Onze

2.5K 197 133
                                    


Londres era sempre movimentada, haviam pessoas, moradores e turistas, andando para todos os lados pelas calçadas, entrando e saindo de prédios e comércios, apressadas ou atrasadas, poucas delas com tempo. A vida fluía ali, mesmo debaixo do céu cinza, como um rio durante uma tempestade e Louis nunca foi acostumado a multidões. Razão pela qual demorava tanto para vir. Ainda que não fosse um fã do vilarejo no passado, ele sempre foi o homem caseiro e apreciador da vida simples.

Tomlinson imaginava se um dia andaria outra vez pelas ruas da Times Square, – onde ele só esteve, ainda adolescente, para comemorar a virada do ano e nunca mais voltou. – mas com certeza teria algum ataque de pânico. Quanto mais pessoas ao seu redor mais rápido ele se sentia sufocado, incomodado e enjoado. Ser o centro de algo não o deixava confortável e isso foi uma das coisas com que teve que lidar no início no namoro.

Quando saíram de casa no pequeno vilarejo que em tantos anos acabou conquistando-os  agora que eles, não mais tão jovens, tinham a companhia um do outro para fazê-los felizes e menos entediados, ambos já não lembravam da última vez que andaram mais do que trinta quilômetros de carro, ou pegaram um trânsito de verdade e ver pessoas avulsas indo e vindo de todos os cantos.

Tiveram a felicidade de chegar sem ninguém os reconhecerem, mas não levaria muito tempo até alguém no Twitter dizer que os viu na cidade. Honestamente era irritante às vezes, até mesmo para o ex ator que já estava acostumado a receber tanta "atenção".

Mas hoje Harry estava tranquilo em relação a tudo. Seu passado e imagem pública. Os dois dias anteriores foram ótimos para ele. Estar ao lado de Louis na imersão, além de divertido foi um desafio que ambos aceitaram com muita dedicação.

Mantendo formalidade, fingindo não serem próximos, trocando olhares e sorrisos porque o ambiente onde estavam era realmente outro. Vez ou outra eles saiam do personagem, mas logo voltavam. Eles foderam duas no escritório no primeiro dia, e no segundo foram em um motel fora do vilarejo onde passaram a noite com Harry ignorando as ligações da "esposa" e Louis lhe provocando.

Voltaram de madrugada para fazer as malas e dormir algumas horinhas antes de pegarem a estrada pela manhã bem cedo. O apartamento de Harry ficava próximo à um bairro nobre de Londres, distante do centro e não muito longe de agência onde trabalhou por anos. O prédio, bem como a região, seguia um padrão estilo industrial/moderno. Só mais um lugar "queridinho" pelos ricos.

Como Styles tinha quem cuidasse da antiga moradia, estava tudo preparado para o ex ator e o esposo dele antes mesmo de chegarem. A dispensa foi organizada, os cômodos limpos e arejados. Tudo na mais perfeita ordem. O que Harry deixará para trás na mudança estava em seu devido lugar, e limpo, o esperando.

As roupas esquecidas no closet eram lavadas toda semana. Em lavagem a seco para assim preservar as peças caras não mais usadas com frequência. Louis cansou de dizer ao seu marido que ele deveria levá-las, mas Styles não fazia questão. Ao pisar dentro do loft, o ex ator respirou fundo, correndo os olhos ao redor e sorriu, satisfeito, um sentimento de nostalgia tomando seu peito.

Louis sorriu para o brilho suave nos olhos do marido e abriu os braços, largando sua bolsa de roupas no chão.

— Aqui estamos: O lar de Edward Sullivan! — ele se jogou nos braços do maior, sendo muito ruim e muito dramático em fingir desmaio. — É uma honra estar no ninho de sexo do Big Boss.

— Deus, amor. — o cacheado riu alto, suas bochechas ficando coradas. — Você dorme com ele todos os dias, sabia?

— Não, ele é um personagem quente. Você é um homem real, igualmente quente, mas com outra personalidade.

— No final é o mesmo pau. — Harry rolou os olhos e sorriu levantando seu esposo.

— Ei... não preciso lembrar desse detalhe.

MY HUSBAND (L.S) - Hiatus temporário Onde histórias criam vida. Descubra agora