Nove

2.9K 224 96
                                    


Harry se sentou na cama apenas para prender os cabelos com o elástico em seu pulso depois deitou novamente, se jogando nos lençóis macios, voltando a ler os últimos e-mails que acumularam nos últimos dias. Louis estava tomando banho pela terceira vez hoje e ainda eram três da tarde. Eles não tinham culpa se moravam sozinhos em uma rua parada, com nada a se fazer e supriam o tédio transando em todos os cômodos.

O fato de que seu esposo era autônomo só ajudava Styles a tê-lo sempre que o provocava e agora que estava de férias não queria deixar de aproveitar cada pedacinho de Tomlinson. A live, feita na semana passada, ainda estava dando o que falar e continuava disponível na página do ex ator, dentro do site da empresa para qual ele trabalhou por anos. Motivo pelo qual Harry não ficou nem um pouco contente ao pegar no celular.

Ele assistiu, claro que sim, e gostou do que viu porque Edward Sullivan tinha amor pelo seu trabalho. Estar em frente uma câmera, sendo admirado de todos ângulos, capitando cada movimento, gravando o menor dos suspiros e tudo isso com seu marido junto, dançando ao ritmo do prazer deles, era como arte para os olhos verdes. E tudo nessa arte o excitava. Ter um parceiro que capaz de compreender aquilo vazia tudo melhor.

Não foi atoa que se tornaram amigos para todas as horas. Amantes, dia e noite. Louis aceitava suas loucuras e dava ideias mais loucas ainda, era por isso e muito mais que fora tão fácil se apaixonar por ele.

Depois que abandonou seu trabalho o mais velho sentia, vez ou outra, falta de se mostrar. Estranhava a nova rotina. Nunca pensou que um dia iria acordar, ligar o celular e não ter ninguém o lembrando de estar no prédio com uma hora de antecedência. Ou pegar o script para relê-lo enquanto se arrumava. Até mesmo de ser melecado por subsistências e fazer os exercícios de concentração para manter uma ereção. Era tudo diferente. Mas um diferente bom.

Na metade da semana ele acordava com um emaranhado de fios castanhos sob seu nariz. Sentava dentro do box para ter seus cabelos lavá-dos por Louis que amava fazer isso no lugar dele. Preparava o café enquanto ouvia seu futuro namorado elogiar cada cantinho do apartamento. E não havia um dia que ele não rolasse nos lençóis rindo enquanto conservam pelo telefone, as vezes lado a lado, ou que se empurrasse entre as pernas de Tomlinson.

Antes e depois do casamento encontrou um jeito de suprir seu lado exibicionista. Andava nu pelo apartamento ou na pequena porém aconchegante casa da vila, sabendo que seu marido estaria sempre o admirando. Às vezes ele gravava vídeos privados que apenas Louis tinha o prazer de assistir. Harry até mesmo já fez um RPG onde ele podia atuar com esposo nos mais diversos cenários.

O que Harry não consegue lidar ainda é seu ciúmes. Saber que seu esposo era tão falado quanto ele próprio. Não por inveja, sentia-se até egoísta porque, a pessoa que ele amava todas as noites era razão de alguns orgasmos pela Europa. Hipócrita, já que Styles também foi e ainda é o motivo de pessoas se tocarem em frente uma tela. Seu passado pode não ser um problema para Tomlinson mas é para ele, às vezes.

Lhe foi proposto pela agência algo que o deixou inseguro. Não estavam exatamente pedindo que voltasse ao trabalho, apenas que ele e o esposo fizessem vídeos caseiros para serem publicados na sua página. Sequer precisava voltar ao estúdio, tão pouco atuar com outros nomes conhecidos, mas Harry não era burro. Seus ex-agentes queriam usar sua vida sexual privada para ganhar dinheiro. Era tudo sobre voltar a dar visibilidade a empresa que vinha decaíndo no mercado. Não havia desprezo ou pendências com seu antigo trabalho, mas ele não queria dar isso a eles. 

Tomlinson saiu do banheiro cantando baixinho uma música que tocará na rádio hoje cedo. Ele passou pela porta e sorriu com o que viu. Seu marido estava largado na cama com as pernas afastadas, o corpo semi nu cheio de marcas - algumas rosadas outras mais vermelhas - e as inúmeras tatuagens expostas, deixando tudo mais agradável aos olhos. A forma como sua camisa de tecido transparente cobria suavemente a pele leitosa de Harry chegava a da-lo um ar inocente. O tecido cintilava graças as finas camadas de renda envolvendo os braços tatuados, e o peito largo parecia ainda mais atraente com seus mamilos eriçados á mostra. A barra alcançava seu quadril, nu, mas não escondia seu membro no estado normal. Era como ter um anjo desmedidamente sensual só para si. 

MY HUSBAND (L.S) - Hiatus temporário Onde histórias criam vida. Descubra agora