Notas Iniciais:BOO! Im Back.
Vejo vocês lá embaixo x)
•
•
•
•
•1 Ano Depois...
Nina POV
Havia uma infinidade de coisas na vida que alguém eventualmente aprende a gostar.
Nascer, e em parte crescer em Los Angeles traziam certo apreço ao calor arejado e praiano, tanto que viver no Canadá foi um verdadeiro desafio nos primeiros anos, já que aquela parte mais Toretto e menos Miller odiava tanta neve e friagem.
Quando reencontrei Nic e passei a viver de praia em praia achei que tivesse deixado a umidade permanentemente para trás.
Mas, era como diziam... O que não se faz por amor, certo?
Deckard Liam Shaw.
O homem tinha suas paixões, tais como controle, armas, carros, sexo, coisas caras e é claro... eu. Só que tinha mais uma coisinha que aquele monumento de homem adorava mais que seus brinquedinhos.
Londres.
Naturalmente fria, organizada e metódica, não foi difícil me apaixonar pela cidade, assim como tinha me apaixonado pelo cara nascido na capital da Inglaterra.
Depois de ter me encontrado com a família e decidido parar de fugir da Cipher ainda morei 7 meses em Nova York. Tempo suficiente para me acostumar com minha nova vida e velha identidade. Deckard ficou comigo na maior parte do tempo, salve alguns trabalhos que ele tinha voltado a aceitar. As férias tinham oficialmente acabado, mas nem seu oficio, ou até mesmo minha recente decisão de assumir a gestão de uma galeria foram o suficiente para nos tornar distantes.
Eu tinha voltado a ir em cirurgiões e fisioterapeutas, e apesar de todo tratamento médico, eu tive que aceitar que a patinação era viável definitivamente como um passatempo. Eu nunca poderia competir seriamente, visto que a rotina de exercícios seria intensa e inviável graças a lesão.
A notícia veio com um gosto amargo, mas não consegui ficar muito tempo deprimida. Minha família não permitiu.
Mais tarde eu soube por Letty que Deckard tinha ligado e pasmem, ele mesmo marcado um almoço de domingo. Foi a primeira vez que me dei conta no quanto todo mundo parecia se esforçar para fazer aquela maluca e disfuncional família funcionar. Roman roubou o assento do meu lado e passou o resto da tarde me contanto histórias duvidosas sobre como ele sempre salvava o rabo de todo mundo na gangue, ele estava tão animado que eu quase acreditei, não fosse Tej e Ramsey do outro lado da mesa acenando negativamente com a cabeça.
E então Samantha viu um dos meus quadros expostos na sala e me fez a pergunta mais óbvia da minha vida.
" Você vai vender? "
Uma luzinha acendeu na minha cabeça, aquele sentimento de esperança vindo outra vez. Beijei a garota e dei o quadro de presente, não depois de chamar ela de gênio.
A galeria de NY foi inaugurada 3 semanas depois, e todo mundo estava presente de novo. Até mesmo Queenie, que tinha sido presa na semana anterior, mas tinha "dado um jeito" quando soube da festa.
Deckard começou a receber alguns trabalhos de um tau Senhor Ninguém no Reino Unido e na Escócia, e eu achei a ideia de ampliar a galeria para outro país um bom negócio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Package | Deckard Shaw
Romance1# DECKARD SHAW (19/04/23) 1# OWEN SHAW (14/07/24) 1# JASON STATHAM (17/07/24) Depois de 12 anos dada como morta, Catarina - Nina - Toretto, é usada como moeda de troca por Cipher para fazer com que Dom trabalhasse para ela. Depois de conseguir a a...