Um

5.1K 460 373
                                    

Por favor comentem. Aceito avisos de erros identificados ao longo do capítulo.


Abril - Sete anos atrás.

Assim que o diretor encerrou a cena as luzes do ambiente aumentaram de intensidade, de volta ao normal, desfazendo o falso clima romântico no estúdio que só mantinha-se em silêncio durante as gravações uma vez que por trás das câmeras a equipe não parava um segundo.

— Até que foi rápido.

Harry saiu de cima do seu parceiro, sentou na beira do colchão e passou as mãos no cabelo agora úmido graças a moça que, entre uma pausa e outra, espirrou água em seus cachos, tentando arrumar a bagunça que estava agora.

Quando botou os pés no chão, uma mulher de trança entregou um roupão branco com o logo da empresa patrocinadora da vez e um copo d'água. Ele agradeceu, se vestiu para cobrir a nudez e engoliu a água em dois longos goles enquanto, tão rápido quanto apareceu, sumia entre os outros funcionários.

Graças ao seu trabalho, há alguns anos Harry perdeu a vergonha de ficar sem roupas em uma sala cheia de pessoas andando para lá e para cá, podendo vê-lo de todos os ângulos. Styles sempre foi exibicionista então a ideia nunca o deixou exatamente descontável, muito pelo contrário, aquilo ajudava-o e muito nas cenas.

Claro que precisou fazer um acompanhamento psicológico durante doze meses após ele ser contratado por uma, naquela época pequena, empresa de filmes adultos. O pessoal era, por incrível que pareça, muito profissional e ao ser inserido nesse mundo, Harry descobriu que a magia só existe para quem está do outro lado.

Tudo é falso. Desde o suor até o gozo. O nível de maturidade psicológica que ele precisou desenvolver com o tempo foi absurda, afinal, muitos atores já diziam: Não é trabalho para qualquer um. É um tipo de atuação totalmente diferente.

Quando as pessoas descobrem o que ele faz profissionalmente, elas começam a olhá-lo de forma diferente, como se não fosse mais digno de respeito. O homem passou a ser julgado e assediado quando começou fazer sucesso em nome de Edward Sullivan. Se não fosse o seu gosto por aquilo, teria desistido, mas desde de os 14 Harry sabia que era diferente dos outros. 

Sempre foi curioso sobre tudo que envolvesse o prazer humano. Todos os pais temem a hora de ter aquela conversa com o filho assim como os filhos morrem de vergonha de passar por isso se já entendessem um pouco, mas Harry?

Praticamente fez seus pais darem aulas e as dúvidas que não eram sanadas ele jogava no Google e ainda contava sobre o que aprendeu. Sua mãe, até hoje, não sabia se ficava aliviada pela honestidade do filho ou assustada pelo nível de naturalidade com que ele falava sobre sexo e suas vertentes.

Harry cogitou, seriamente, fazer faculdade de sexologia. E até a formatura ele tinha certeza que faria. Estudou muito, mas acabou fazendo um teste como ator por puro interesse pessoal e foi deixando o estudo superior para depois agora que tinha um trabalho que pagava suas contas.

O garoto com quem acabou de gravar também pulou da cama. Ele parou ao seu lado e sorriu. As bochechas estavam coradas e seu pescoço brilhava, ensopado de suor falso. Uma mistura de água e óleo corporal.

Styles devolveu o gesto mantendo seus olhos no rosto dele, como sempre respeitando seus colegas de trabalho, assim como ele gostava e queria ser respeitado.

Também estava grudento, precisava de um bom banho para tirar aquele cheiro forte e falso de sexo, além de querer acalmar seu pênis semi ereto. Ele tinha algumas exigências importantes e se elas não fossem incluídas em seu contrato, prometia encerrar com eles sem pensar duas vezes. Seu empresário o ouviu, principalmente porque Harry dominava grande parte das buscas e se perdessem ele sua falta no gráfico de lucro da empresa seria notável.

MY HUSBAND (L.S) - Hiatus temporário Onde histórias criam vida. Descubra agora