmg kkkk aqui é onde a nossa imaginação não tem limites. (Troquei a capa) Pedidos abertos aqui tem hot sua impura😚💅✨ plágio é crime. histórias de minha autoria.