Capitulo Treze - Lute Como Uma Garota

6.6K 482 166
                                    


Nina POV



Eu sabia que não deveria exatamente fazer o que eu estava fazendo.

Mas algumas vezes... Bom, na maioria das vezes, minha impulsividade sempre levava o melhor de mim.

Mais cedo eu tinha decidido ir até ao ateliê e deixado Deckard resolver o negócio de carros italianos que ele tinha recentemente se envolvido. Me despedi dele com um beijo e prometi estar em casa até a hora do jantar.

Aconteceu que... Eu não voltei para casa.



Coraline, a dona da galeria da cidade que estava vendendo os meus quadros, tinha me proposto visitar um clube noturno famoso na Comuna. Eu sabia que Deckard ficaria furioso comigo por não voltar para casa e sair por ai a noite.

Mas Cora tinha me dito uma coisinha que tinha deixado minha orelha coçando.

Daisy e Ashton Pallerno eram casados - esses eram os nomes que usávamos na Itália -, e Cora tinha achado fofo como nós dois tínhamos uma rotina de casal.

Só havia um erro na equação... Nina Toretto e Deckard Shaw definitivamente não eram casados. E nós dois não precisávamos agir como tau.



Tudo bem que eu tinha uma relação com o Shaw. Ele era o melhor homem que eu já tinha tido, e a nossa dinâmica era deliciosa... Mas eu não parecia mais eu mesma. Aqui, dependendo de um homem para me manter segura, 24 horas por dia ao lado dele por que precisava ficar...

Essa não era eu.

E eu não estava prestes a continuar me tornar a mocinha de uma história romântica que dependia de um homem para viver.

Mandei uma mensagem para o D, e acompanhei Cora até a boutique mais próxima. Tínhamos resolvido comprar vestidos e sapatos para a noite, e ela não parou de falar um minuto sobre a mulher com quem estava ficando nos últimos dias.

O clube em que tínhamos entrado era magnifico, me fazendo lembrar dos tempos em que eu saia com as minhas antigas colegas de faculdade. Luzes coloridas decoravam cada centímetro de lugar, e algumas pessoas chegavam a brilhar na boate, dando tudo um ar ainda mais psicodélico. Enquanto Cora conseguia o passe para a área VIP eu senti meu celular tremer.

"Volte agora mesmo para casa" - D

Dei um pequeno sorriso com a mensagem, imaginando o quão irritado ele estaria. Deckard Shaw sempre ficava sexy como o diabo quando estava furioso.

- Vem! Vou procurar a Margot. - Cora me disse animada, fazendo com que eu deixasse o telefone de lado.

A música eletrônica preenchia cada centímetro do clube, enviando ondas de contentamento pelo meu corpo. Fui para o bar e pedi algumas bebidas, e enquanto esperava voltei a pegar o telefone.

"Não se preocupe, estou ótima. Volto para casa em breve." - N

A resposta veio logo em seguida.

"Eu disse agora" - D

Revirei os olhos quase conseguindo ouvir a voz dele.

The Package | Deckard ShawOnde histórias criam vida. Descubra agora