ALERTA LILÁS!; completamente rendido (Parte II)

1.3K 137 176
                                    

oi pessoinhas ><

aviso aos diabéticos: capítulo com alto teor de glicose (e talvez o meu favorito ~

boa leitura e não esqueçam de interagir! cada estrelinha e comentário me deixa mais boba que o jk no yoon <3

«𝄞»

A primeira coisa que pensei quando acordei no dia seguinte, ainda todo amarrotado e perdido na minha própria cama, foi que a noite passada tinha sido um sonho. Pisquei confuso, esfreguei meus olhos e suspirei pesado ao prender meus dedos nos fios bagunçados durante a madrugada. O gosto de Yoongi tinha sido tão real, o cheiro cítrico dos seus cabelos quando enterrei meu rosto entre eles, as mãos carinhosas por baixo da minha camisa.

Deitei de lado e olhei para a porta. Tudo tinha sido vívido demais para ser um sonho.

Ignorando meu celular enquanto finalmente me sentava e pensava em começar meu dia, tentei amenizar a confusão de fios espetados em minha cabeça enquanto caminhava com a preguiça matinal até a porta, suspirando quando ouvi o som do chuveiro vindo do banheiro. Cheguei na cozinha ainda com olhos pequenos e colados pelas remelas remanescentes, fazendo um trabalho porco de tentar limpá-las com os dedos antes de preparar a água do café.

Era um dia gostoso do lado de fora, nem quente nem frio, a quantidade certa de sol, nuvens e vento que me fez distrair o suficiente com a paisagem disponível pela janela da cozinha para não notar Yoongi se aproximando. Quase me matando do coração quando sua palma encontrou minha lombar e o nariz pequeno afundou em meu ombro, olhando entediado para a água fervendo na cafeteira.

– Bom dia.

E foi assim que o bandido me cumprimentou, como se não tivesse me desmontado todinho com essa aproximação repentina. Sem esconder meu espanto, olhei para o lado para conseguir enxergá-lo, notando o rosto pequeno se erguer para alcançar meus olhos também e notando toda a minha surpresa por perceber que não, não tinha sido um sonho e Yoongi não era do tipo que fingia que nada tinha acontecido. Mas com essa falta de reação toda da minha parte, ele deve ter pensado que eu era desses, porque se afastou um passo todo constrangido enquanto coçava a nuca e desviava os olhos de mim.

Porra, eu quero tanto me estapear agora.

– Pode usar o banheiro, se quiser – ele falou, se afastando lentamente na direção da bancada, o que me deu tempo o suficiente para piscar e finalmente voltar a mim, largando o que quer que estivesse na minha mão para alcançar sua cintura.

Yoongi arfou surpreso, os olhos pequenos arregalados quando o girei na minha direção até ter suas mãos buscando equilíbrio em meu peito. Cara, que cena de filme. Acabei sorrindo todo abobalhado, as mãos em sua cintura antes de esfregar o nariz no dele porque descobrir que Min Yoongi era adepto a denguinho matinal tinha me feito o maior pudim mole dessa casa e agora eu estava decidido a grudar igual carrapato nesse homem, até ele não me aguentar mais. Ele fechou os olhos e suspirou, encolhendo o corpo num arrepio que me fez sorrir mais um pouco antes de finalmente responder.

– Bom dia, hyung – com direito a roubar um beijinho na bochecha fofa, rindo quando me afastei e ele tocou a pele agora corada pelo meu ato repentino. Todo perdido, tadinho – Pode sentar, vou fazer nosso café hoje.

Ele piscou atordoado e eu ri quando o vi assentir, os dedos ainda na bochecha, por cima do meu beijo, enquanto arrastava os pés até um dos bancos da bancada. Com tudo preparado, esperando apenas a água terminar de ferver, me aproximei dele de novo e Yoongi parecia reagir a cada movimento meu, virando o corpo no banco e separando as pernas para que eu coubesse entre elas com um sorriso que não cabia em meu rosto. Mas o dele coube nas minhas mãos quando o toquei nas bochechas, sentindo o calor que irradiava delas enquanto ele me olhava parecendo não saber exatamente o que fazer.

ALERTA COR! | yoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora