Nina POV
Como dois adultos nós dois tínhamos achado um jeito maduro de lidar com a situação "pós-quase-beijo"
Ignorando o que tinha acontecido, é claro.
Não havia constrangimento ou tensão entre nós dois. Só um acordo silencioso em que não precisávamos comentar sobre o que tinha acontecido na praia. Um clima quase ameno enquanto andávamos juntos.Fui para o meu quarto disposta a trocar a roupa toda molhada graças a onda que tinha quebrado no píer, Deckard tinha levado as sacolas de tinta para o estúdio e eu não o vi pelo resto da tarde. As vezes ele se isolava no escritório resolvendo assuntos que deveriam justificar a quantidade de dinheiro que ele parecia ter.
Aproveitando que Shaw não estava a vista eu dispensei os enfermeiros que iam me ajudar nos exercícios de hoje e fiz tudo sozinha, me adaptando a fazer tudo por minha conta outra vez. Ailee tinha ficado receosa de que o "senhor Carter" ficaria muito zangado com o que eu tinha feito, mas honestamente Deckard podia ficar zangado o quanto quisesse. Ele ficava sexy como o diabo quando algo não saia como ele planejava.
Me senti cansada depois de tomar um dos remédios para dor e acabei adormecendo.
Fazia algum tempo que eu não sonhava sobre aquela noite, mas eu sabia que acabaria tendo que ver tudo aquilo outra vez.
Los Angeles, CA
12 anos antes
-UMA PORRA QUE ELA NÃO VAI! -
Jakob e Nic estavam brigando outra vez.
Eu simplesmente odiava quando acontecia.
Os dois eram comportamentalmente assustadoramente parecidos, o que para mim era o principal motivo para tanto desentendimento. Desde crianças os dois eram assim, e só tinha piorado com a morte do papai. E o que se tornava infinitamente pior quando assunto era eu.
O acidente na stock car tinha sido a gota d'água para Jakob, e ele tinha resolvido sair de casa assim que papai foi enterrado para morar com o Buddy. Ele aparecia sempre para visitar a mim e a Mia, tomando sempre o cuidado de evitar Dom, para me poupar de mais uma briga desgastante.
Quando Dom foi preso, Mia já era maior de idade e tinha ficado por si mesma, eu por outro lado tinha ficado com Jakob.
Mia sempre aparecia e eu conversava por telefone com o Dom sempre que ele tinha direito a uma ligação. Tudo estava equilibrado, sem muito conflito. Isso é claro até Nic ser solto.
Ele e Jakob passaram a ter brigas realmente assustadoras no que se diz respeito a minha guarda. Brigas em que Jesse ou Vince tinham que se meter para as coisas não ficassem realmente feias
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Package | Deckard Shaw
Romance1# DECKARD SHAW (19/04/23) 1# OWEN SHAW (14/07/24) 1# JASON STATHAM (17/07/24) Depois de 12 anos dada como morta, Catarina - Nina - Toretto, é usada como moeda de troca por Cipher para fazer com que Dom trabalhasse para ela. Depois de conseguir a a...