Steve Rogers

239 10 0
                                    


Ando apressada ao meio de várias pessoas, como é o normal, NY é muito movimentada e estar atrasada não me ajuda muito. Como previsto, esbarrei em várias pessoas e sempre pedindo desculpas.

Quando virei o quarteirão, um homem me empurrou até um beco com uma faca em minha barriga.

—Passa tudo que tem de valor, docinho!– ele mandou com um sorriso nojento. Revirei meus olhos profundamente e sorri— Tá rindo de que mulher ? Tá querendo uma facada?!

—Cara, eu estou mais fudida que você – revirei meus olhos e relaxei— É melhor deixar eu ir, antes que essa faca acabe enfiada em você!

Ameacei e ele riu, dei de ombros e em um rápido movimento dei uma ajoelhada em sua genital fazendo o mesmo derrubar a faca e se ajoelhar no chão e eu acertar outra joelhada em seu queixo fazendo ele cair para trás e eu pegar sua faca do chão e jogá-la em sua perna.

Joguei meu cabelo para trás e sorri convencida. Steve me mataria se visse isso,
E quando olhei para trás, vejo ele com os braços cruzados e um olhar sério

—Steve, meu amor...– soltei nervosa e ele olhou para o corpo atrás de mim e eu suspirei —Eu só me defendi!

—Ele já estava apagado e você ainda acertou a faca nele, Jules!– ele julgou e eu revirei meus olhos o olhando com tédio

—Eu o avisei e ele não quis me ouvir, então fiz o que disse que iria fazer!– abaixei pegando minha bolsa e me aproximando dele—Está fazendo oque por aqui?

Ele respirou fundo e foi até o homem o amarrando e o prendendo na parede me fazendo ficar confusa com a sua acao

—Estava indo para casa...– ele diz simples e pega seu celular e liga para a polícia entregando a localização do bandido—Pensei que já estava na Shield...

—Me atrasei– disse simples e ele vem até mim e eu passo os braços pelo seu pescoço o abraçando e levantando meus pés para depositar um beijo em seus lábios, o mesmo envolve com seus braços fortes pela cintura — tenho que ir...

—Volte inteira para mim, hein– ele sorri e eu sorri maliciosa

—Vou voltar inteirinha para você meu amor– pisquei e ele riu me afastei dele e então segui meu caminho para a Shield.

Sou uma agente de algo nível de treinamento. Não tenho nenhum poder, mas tenho minhas habilidades e conhecimentos.

Depois de um longo período de trabalho, fui para casa de táxi. Quando cheguei na porta do meu apartamento, vejo a mesma entre aberta. Estranhei, Steve disse estar aqui.

Peguei a minha pistola e empurrei a porta lentamente enquanto entrava silenciosa. Levantei a arma a altura do meu peito e então vi que tudo estava em perfeito estado, Estranhei.

Acendo a luz e fecho a porta atrás de mim e então caminhei ainda cautelosa.

—Steve?– o chamei e então escuto um barulho no quarto, ando até lá silenciosamente e quando passo pela porta, que está aberta, minha arma é derrubada da minha mão e eu sou colocada contra a parede e sinto a respiração em meu ouvido

—Espero que esteja inteira, amor– Steve diz com a voz rouca e eu me arrepiei—Demorou...

—Foi o trânsito – digo com um sorriso malicioso e ele me solta lentamente, mas não sem antes me dar um tapa estalado em minha bunda me fazendo soltar um gritinho pelo susto e ardência do seu tapa— amor...

Falei manhosa e ele me soltou e eu revirei meus olhos frustrada

—Fiz o jantar...– ele diz como se nada tivesse acontecido e sorriu atrevidamente —Vou arrumar a mesa, não demora!

E com isso ele sai do quarto e eu suspirei derrotada. Steve era tímido, mas eu consegui fazer ele se soltar comigo. E isso foi uma das melhores coisas que já fiz.

Ele parece ser um santo, mas na cama...
Fechei meus olhos com força lembrando dos nossos momentos de intimidade.

Para com isso Jules, Pervertida!

Depois do banho, coloquei uma calcinha preta de renda, um short preto curtinho e uma blusa do Steve.

Quando cheguei na cozinha ele estava me esperando e sorriu quando me viu. Fui até ele dando um beijo em seu pescoço e dando a volta pela mesa. Me sentei e ele sorriu

—Como foi no trabalho, amor?– perguntou e eu dei de ombros

—A mesma coisa de sempre, dessa vez tive que me infiltrar em uma empresa para obter informações de um homem que está dando dor de cabeça para a Shield...– ele assentiu parecendo prestar atenção —E como foi o seu? Foi ver o Bucky?

—Passei na torre para falar com o Tony, pedi para ele fazer uma arma para você...– franzi meu cenho confusa— não confio muito nessas pistolas normais, quero que fique realmente segura, e ele vai fazer. O estranho é que ele realmente ficou animado e falou que até o final de semana vai estar pronto e que é para você ir testar...

—Não precisava fazer isso meu amor– sorri gentilmente para ele e então suspirei —Mas agradeço, de qualquer forma.

Ele sorriu e começamos a nos servir

—e sobre o Bucky, eu fui ao apartamento em que ele está– ele soltou um suspiro — É um apartamento muito pequeno, até falei sobre ele se mudar para perto da gente, mas ele não quer atrapalhar...

—Atrapalhar em que?– ri e coloquei o refrigerante em meu copo—Ele vai estar morando ao nosso lado e não com a gente

—Ele é cabeça dura, querida– ele diz e eu ri

—Parece com você – falo com um sorriso ladineo e ele arqueou a sobrancelha

—Vou tentar fazer ele mudar de ideia– ele diz e então começa a se alimentar, assim como eu, mas depois que terminou de mastigar e engolir ele levanta seu olhar para mim— Talvez se você falar com ele, ele mude de ideia...

Fiquei confusa

—Por que eu?– perguntei ele deu de ombros

—Você consegue ser bastante persuasiva quando quer, e sinto que ele gosta de você – ele diz sério e eu dou de ombros

—É... ou eu o ameaço– dou de ombros.

Terminamos de jantar e estávamos retirando a mesa.

Depois de estar tudo limpo e arrumado, fomos para a sala assistir um filme, amanhã é o meu dia de folga, então posso dormir mais tarde.

Steve faz um carinho em minha cabeça e eu o olho, passo minha perna por ele, ficando em seu colo, o mesmo aperta minha cintura e eu começo a beijá-lo.

Sinto sua ereção abaixo de mim, me fazendo sorrir durante o beijo. Quando ele vai tirar minha blusa eu o paro saindo do seu colo. Ele me olha confuso e eu sorri diabólicamente

—Isso é por mais cedo...– solto indo para o quarto e ele me olha incrédulo e eu soltei uma risada. Fiz meu caminho para o quarto, mas o mesmo me imprensou na parede me colocando em seu colo e eu sorri  maliciosa

—Não estava falando sério, estava?– perguntou sério e eu assenti

—Estava, você me deixou excitada mais cedo e não fez nada, apenas dei o troco, querido– disse e ele beijou o meu pescoço me fazendo arfar.

Sei que vamos ter uma grande noite hoje e isso só foi o começo...

Sou bastante vingativa quando quero, mas estou tão necessitada disso quanto ele. Então desta fez eu deixo passar...

_______________________________

Talvez depois faça uma parte 2, ficou pequeno

Até a próxima

Aninha

imagines Marvel e Tvd/ToOnde histórias criam vida. Descubra agora