Capítulo 8

74 7 58
                                    

Harry pov:

A aula de transfiguração ocorre sem nenhuma surpresa e Malfoy me observando como se eu fosse fazer algo estúpido a qualquer momento. Será que era assim que ele se sentiu quando eu estava "perseguindo" ele no 4 ano na minha outra vida?

Bom independentemente da resposta tenho que lidar com outras coisas agora.

Finalmente é hora do jantar, eu pego um sanduíche natural e um suco de abóbora e vou para um canto reservado do jardim treinar alguns feitiços vendado.

2 horas treinando e eu já consigo sentir uma mudança no meu núcleo mágica, ele está mais ativo, do que quando eu acordei no meu corpo de 13 anos.

Mas tem alguma coisa estranha com a Luna, hoje de manhã ela disse que não gosta de pudim mas no almoço ela estava comendo pudim com o Neville e ela parecia outra pessoa, e antes do jantar eu passei na biblioteca e lá estava ela de novo com tantos livros sobre assustos variados e nenhum deles parecia atual.

Volto para a comunal e vejo ela de novo deitada ne um dos sofás, parece cansada.

Tenho que me arrumar rápido, logo logo será a hora da minha competição contra o Malfoy.

Coloco uma camisa preta formal de botão e uma calça preta de couro de dragão colada, enfeitiço a roupa para ficar com detalhes verdes e nem tento o cabelo.

-Scorpion?

Ele vem até mim.

-Sim?

-Seja sincero, como eu estou?

-Ótimo e quase atrasado.

-Ok isso não é bom ainda não posso chegar atrasado, vc vem?

-Claro.

Ele diz e se enrosca no meu braço.

-Bora lá Harry você consegue- digo me olhando no espelho e colocando uma pose fria e que desmostre confiança.

"Eu já sou o rei" penso "Eu JÁ SOU O REI" repito mentalmente.

Saio do quarto e quando desço vejo Malfoy vindo ao centro da comunal assim como eu e praticamente toda a Sonserina ao nosso redor.

Dussu começa a falar

-Ficou decidido que será jogado quadribol enfeitiçado, as regras do jogo são as mesmas do quadribol original mudando apenas que nesse vc terá que usar feitiços para: voar, encontrar o pomo de ouro e atrapalhar o oponente.- Disse para todos do salão- nossos participantes serão Draco Malfoy e Harry Potter-Black descendentes da primeira geração da realeza Sonserina e o cargo de rei da Sonserina será o prêmio para o vencedor da disputa, não é permitido o uso de ajuda dos companheiros que não estiverem participando então como temos apenas dois participantes não será permitido ajuda de ninguém de fora, além disso nossos participantes fizeram uma aposta a mais em cima da competição que não tem necessidade de ser dita no momento, eu, os outros monitores e duas pessoas de cada ano iremos acompanhar o jogo, os outros membros da casa ficaram aqui para não chamarmos atenção indesejada- Ela continou.

-Boa sorte Malfoy-digo estendendo o mão para ele- vai precisar.

-Veremos Potter- ele responde apertando minha mão.

Quando nossas mãos se encostam sinto um choque percorrer o meu corpo e acho que ele também pois logo o mesmo solta minha mão e se vira, noto que ele está corado, deve ser o frio.

Astoria pov:

QUE ANO MALUCO, MAL COMEÇOU E JÁ TÁ ROLANDO MUITO BABADO POR TODA A ESCOLA, PRINCIPALMENTE NA CASA DA SONSERINA E TIPO EU DESCOBRI UMA COISA E EU ACHO QUE EU DEVERIA CONTAR PRO DIRETOR OU ALGUM PROFESSOR MAS EU NÃO QUERO CONTAR. VOU RECAPITULAR MEU DIA PRA VOCÊS.

Secrets Of Fire *PausadaOnde histórias criam vida. Descubra agora