Notas Iniciais::: O capítulo ficou tão grande que eu tive que cortar. Contar para galera sobre o Owen e o casamento fez meus dedos trabalharem mais que o normal KKKKK Maaaaas pra compensar... Trouxe ele para vocês antes do dia 9 como prometi no grupo X)Espero que gostem!
•
•
•Nina POV
Meu aniversário veio uma semana depois do pedido como um presente de Deus.
Quero dizer... Como juntar toda a gangue para um pronunciamento sem soar suspeita demais?
Deckard e eu fizemos as malas e fomos até Los Angeles assim que Letty e Dom fizeram o mesmo - depois de mais uma lua de mel bem merecida. Logo, logo aquela seria eu, e eu não julgaria um casal por sair por ai viajando e transado quando eu logicamente faria o mesmo.
Decks queria contar assim que chegasse, mas aquele era o dia de por a conversa em dia, e eu não iria simplesmente jogar uma Tsar Bomb e sair correndo - não sem todo mundo presente pelo menos -.
Eu sabia que as coisas ainda eram meio tensas graças a morte do Han Lue. Tej e Roman podiam segurar comentário sobre, mas eu via que ao encararem o Deckard por muito tempo, eles ainda podiam ver o fantasma do amigo não muito atrás do ombro do meu futuro marido. Doía saber que pessoas que tinham se tornado tão importantes para mim não exatamente se gostavam, mas você aprendia a lidar com os maus percalços.
O que tirava mesmo o sono ultimamente tinha um nome e sobrenome apenas.
Owen Shaw.
Decks queria o irmão no próprio casamento, mas estava disposto a não tê-lo por perto para evitar demais conflitos. Owen ainda era um ponto dolorido e mal digerido na gangue, até mesmo pelas quatro pessoas mais maleáveis de todas: Dom, Letty, Mia e Brian.
E acredite, isso já queria dizer muito.
- Esta tensa demais. - Deckard murmurou atrás de mim no bar da primeira classe. Tentei relaxar com a massagem que ele me dava, mas era quase impossível àquele ponto.
- Eu sei, eu só... - Rebati suspirando e me virando na direção dele. - Não queria acabar excluindo ninguém. -
- Você não... -
- Não me diz uma coisa que não pode garantir. - Interrompi, fazendo careta. Mas, ao invés de "intimida-lo", só serviu para divertir o Shaw, que revirou os olhos e levou os dedos longos até o meu rosto.
- Nina, eu sei o quanto ama sua família. E o quanto gosta e respeita a minha, mas nosso casamento é sobre nós dois, e nós dois apenas. - Me disse. - Se não estiverem dispostos a aceitar nos seus termos, então no fim seremos só você e eu naquele altar, e é só o que basta. -
Encarei os olhos âmbar e mergulhei na calmaria e certeza que eles me ofereciam. Decks tinha razão.
Por mais que eu amasse todos eles, e os quisesse conosco naquela atmosfera caótica, ainda estaria feliz em caminhar na direção de Deckard sozinha. Eu daria aqueles passos do jeito de fosse.
- E é só o que basta. - Repeti em um sussurro ao encostar minha testa na dele. - Eu te amo. - Acrescentei, feliz por ter feito ao ver o sorriso que eu tanto amava.
- E eu também. -
Sorri de canto maliciosamente e me afastei antes que ele pudesse me beijar.
- Espera, me ama ou se ama também? Por que não ficou assim tão claro. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Package | Deckard Shaw
Romantik1# DECKARD SHAW (19/04/23) 1# OWEN SHAW (14/07/24) 1# JASON STATHAM (17/07/24) Depois de 12 anos dada como morta, Catarina - Nina - Toretto, é usada como moeda de troca por Cipher para fazer com que Dom trabalhasse para ela. Depois de conseguir a a...