Boa leitura!••••••••••••••••••••••••••••••
Hoje é Natal, a única coisa que me resta fazer é, tomar chocolate quente, fazer maratona de filmes natalino e colocar um suéter estranho. Psé, cada um tem sua família, já eu, sou sozinha. Tem meus amigos mas eles tem suas próprias necessidades.
Agora estou deitada no sofá e assistindo o segundo filme. Escuto a campainha tocar.
Quem será?–penso.
—Olá, nossa você está péssima. –diz Natasha assim que eu abro a porta e entra—vai se arrumar, vamos sair. –a ruiva fala e pendura o seu casaco no cabideiro.
—Bom dia para você também, Nat. Para onde vamos?
—Fazer compras ué. É Natal, e natal se passa com a família. –Fala a ruiva com um sorriso sincero.
—Ok, já já estou pronta.
[...]
—Nossa, você demorou bastante, quase que eu durmo aqui.– Natasha debochou e se levantou me analisando.
—Se você tivesse me ligado antes, eu já estaria arrumada. Não tinha planos para hoje...
—Nossa, grossa.–fingiu tristeza e depois revirou os olhos e sorrio—Você está linda.
—ah, obrigada! –sorri.
Estou com esse look.(Não precisa ser necessariamente esse look, podem imaginar qualquer roupa que quiserem, corpo e tudo mais...)
—Você sente frio, tipo. Você tem poderes de fogo, aí você fica com frio ou se sente quente?–pergunta a ruiva, já estávamos andando na rua. Estávamos indo para o shopping comprar presente para os outros membros dos vingadores. Resolveram passar o natal todos juntos esse ano.
—ah, normalmente eu não sinto não. Mas se eu sentir consigo esquentar minha própria temperatura corporal, é bem útil. –respondi a sua pergunta.
—ah, que legal. Tá bem frio hoje... já sabe o que vai comprar para os meninos?
— não sei, vou ver quando chegarmos na loja. Talvez eu compre uma bengala para o Steve ou um relógio antigo– rimos.
—Você não vale nada, SN. –falou a ruiva.
E então chegamos na loja e compramos alguns presentes para nossos amigos.
[...]
Fomos para a torre. Tinha alguns dos vingadores na sala principal.
—Pensamos que não viria, SN. –Comentou Bucky.
—Recebi o convite encima da hora...–falei olhando para a ruiva que estava ao meu lado.
—ah, você sabe que é da família. Pode vim a hora que quiser. Você não aceitou morar aqui com a gente... –falou Steve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Marvel e Tvd/To
Fanficvenham se iludir cmg kkkk aqui é onde a nossa imaginação não tem limites. (Troquei a capa) Pedidos abertos aqui tem hot sua impura😚💅✨ plágio é crime. histórias de minha autoria.