ALERTA AMARELO!; interesse capturado com sucesso

1.7K 190 140
                                    

Oi pessoinhas ><

Como se eu já nao tivesse com coisa até o talo pra fazer, resolvi inventar moda e postar uma short kk ela está basicamente finalizada, então as att serão bem próximas. Como eu disse nos avisos, ela é bem levinha, 100% fluffy pra distrair vcs e arrancar um sorrisinho ou dois :3

Espero que aproveitem, pq eu simplesmente morri de amores escrevendo *-*

Boa leitura e não esqueçam dos votinhos e comentários, por favorzinho ~

[Obs que esqueci de colocar nos avisos: o título dos caps explica oq cada alerta significa ;) ]

«𝄞»

– Alerta vermelho! Alerta vermelho!

Foi assim que tudo começou. Com Taehyung e seu boné virado para trás, os tênis desamarrados e as bochechas vermelhas pelo esforço de correr todo o caminho desde o portão da escola até nossa sala. Eu não tinha dedicado muito além de um olhar confuso erguido das páginas do meu mangá até sua presença esbaforida na porta, andando cambaleante até procurar apoio em minha mesa para recuperar o fôlego.

– O que você tem? – perguntei enquanto ele tirava o boné apenas para arrumar porcamente os fios castanhos claros para trás, voltando-o ao lugar antes de me olhar nos olhos.

– Tem um garoto... Muito bonito, tipo, muito mesmo. O mais bonito que já vi na minha vida e ele está subindo a rampa nesse momento.

Revirando os olhos, fechei o mangá para dedicar a atenção que ele parecia querer. Taehyung tinha tendências para ser dramático, mas era algo que eu gostava nele. Costumava combinar com meu humor duvidável e hiperatividade falsamente controlada.

– Não tinha que ser, tipo, um alerta amarelo então? Alerta vermelho é muito forte, parece que você já ama o cara.

Taehyung considerou minha fala com um semblante realmente pensativo composto pelas bochechas que ainda tinham um pouco do formato redondo da infância e as orelhas empurradas de maneira adorável pelo boné. No final, ele me deu razão.

E foi assim que nasceu o nosso indispensável e incontestável código de cores: amarelo era para um interesse inicial, verde para quando os sentimentos começavam a se intensificar e vermelho... Bom, não poderia ser qualquer coisa além de amor, certo?

E foi uma boa coisa que nosso grupo de amigos tenha aumentado naquele primeiro ano do ensino médio porque, se eu dependesse de Taehyung, nosso recém-criado código teria tido seus dias contados logo ao nascimento. O que aconteceu foi que seu alerta-vermelho-que-na-verdade-era-amarelo realmente se tornou vermelho no final. Depois de um ano de flertes, conversas, encontros e brigas, ele finalmente conseguiu o posto de namorado do garoto que, na visão dele, era o mais lindo que já tinha visto.

Jung Hoseok não precisou de muito para fisgar meu melhor amigo, mas não acho que qualquer um teria dificuldade em cair de amores por ele e ativar todos os alertas existentes. O cara era realmente lindo, divertido e inteligente. Fora que, depois de se ver apaixonado por Taehyung também, virou um verdadeiro babão que atendia a todas as vontades do meu melhor amigo sem nem questionar. O pobrezinho era feito de gato e sapato e nem ligava, tudo valia a pena se ele pudesse ter o sorriso do Taehyung no final do dia.

E alguns beijinhos.

O importante aqui é que, apesar disso, nosso código cresceu e até englobava algumas outras cores para questões muito específicas às vezes, tipo pink quando a gente precisa muito de... Um alívio.

Até o final do ensino médio, Taehyung e Hoseok foram os únicos a juntarem as trouxinhas, o que fazia do restante de nós um bando de solteiros com hormônios à flor da pele e loucos para saber como era ter relações com algo diferente da nossa mão.

ALERTA COR! | yoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora