Druig

202 8 0
                                    


ALERTA DE CAPÍTULO HOT, SE NÃO GOSTA TUDO BEM, PODE PULAR. LEIA POR PRÓPRIA CONTA E RISCO.

____________________________________________

Estou correndo pelo um vale e encontro Druig em um campo, o céu esta azul e com poucas nuvens no céu, a grama está verdinha e flores lindas crescendo por ela. Ao longe consigo ver uma cabana de madeira e pedra. Estou com vestimentas que parecem ser de 1500.

—Ola Minha bela, bela SN. Fico feliz que já tenha chegado – sorriu e eu levanto a sobrancelha.

—Não acredito, como está fazendo isso?– pergunto confusa e ele me olha irônico.

—Isso o que? – pergunta com uma falsa confusão e depois volta ao normal— ok, isso vai soar estranho, ainda mais em voz alta... Eu estou com saudades.

E eu olho para ele e então suspiro, me sento no gramado e olho para o lago que havia bem ali na frente, era lindo.

—É realmente estranho, ainda mais depois de 500 anos. Você foi embora e nem sequer me pediu para ir com você. E só sentiu saudades agora?– o olhei e ele se sentou ao meu lado.

—Você tem todo o direito de se sentir assim. Quando eu fui embora, imaginei que você não iria querer ir comigo.

—Como eu não iria ir com você? Você foi a pessoa que eu mais amava...– ele me corta

—Amava? Então você me esqueceu?– me olhou com tristeza.

—Druig... Eu te amo, e sempre te amei. Mas se passaram 500 anos...

—Eu entendi, isso foi um erro. Não entrarei mais em seu subconsciente quando estiver dormindo. Adeus minha SN.– ele se despede
Mas antes eu escuto um sussurro, Amazônia...

E então acordo suando frio e olho em volta. Estou em meu apartamento.

Suspiro e passo a mão pelo meus cabelos.

Druig.

Ele está na Amazônia, em que lugar exatamente eu não sei, mas vou procurar...

[...]

Adivinha onde eu vim parar, isso mesmo, Amazônia.

O que aquele ser não fez eu fazer, não é?

Enfim, estou chegando em um lugar onde tem pessoas trabalhando e então chego perto de um homem de cabelos encaracolados e moreno

—Olá, você poderia me dizer se o Druig está aqui?– pergunto em espanhol e então os olhos dele brilham

—Oh, claro minha bela, bela SN. – ele sorri, por mais que não seja ele, me deu um arrepio por toda a extensão do meu corpo.

O homem volta ao normal e eu vejo uma porta se abrindo.

—Não sabia que conseguia entrar no subconsciente das pessoas e ainda mais criar um cenário daquele.– falei o observando, ele continua o mesmo, e aquele olhos azuis, os olhos que eu sempre amei e admirei.

—Tive tempo para descobrir do que sou capaz... Mas deu certo, você está aqui.– sorriu e me observou. — continua tão bela desde a última vez que lhe vi. Mas tem algo diferente em você...– se aproximou e eu tive que olhar para cima, a diferença de altura era um pouquinho maior, e ele olhou para meu rosto e eu fiquei confusa

—Do que está falando? É o meu cabelo, ele está bagunçado ou minha roupa está suja?– e ele sorriu do meu desespero.

— Você, você está com um brilho maior, e também está faltando isso– ele me beija, eu imediatamente correspondo o beijo, o beijo está carregado de sentimentos, carinho, saudade, amor e desejo. sinto ele passar suas mãos entre minhas costas e minha cintura, e também sinto sua mão descendo devagar para minha bunda.

imagines Marvel e Tvd/ToOnde histórias criam vida. Descubra agora