Dois

3.9K 433 530
                                    


— Seja bem vindo. — Louis abriu a porta e o homem atrás dele recuou, olhando para suas botas Yves, que agora tinham seu couro meio destruído pela água. Ele se odiou por isso, era seu par favorito, teria que comprar outro, mas no momento não queria sujar a casa do rapaz.

O menor fechou o guarda chuva, colocando-o  no apartador e pediu um minuto ao ator que acenou e se virou para fechar a porta. Louis saiu correndo até a lavanderia para buscar uma toalha e voltou o mais rápido que pode. Ele a estendeu para Harry, que sorriu, vendo quando um pano de chão foi empurrado aos seus pés.

— Pode tirar suas botas e deixá-las aqui... —
apontou para o canto da parede onde haviam alguns sapatos dele mesmo. — Eu não ligo se acabar molhando o piso.

— Obrigado. — um pouco receoso, ele passou os olhos ao redor da sala. Não muito arrumada mas aparentemente aconchegante, típico de um homem jovem morando sozinho. Harry se abaixou para tirar suas botas, depois de tê-las passado no pano porque ele se importava de sujar o chão alheio.

Louis ficou apenas o observando tirar suas meias encharcadas, ele se conteve para não perguntar aleatoriamente por que caralhos Harry tinha uma tatuagem no dedão do pé.

O cacheado se ergueu, prendeu a toalha entre as pernas e segurou a barra do moletom. Ao levantar os braços revelou um pouco da sua barriga, permitindo que Louis visse os ramos tatuados.

Ele quase hiperventilou, pouco se importando com o piso molhado.

O que era um piso molhado quando Edward Sullivan estava na sua casa, tirando a roupa? Puf... Louis fez-se prestativo estendendo as mãos para Harry que ergueu a sobrancelha. Ele tinha um olhar sério e acabou por intimida-lo. Mas não foi sua intenção, o ator era doce, apenas estranhou o pedido.

— E-eu vou colocá-las na secadora para você. — Louis apontou. — Se quiser, é claro.

— Obrigado. Hm... não quero dar trabalho.

— Não é nada. — Styles o viu dar de ombros e sorrir, tímido.

Desde que entraram ele pode ver com clareza como as bochechas do rapaz estavam rosas e tinha certeza que foi reconhecido. Não que ele se importasse tanto como no início de carreira. Estava acostumado. Mentalmente agradecido por não receber um olhar de nojo ou um - esse ainda era cedo para se descartar - convite para sexo casual.

Louis parou de encarar o ator quando ele lhe estendeu a mão, pegou seu pesado moletom vendo Styles começar a desbotar a camiseta um pouco úmida.

O garoto nunca confessaria em voz alta que suas pernas ficaram moles voo gelatina ao ver a pele tatuada, que conhecia somente através dos vídeos, poucos centímetros longe de seus dedos formigando para tocá-la.

Harry escorregou sua camiseta pelos ombros largos e os bíceps fortes, então lhe estendeu a camisa. Louis piscou, repreendendo-se por estar quase babando ao invés de ser rápido e ajudar o homem com frio. Não é culpa dele se os mamilos escuros de Edward estavam duros.

— Hã, eu já volto. — ele saiu apressado para a lavanderia sabendo que seria estranho para caralho se cheirasse aquelas roupas, só para descobrir qual perfume o Styles usava, então não o fez.

Louis colocou as roupas na secadora como ele disse que faria, com cuidado ao selecionar a opção "roupas delicadas" porque tudo parecia de marca e muito caro. Depois voltou correndo para a sala.

Se sua mãe o visse agora o daria três tapas. O primeiro por ter deixado um estranho entrar na sua casa e ainda ficar alguns minutos sozinho, o segundo por estar olhando demais alguém que não lhe conhecia e o terceiro por não tê-lo dado roupas quentes a Harry antes de o fazer tirar as suas.

MY HUSBAND (L.S) - Hiatus temporário Onde histórias criam vida. Descubra agora