Klaus Mikaelson

551 17 0
                                    


Estava ligando para Klaus já fazem 20 minutos e nada de ele atender.

A gente tinha combinado de ir juntos escolher meu vestido para usar no baile dos Mikaelson. Queria ir apresentável, eu iria conhecer o restante dos irmãos e a mãe dele, nesse baile.

Eu já conhecia Rebekah e Elijah. Mas não conhecia o tal Finn e kol, e sua mãe Esther.

Então decidi ir sozinha mesmo.

Chegando na loja provo 10 vestidos. Mas o ruim de ir sozinha é que você não tem a opinião de alguém.

Bekah está muito ocupada escolhendo o seu próprio vestido.

Respiro fundo.

Já havia escolhido, vou com esse vestido (mídia)

[...]

Já estava na hora do baile, e então eu chamo um táxi e me dirigi até a mansão Mikaelson.

Chegando lá vejo vários carros e pessoas que nunca vi na minha vida, e olha que moro aqui desde sempre

Respiro fundo, vamos ir para a toca do Leão...

Entro e vejo várias pessoas, incluindo Damon e Stefan.

—Olá,Olá, belo vestido SN!– fala Damon ao meu lado.

—Bem que dizem que os Salvatore ficam bem de ternos– falo e dou um sorriso ladinio.

—hm... Cadê seu par?– pergunta olhando em volta e eu arquei as sobrancelhas— você sabe que ele chamou a Caroline, não sabe?– perguntou e então eu fechei meus olhos com força.

—Ele fez o que?!– Pergunto o olhando seria.

—Caroline até falou com Elena, até disse que ele deu um vestido para ela, ele deu esse vestido para você também?– falou irônico e então saiu do meu lado.

Respirei fundo.
Eu e Klaus não éramos namorados ou tínhamos algo sério era apenas casual, mas não vou negar que estava apaixonada por ele, e pensava que estava sendo recíproco.

Sou uma idiota mesmo, porque ele me convida sendo que já tinha convidado outra?!

Quando me viro para ir embora escuto uma voz atrás de mim

—Olá SN, que bom que veio!– Elijah me cumprimenta

—Olá Lijah– sorrio para ele.

—Você está bem? – assenti— Você já falou com o meu irmão?

—Não, e nem pretendo.– ele estranhou a minha resposta

—O que Niklaus fez dessa vez?– me perguntou e eu ri sem humor.

— ele me convidou mas não como seu par,e sim Caroline.

Ele suspirou

—Sinto muito pelas ações do meu irmão. Fique sabendo que agora você é meu par– sorriu sincero— aproveite a festa, já venho lhe ver.

E então ele sumiu.

Me virei para pegar uma bebida.

—Olá, ainda não fomos apresentados. Sou kol Mikaelson– fala o irmão mais novo de Klaus.

—Oh então você é o famoso kol... Sou SN, SN (SS)– ele pega em minha mão e beija o torço da mesma.

—hm, você está deslumbrante. Rebekah me falou muito de você, mas vendo você pessoalmente, é ainda mais linda do que ela me falou.– sorrio envergonhada pelo elogio.

—Posso dizer o mesmo, kol.– ele sorri.

—Então Elijah já reivindicou você como o par dele...

—É... Pode se dizer que sim.

imagines Marvel e Tvd/ToOnde histórias criam vida. Descubra agora