ALERTA LILÁS!; completamente rendido (Parte I)

1.1K 154 112
                                    

oi pessoinhas ><

na minha programação eu tinha que ter att ontem, mas tive compromissos e acabei esquecendo. sorryy ~

aproveitem o cap e não esqueçam a estrelinha ^^

«𝄞»

Quando meu surto, que foi acompanhado de perto pelo meu grupo seleto de amigos, finalmente passou – ou se tornou minimamente controlável – eu me vi com dois compromissos a cumprir durante o dia: me encontrar com o bando de fofoqueiros que me seguia desde o ensino médio e preparar mais beijo quente para repor meu estoque massacrado durante a semana.

Yoongi tinha sumido para dentro da casa, mas não demorou para que eu escutasse a porta do seu quarto sendo aberta e ouvi-lo espreguiçando antes de caminhar curioso em minha direção. Em nossa pequena cozinha, tê-lo parado ao meu lado com os olhos atentos no que eu fazia me deixava todo atrapalhado enquanto ele simplesmente existia ali, coçando a barriga por baixo da camisa e não parecendo se importar com a bagunça encantadora que se encontravam seus fios.

– O que você está fazendo?

– Beijo quente – ele me olhou confuso, os olhos pequenos lentamente ganhando tamanho enquanto esperava que eu explicasse e eu juro que cada detalhezinho dele me deixa sorrindo meio bobo – Já experimentou, hyung? É só amendoim com açúcar e achocolatado, mas fica muito bom.

Yoongi negou e prendeu os olhos curiosos na panela antes de se afastar na direção da geladeira, alcançando a própria garrafa d'água para tomá-la enquanto me observava alguns passos mais longe.

– Temos um progresso então – o olhei, a mão ainda em movimentos circulares para evitar que os amendoins grudassem – Além de lámen, você também faz beijo quente.

Eu acabei rindo, porque ele sorria também quando me provocava.

– Exatamente o cardápio esperado de uma criança mimada – respondi e vi no sorriso que se manteve em seu semblante que ele estava tão satisfeito quanto eu por termos até piadas internas agora.

Yoongi se distraiu sentado na bancada com vídeos explicativos de profissionais analisando novos equipamentos de som, nada que eu entendesse muito, mas fiquei satisfeito por ter sua companhia. Eu sei que ele prefere ambientes silenciosos e que ter um tempo sozinho é sagrado, mas eu sou de contato. Sou de pessoas e de barulho e mesmo que o barulho de Yoongi seja o mais brando que já conheci, ainda me deixa contente que ele fique mais confortável comigo agora.

Seus olhos acompanharam com curiosidade quando despejei o doce em uma bandeja e abri meu melhor sorriso, orgulhoso do meu próprio trabalho.

– Vai, experimenta – indiquei com o rosto e Yoongi se espreguiçou no banco com um sorrisinho no rosto. Acho que minha energia o diverte e tudo bem ele me achar engraçado se for para abrir mais desses sorrisinhos adoráveis – Quero ver o que você acha.

Com os cotovelos apoiados na bancada, Yoongi continuou sorrindo quando enfim estendeu a mão na direção dos amendoins doces. Mordi a boca em apreensão, sentindo meus olhos crescendo na direção dele enquanto esperava por sua reação.

– Não espere muito, Jungkook. Eu não sou fã de doces.

Talvez eu tenha prestado atenção demais nele, o coitado deve estar se sentindo sufocado agora. Exalei o ar e relaxei os ombros, assentindo com um sorriso contido enquanto ele experimentava o beijo quente pela primeira vez. Seus olhos pareceram surpresos enquanto ele mastigava e pela forma aprovativa que ele grunhiu, entendi que eu tinha vencido.

– É realmente gostoso – ele admitiu, pegando mais uma porção dos amendoins para comer e me fazendo abrir novamente o sorriso enorme e satisfeito por ter sua aprovação.

ALERTA COR! | yoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora