ALERTA PINK!; quando dois querem

1.3K 120 188
                                    

oi pessoinhas ><

alguém lembra o que o alerta pink significa? 👀

boa leitura e não esqueçam da estrelinha e dos comentários ~

«𝄞»

Era uma quarta-feira de preguiça onde eu estava confortavelmente deitado no colo de Yoongi enquanto mexia no celular sem nenhuma vontade genuína de ser mais produtivo que uma ameba. Ele fazia um carinho despretensioso nos meus cabelos, um cafuné que ele nem parecia notar enquanto assistia ao jogo de basquete na TV já que seu amigo Namjoon estaria ocupado demais para que assistissem juntos dessa vez. Eu não via lá muito interesse em basquete, mas era bom o suficiente estar deitado com ele e nossas almofadas coloridas no sofá.

Vez ou outra eu mostrava um meme para ele e a gente ria junto das besteiras que eu encontrava na internet, o sorrisinho dele morrendo aos poucos enquanto ele voltava a prestar atenção no time com uniforme amarelo do outro lado da tela. Eu esfreguei meu estômago e estava prestes a sugerir que a gente pedisse alguma coisa para comer quando seu celular começou a tocar. Meus olhos curiosos foram puxados pela luz esbranquiçada e eu vi o nome de Youngjun aparecer, seu irmão mais velho. Esperei seus músculos se contraírem, indicando que ele se levantaria para pegar o celular na mesa de centro para que minha preguiça finalmente cedesse lugar ao bom senso e eu me levantasse para facilitar o processo, mas isso não aconteceu. Confuso, me virei em seu colo para encontrar suas sobrancelhas franzidas e o maxilar apertado.

Youngjun, o irmão que ele não tinha lá a melhor das relações.

– Não vai atender, hyung? – perguntei baixinho e vi ele suspirar antes de umedecer os lábios, se inclinando para frente para enfim atender a ligação.

Outro fato sobre Yoongi? O volume do seu celular é muito alto.

– Alô?

Oi, 'saeng – a voz de Youngjun era mais animada do que eu esperaria para o primogênito responsável que Yoongi comentou no outro dia e eu o olhei confuso quando ele continuou meio tenso ao telefone, Youngjun não parecia uma pessoa ruim – Como estão as coisas?

– Bem – monossilábico, mas Youngjun não pareceu se importar.

Bom, por aqui também. Yoonho adorou o presente, falando nisso. Você sempre acerta – foi só então que vi os ombros de Yoongi relaxarem, uma ameaça de sorriso no canto dos lábios que foi logo em seguida aniquilada – Em alguma coisa você tinha que ser bom, 'né?

A risada alta que explodiu pelo alto falante me fez sentar no sofá, abandonando meu próprio celular enquanto eu via crescer toda a tensão nos ombros de Yoongi mais uma vez, o brilho dos olhos se perdendo em uma pontada de decepção. Poderia ter sido uma piada entre irmãos, mas não parecia que era assim que Yoongi interpretava e o desconforto dele me incomodou.

– Sim – ele respondeu mais baixo – Como estão os outros?

Youngjun respondeu com a mesma energia de quando atendeu ao telefone fazendo comentários pontuais sobre os outros irmãos, aos quais Yoongi assentia e não fazia muito além de murmurar em concordância. Apertei meus lábios e tirei os fios escuros da frente de seus olhos, conseguindo sua atenção para lhe oferecer um sorriso morno que o fez me corresponder um pouquinho. E então, quando terminou de contar sobre os irmãos, ouvi a pergunta de Youngjun ecoar pela sala.

E você achou alguém para dividir o apartamento?

Meu coração saltou no peito como um medalhista olímpico quando os olhos de Yoongi encontraram os meus e ele sorriu sem mostrar os dentes, tão bonitinho ao confirmar a pergunta do irmão.

ALERTA COR! | yoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora