ALERTA CINZA!; quando a cor desbota

1K 105 123
                                    

oi pessoinhas ><

como eu disse no tt, esse aqui é nosso cap de transição então talvez ele pareça meio corrido, tendo um pouco de tudo e meio perdido ? mas é necessário sheuhsue a fic ta em momentos finais, depois desse temos apenas mais dois, então nao deixem de comentar como ta sendo a experiência pra vcs ~

boa leitura e não esqueçam a estrelinha ~

«𝄞»

– Hyung, tem que continuar mexendo se não vai grudar.

Yoongi parecia fazer de propósito, só para que eu grudasse em suas costas e pegasse em sua mão para mostrá-lo como deveria preparar os beijos quentes, já que ele tinha me pedido para ensiná-lo. Mas esse é o tipo de artimanha que eu usaria, não era possível que meu hyung desceria em níveis tão vergonhosos só por um pouquinho de atenção.

Se bem que, pelo jeito que ele olhou para mim com aquele sorrisinho sem vergonha, acho que foi exatamente isso que acabou de acontecer aqui.

Fui tapeado.

– Você não tem vergonha de fingir que não sabe cozinhar logo para mim? – eu perguntei com a boca coladinha em seu ouvido porque queria minha vingança e sentir o corpo dele tremendo contra o meu me deixou satisfeito por hora. Enquanto mexíamos na panela, o puxei para mais perto pela cintura e ele riu contido.

– Que moral você tem para falar alguma coisa depois de fingir que torceu o tornozelo, Jeon Jungkook?

Apertei os lábios. Ele tinha um ponto.

Não demorou muito para que a gente espalhasse os amendoins pela bandeja e quando me dispus a lavar as vasilhas, Yoongi se mostrou ainda mais atrevido ao enfiar as mãos pela parte de trás da minha camisa, subindo os dedos perversamente pela minha pele e me causando um arrepio intenso com aquelas malditas unhas curtas. Talvez eu tenha soltado um gritinho antes de me virar em sua direção, pegando o safado com um sorriso todo satisfeito na cara.

– Hyung! Seu irmão está aqui, sabia?

Meu sussurro alto o fez rir e se aproximar mais um pouquinho. Estou começando a achar que Yoongi tem fetiche em ser pego no flagra, não é possível.

– Ele está tomando banho, Jungkook. Deixa de ser cagão.

Olhei feio para ele e me levando tão a sério quanto faria com uma criança de dois anos, Yoongi beijou meu bico inconformado e me venceu mais uma vez porque ele sabia que quando era carinhoso me desmontava inteiro. Suspirando, desisti de manter qualquer espaço entre nós dois ao puxá-lo para o meio das minhas pernas, escorando minha lombar na pia.

Yohan, em poucos minutos, tinha provado que era o completo oposto do irmão mais velho. Com um sorriso que parecia nunca abandonar seu rosto, ele era uma energia calorosa que pipocava pelos cômodos da casa o tempo inteiro fazendo comentários e contando histórias. O que poderia ser completamente insuportável, mas vindo dele era só... Adorável. Talvez eu tenha um fraco na família Min, apesar do meu coração só bater errado por Yoongi e a única coisa que eu bateria por Yongjun seria meu punho na cara dele. Mas deu para entender, 'né? O pirralho era uma gracinha, cheio de energia e sem qualquer filtro da cabeça para a língua.

Não que eu e Yoongi tivéssemos qualquer chance de sermos discretos já que o garoto quase me pegou com o pau do irmão na boca.

Deus, eu fico quente de vergonha só de lembrar da risadinha toda animada dele quando me viu chegar completamente desarrumado na sala e Yoongi fazer as apresentações. E eu esperava de tudo, juro. Menos a pergunta dele:

– Então você é o novo namorado do meu irmão?

Pois é, nosso primeiro contato me causou um engasgo vergonhoso com minha própria saliva e enquanto eu tentava não morrer asfixiado, acho que Yoongi sentia a alma deixando o corpo porque, apesar de tudo o que tínhamos feito naquele quarto, ele ficou branco como papel enquanto Yohan ria de nós dois e tinha toda a resposta que precisava. Quando ele deixou claro que não nos deixaria em paz, Yoongi o empurrou para o banheiro mandando que ele fosse tomar um banho enquanto fazia o jantar. E foi só quando o som da água preencheu o apartamento que nós dois conseguimos respirar um pouco mais aliviados.

ALERTA COR! | yoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora