oi pessoinhas ><
última parada dessa nossa aventura curtinha, porém tão marcante para mim. ALERTA COR! surgiu da junção de dois plots que eu nao consguia desenvolver e foi uma das fics mais libertadoras que escrevi em um tempo. eu tava super sobrecarregada com a vida, a faculdade e até outras fics mais intensas que andava escrevendo, e trazer a narrativa mais leve pela visão do nosso garoto mimado foi terapêutico pra mim. eu sou imensamente grata por esses personagens, e mais grata ainda a vcs que pararam por aqui, apostaram em mim e neles e ficaram conosco até o final. sei que foi pouquinho tempo, mas espero que vcs tenham aproveitado ao máximo pq eu aproveitei! desde a escrita até ver os surtos de vcs nos comentários, td foi lindo para mim e já estou sentindo falta :')
alerta cor! nunca foi sobre números, smp foi sobre ser um lugar de paz e conforto. espero ter feito vcs sorrirem pelo menos uma vez ou que eles tenham melhorado pelo menos um pouquinho do seu dia, como fizeram com os meus :3
obrigada mesmo por todo o carinho, nunca vou esquecer esses 10 capitulos que vivemos juntos ^^
boa leitura e nao esqueçam de votar e surtar nos comentários nessa nossa despedida ~
«𝄞»
Min Yoongi
Para mim a vida sempre foi preta e branca, e isso nunca realmente me incomodou. Às vezes eu tinha o vislumbre das suas nuances cinzas e era o máximo que eu acreditava que conseguiria enxergar, e também estava tudo bem.
Até eu escutar a porta do apartamento se abrindo e vozes desconhecidas preenchendo minha sala. Foi com um suspiro e a contragosto que me levantei, sem dar muita importância para minha aparência antes de caminhar até eles e... Hm?
A primeira coisa que reparei em Jungkook foram os olhos. Grandes olhos de cervos que pareciam tão curiosos e acanhados, mas não perderam tempo antes de me lerem por completo, passeando por meu corpo antes de suas sobrancelhas se erguerem.
Jungkook era meu mais novo tom de cinza.
– Você é o Jungkook?
Foi assim que tudo começou. Bem ali na sala do nosso pequeno apartamento, Jungkook já tinha conseguido minha atenção encoberta por anos de habilidade em disfarçar meus verdadeiros pensamentos. Eu narrei para ele como deveria ser nossa rotina e a todo momento eu conseguia ver seus olhos escapando para meus lábios, meus ombros e voltando para os meus olhos. Eu quis rir, mas sempre que nossos olhares se encontravam, eu voltava um pouco a mim e fortalecia aquela distância educada entre nós dois.
O que não durou muito. E logo eu perceberia que estava errado.
Jungkook era tudo, menos cinza.
A paz das minhas noites sozinho, dos meus dias preenchidos por mim mesmo, a distância e os limites que eu sempre impus para qualquer outro que tenha dividido casa comigo? Jungkook pintou todos eles, fez uma bagunça do amarelo ao azul, como se eu tivesse passado a vida inteira observando o mundo por trás de uma lente monocromática e apenas ele tenha percebido, arrancando-as para me apresentar as cores como realmente eram.
O sorriso dele era lilás, sua risada era o rosa da alvorada. Os olhos de cervo, sempre eles, eram o amarelo mais intenso que alguém poderia incorporar, vivos, penetrantes. Tudo isso concentrado em um garoto mimado e manhoso foi a fórmula mais inusitada e certeira para me remontar completamente.
Eu nunca fui com ninguém o Yoongi que eu era com Jungkook. Meu espaço era sagrado, meu silêncio era minha identidade, talvez pelas minhas manias sempre cansarem e afastarem todos de mim. Antes dele, o único amor que eu sentia ser realmente sincero era o de Yohan, mas Jungkook arrebentou todas as minhas defesas com a aquarela complexa do seu temperamento. Ele se tornou vital de uma forma que me deixava estranhamente preocupado, porque uma vez que o cinza ganha cor, vê-lo desbotar se torna impensável. Eu não queria mais ver o mundo sem Jungkook, não queria voltar à monotonia monocromática do meu silêncio solitário. Eu precisava continuar vendo minha vida pela lente dos olhos dele, do sorriso dele, do seu cheiro. Era cada pedacinho de Jungkook que fazia o cinza se tornar apenas uma entre dezenas de outras cores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALERTA COR! | yoonkook
FanfictionDesde o ensino médio, Jungkook e seus amigos mais próximos se comunicam por um código de cores quando querem contar que estão afim de alguém. Jungkook só não esperava que, ao precisar dividir apartamento com Yoongi por seis meses até aparecer uma va...