Nina POV
Acabou que na noite passada tínhamos resolvido ficar o resto do tempo no quarto. Ailee trouxe o jantar que Shaw e eu tínhamos escolhido pelo aplicativo de um restaurante cinco estrelas, já que Deckard ainda tinha aquela mania de não comer a menos que ele, ou um chef renomado, cozinhasse.
Eu impliquei e fiz piada sobre isso, mas agora ele tinha encontrado um jeito bem mais eficiente de me calar... Não que eu tivesse reclamado.
Eu me ocupei em levar cobertores para a varanda junto com aquela infinidade de travesseiros e comemos no chão. Não tinha me preocupado em vestir nada além de uma das camisas engomadinhas dele, que não durou lá muito tempo no meu corpo já que nenhum de nos dois conseguíamos manter as mãos longe um do outro, ele por outro lado não parecia nenhum pouco incomodado com a nudez... Mais uma vez eu não tinha me preocupado nenhum pouco em reclamar.
A noite tinha passado deliciosamente rápido entre conversas, risadas e sexo.
Olhando para ele dava para imaginar que o cara tinha um puta apetite sexual, então não tinha muita surpresa ai. Eu adorei, é claro. Cada segundo.
Com a madrugada eu já tinha decorado cada detalhe do corpo dele. Cada lugar sensível em que Deckard não conseguia controlar um gemido, ainda que contido. Eu tinha feito do meu mais novo desafio penetrar aquela faxada controladora dele. Vê-lo perder o controle era algo delicioso. Como quando ele gozava e ficava resumido a uma massa descontrolada de prazer.
Em outras palavras eu tinha me ocupado em fazê-lo gozar bastante.
O diferente foi que ele tinha feito a mesma coisa por mim. Cada orgasmo sendo prontamente recompensado.
Eu tinha tido casos com caras da mesma idade que eu, infelizmente muitos não conseguiam ter muito controle sob os próprios desejos e acabavam esquecendo sobre me fazer ter um orgasmo decente com o pau.
Deckard Shaw tinha muito provavelmente me estragado para outros homens. Ele claramente gostava de prestar atenção sobre como eu me sentia, me ver sentir prazer parecia agrada-lo.
Abençoado seja ele então.
Depois de ter provavelmente me fodido em todos os cantos do quarto, nós tínhamos ido tomar banho para tirar o suor e outros resíduos.
Deckard tinha chamado algum empregado para limpar a bagunça que tínhamos feito. Para minha surpresa eles tinham feito o serviço rápido enquanto tomávamos banho em plena madrugada. Eu tinha reclamado sobre incomodar as pessoas as 3:15 da manhã, mas Shaw não pareceu ligar.
No fim dormimos com as pernas enroladas umas nas outras sobre os lençóis recém trocados.
Para minha sorte, e tranquilidade, eu não tinha tido pesadelos naquela noite.
No dia seguinte eu acordei dolorida, aquele tipo de cansaço nos músculos que era meio gostoso..., Mas não foi isso que me acordou.
Uma sensação boa foi se espalhando pelo meu baixo ventre, enviando arrepios pelas minhas pernas até os dedos dos pés e de volta até o ultimo fio do meu cabelo. Senti meu rosto e pescoço esquentando até ficar sem fôlego, um pequeno gemido saindo dos meus lábios sem que eu nem ao menos pudesse controlar. Eu podia sentir cada centímetro do meu corpo ir se arrepiando e esticando quase que em agonia. Sôfrego, em busco de alívio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Package | Deckard Shaw
Romantik1# DECKARD SHAW (19/04/23) 1# OWEN SHAW (14/07/24) 1# JASON STATHAM (17/07/24) Depois de 12 anos dada como morta, Catarina - Nina - Toretto, é usada como moeda de troca por Cipher para fazer com que Dom trabalhasse para ela. Depois de conseguir a a...