Quase não mais recordo dos dias em que vida fluía por entre minha alma e minha carne. Os dias ecoavam vida, e para dentro de um coração doente transportava a mais irresistível de minhas luzes - preenchendo vazio com torpor alegre, uma felicidade dançante, algo surpreendentemente bom acometido por bela ansiedade apaixonada por o que estava prestes a acontecer. Que belíssimo presságio de infinitas possibilidades, uma para cada estrela acima de nossas almas em devaneio errante que, renovadas, acabariam por se perceberem despertas de um sono profundo, etéreo.
Algo que desperta lenta e tardiamente.
Questiono-me sobre o que é você.
Oh, são tantas as minhas possibilidades para você. Tens para mim tantas quanto tenho para te oferecer?
Um sono de ignorância, para que nossos olhos mantenham a escuridão de uma noite exilada de suas estrelas: sono em silêncio, para que nossas almas possam se perder para dentro do vazio onírico solitário do coexistir entorpecente. Solidão que também é dor. Atados no vazio, onde há apenas facas deslizando entre carne e osso, atiradas por o mundo exterior que busca seu tributo pago com nosso sacrifício humanamente insuficiente e habitual: mais, oferte mais de si para o carrasco!
Abra os olhos, meu amor.
Você suporta excessivo sono, é hora tua de olhar para si, é hora de observar o que você se tornou.
Desenlace sua mente, deixe-a derramar de teu corpo como a deusa que da mente estilhaçada deve nascer.
Quero que desperte de teu reino preservado de sonhos irresistíveis.
Pode ser belo estar entre tuas criações, eu sei: solidão é proteção, mas também é liberdade - Não há o ser livre sem coexistir com o ser solitário, querida. Estenda para mim tuas mãos para vermos quão belo mundo nasce além de teus desejos de horizonte.
Ele aguarda teu chegar,
Tuas mãos para o tomar,
Teus desejos que irão o moldar.
Não é sequer perto da beleza que existe em ti, que ecoa de tua essência e flui por teu ser, então perdoe nossa natureza.
Somos tão pequenos, estamos tão errados.
Mas,
Escute meu dizer, amor meu,
Porque falo com meu coração antes de mover meus lábios que mensageiros são,
Tão próximos dos teus.
Eu falo com meu corpo,
Teu é meu calor.
Com minha mente que antecede meus atos,
Com minha respiração.
É tudo teu.
Eu mesmo,
O mundo,
As curvas de teu corpo sob minhas mãos.
As estrelas que assistem nosso ascender.
Os sonhos espalhados em nossos corações atados.
A beleza no mistério da alma que transcende.
É teu cada fragmento de existir.
Você não pode ver,
Meu amor?
Tudo é seu.
Tudo está esperando teu despertar para se entregar a ti.
Então, por favor, acorde.
Eu quero assistir o vislumbre de teus olhos preguiçosos despertando para a Luz uma vez mais.
Porque, meu Deus,
Eu simplesmente amo como eles me devoram e trespassam minha alma,
Tão secretos e profundos como a noite,
Suficientes para me deixar louco,
Para me causar rendição.
Acorde, meu bem.
Eu te quero ver sorrindo até doer.