— Olha só... desacorrentou meu irmão da cama. Muito gentil da sua parte, Styles, eu queria mesmo saber se ele estava vivo.— Acredite, eu não preciso prendê-lo para tê-lo na cama o dia todo. Interprete como quiser. — Harry passou pela porta atrás de Louis, que rolou os olhos para sua irmã.
— Bom dia para você também, Charlotte. — os dois acordaram cedo hoje, tomaram banho e atravessaram o centro do vilarejo de carro. Faz um tempo desde a última vez que viram a família Tomlinson.
— Bom dia pigmeu. As gêmeas ainda estão dormindo. Mamãe foi comprar pão e-
— Louis, Harry! Há quanto tempo não vejo vocês. — vindo do corredor, Dan abriu um sorriso ao ver o filho e seu cunhado. — Mas que surpresa maravilhosa.
— Oi oi! — Tomlinson correu para abraçar seu padrasto. Styles acenou com a mão, sorrindo, e se dirigiu até a cozinha para beber água. Lottie foi atrás dele. Ela estava de pijama, um roupão de inverno por cima para se aquecer e meias nos pés descalços.
— Ei grandão. Comprei um livro para você.
— Sério? — Harry levou o copo à boca, uma sobrancelha se erguendo.
— Uhum, eu achei sua cara. Vou buscar. — a menina saiu correndo.
— Ah meu Deus...
— O que houve meu amor? — Louis entrou na cozinha. Harry se virou para passar uma água no copo e deixá-lo no escorredor.
— Acho que a sua irmã me comprou um livro sobre sexo. Ou qualquer coisa relacionada. É isso é... não, na verdade não é estranho... — deu de ombros. O menor riu.
— Tenho certeza que você vai gostar se for isso. Já falei, deveria fazer faculdade agora que tem tempo e dinheiro de sobra. — Harry negou, indo até seu marido.
— Nah. Não pretendo mais trabalhar com isso. Estou bem ajudando na floricultura e meus livros já me ensinaram muitas coisas que teria visto em sala. Além de que já estou velho. — ele o abraçou. Louis sorriu, erguendo o rosto.
— Eu queria ter tido a mesma dedicação para estudar na escola, como você.
— É só escolher o assunto que lhe interessa de verdade, que estudar não será um saco. — Styles lhe beijou a ponta do nariz arrebitado. — Acha que não reprovava em matemática? Eu era horrível. Péssimo.
— Para medir certas coisas só no olho você é bom né? Safado...
— Claro que sim. Menos de dez centímetros não me interessa... e mais de vinte eu corro. — eles riram, esfregando seus narizes juntos.
— Ew, desgrudem por favor. — Lottie voltou com um livro nas mãos.
— Um dia você vai amar alguém... — o casal se afastou, Tomlinson revirando os olhos azuis e Harry rindo baixo.
— Sim, mas não vou viver no pescoço dele. Eu em, credo. — ela estendeu a mão. — Toma aí, Styles.
— Oh, não conheço esse. — o ex ator pegou o livro, um pequeno sorriso no rosto. Ele enfiou uma mão no bolso da jaqueta marrom e sorriu, girando a capa para ler. — Obrigado, Lotte vou começar o quanto antes.
— Imagina. Espero que goste.
— E eu não ganho nada?
— Depois que seu marido ler, tenho certeza que vai ganhar algo...
— Ew. Não fala disso comigo. Sou seu irmão.
— Deixa de frescura. Casou com um ator p-
— Hazz! — a garota tapou sua boca quando Daise correu até eles. Ela ergueu os braços para o mais velho, seus pés cobertos por um par de pantufas em forma de unicórnio. Styles a pegou no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY HUSBAND (L.S) - Hiatus temporário
FanfictionOnde Louis e Harry são casados há três anos e o ex ator não consegue se desvincular do seu passado. Ou; Louis mora sozinho em uma cidade pacata. Ele não gosta da distância entre as casas vizinhas e a falta de homens da sua idade fazia das suas noite...