EXTRA: Único Lugar No Mundo

693 77 37
                                    

oi pessoinhas ><

a ideia era aproveitar o aniver do jk pra finalmente postar o extra que tava devendo, mas o plot só me surgiu ontem de tarde então demorou um pouquinho para conseguir escrever... de qualquer forma, estamos aqui para finalizar de vdd essa minha piquitucha ao msm tempo que homenageio o dia do meu príncipe <3

boa leitura, perdoem os errinhos e não esqueçam do votinho/comentário ~

«𝄞»

Eu suspirei quando senti os dedos dele puxarem lentamente o cobertor do meu rosto, resmungando ao enterrar minha cara no travesseiro. Sinceramente, qual era o objetivo de concordar em matar aula se era para ser acordado cedo?

— Acorda, Kookie.

A voz dele estava mansinha e próxima do meu rosto, fazendo um arrepio gostoso me cortar do peito à nuca. Mesmo assim me encolhi e agarrei o cobertor, meus olhos ainda fechados porque eu sabia que ele já tinha arrastado as cortinas e a luz do sol me incomodaria.

— Só mais cinco minutos, hyung.

Balbuciei e senti o hálito fraco do seu riso acariciar minha bochecha, apenas um momento antes da ponta do nariz pequeno traçar um carinho igualmente delicado na minha pele. Yoongi me deu um beijo na pele macia que seu nariz tinha acabado de tocar, e foi imposível conter meu sorriso. Conhecendo todos os meus pontos fracos como mais ninguém nesse mundo, ele seguiu para a maçã do meu rosto, outro bejio, mais um sorriso. Então foi a vez do meu queixo, depois a ponte do meu nariz e quando chegou ao canto da boca, eu já tinha entregado a toalha. Não existia luta contra Yoongi, ele me desarmava desde o primeiro toque.

Ainda preguiçoso, me virei até estar deitado de barriga para cima, seus braços encontrando espaço na cama ao cercar meu corpo e abaixar um pouquinho para me examinar de mais perto. Um sorriso meio bobo antes dos dedos tirarem a franja rebelde do caminho dos meus olhos ainda inchados, que piscavam em uma luta interna de colocá-lo em foco.

— Feliz aniversário, Kookie.

Seu sussurro doce me fez despertar de fato. Ah é, esse era o motivo de eu matar aula hoje. Sorri mais uma vez, mais forte dessa vez, até sentir minha bochechas amassando meus olhos, ao ponto de só perceber que Yoongi se aproximava quando seus lábios já tocavam os meus.

— Hyung! repreendi, uma mão o afastando pelo ombro enquanto a outra tampava minha boca. Yoongi revirou os olhos antes de agarrar meu pulso.

— Nós já conversamos sobre isso, Kookie. Não me importo com seu bafinho da manhã.

Franzindo o cenho, usei a mão que estava em seu ombro para lhe acertar um soco fraco, que não serviu para muita coisa além de lhe arrancar mais um risada bonita.

— Cala a boca.

— Vai mesmo brigar comigo ao invés de aceitar meu chamego? Já está quase na hora de eu sair.

Seu lembrete me fez murchar um pouco contra a cama, o dia não teria tanta graça quando só eu poderia matar aula. Yoongi ainda tinha um estágio para cumprir.

— 'Tá esperando o que para vir ser minha conchinha então?

Ele riu quando finalmente destampei meus lábios e o puxei pelo pulso, mas resistiu mais um pouquinho ao estalar um bejo na minha bochecha.

— Prometo ser sua conchinha a noite inteira, mas que tal sentar um pouquinho? — ante meu semblante confuso, ele olhou por cima do ombro — Trouxe uma coisa para você.

Curioso e confuso, segui seu olhar para enfim notar uma bandeja repleta de bolos, salgados, suco e café. Um verdadeiro banquete digno de rei e eu o tinha recebido na cama. Eu senti meus olhos dobrando de tamanho e ganhando aquele brilho quase prateado que só Yoongi provocava.

ALERTA COR! | yoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora