Março - Sete anos depois: dias atuais.
Louis estava deitado de bruços em sua cama com um travesseiro debaixo do quadril, o rosto escondido contra os lençóis agora frios outra vez e as costas subindo e descendo em uma respiração profunda. Ele suspirou, ouvindo quando a porta da frente abrir mas não moveu um músculo.
— Querido... cheguei!
Harry deixou sua sacola em cima da mesa na cozinha e sorriu pegando a xícara esquecida ali para colocá-la dentro da pia.
— Adoro falar isso. — ele riu, sozinho. — Lou?
Styles caminhou em direção ao quarto no final do corredor soltando os botões da jardineira e fazendo com que a parte de cima da roupa caísse sobre sua cintura. Não estava cansado, seu trabalho tende a ser tranquilo e hoje não foi diferente. Ele abriu a porta e entrou logo no cômodo, seus olhos dobraram de tamanho ao se deparar com aquela visão privilegiada.
— William! — Harry engrossou a voz, mesmo ela já sendo naturalmente grave, o que fez o marido se assustar.
Louis arregalou os olhos, mas, ao se dar conta do sorriso preso no canto dos lábios do marido ele se acalmou.
— É assim? Eu passo o dia fora, trabalhando para colocar comida na mesa enquanto você fica aqui, de gracinha com o Sr. Travesseiro?
— Hã... — Tomlinson abriu e fechou a boca algumas vezes. Harry encostou no batente e cruzou os braços, esperando uma explicação. — Não é o que está pensando...
— Explique, porque parece que está você me traindo com meu travesseiro. — o ator segurou um riso. Sua expressão não tão séria quanto ele saberia fingir, mas boa o suficiente para alguém pensar que eles estavam realmente discutindo.
Styles correu os olhos pelo corpo ligeiramente bronzeado e seminu na sua cama, ou melhor, deles, admirando quão belo era o seu homem. Umedeceu os lábios com a ponta da língua ao ver a bunda farta coberta apenas por uma calcinha de renda branca.
Às vezes ele parava e se perguntava: como conseguiu tocar em outros corpos depois de ter provado aquele? Mas então lembrava: não conseguiu. Simples assim. Louis o dominou desde a primeira troca de olhares.
— Não quis me esperar chegar ou apenas teve vontade de relembrar os velhos tempos?— Harry se desencostou da porta, entrando no quarto, e caminhou até o menor.
Ele sentou na cama, se curvando para beijar os cabelos do marido
— Hm... eu não sei. Apenas deu vontade. — Louis riu e levantou. Tirou o travesseiro de debaixo dele o jogando no chão já que estava sujo e foi para o colo de Styles, passando os braços pelos seus ombros.
— Seria tão sexy se eu estivesse de terno agora, não é? Você me pediria para te foder sem tirar as roupas... — Styles abraçou sua cintura e deitou para trás, trazendo o menor em cima dele.
— Pediria até se você estivesse vestido de princesa... — Louis riu, beijando o maxilar delineado. Desceu os toques gentis pelo pescoço e clavícula, levando Harry a suspirar.
Ele deitou o rosto no peito largo e sorriu calmo, sentindo o perfume gostoso do homem que tanto amava.
— Ok... seu estranho... — Harry riu, franzindo as sobrancelhas.
— Você ama o meu jeito estranho. — o menor fez bico.
— Sim. Amo.
— Eu acho que fiquei entediado, sabe?
— Podia ter me esperado e descontado seu tédio em mim. Agora você já está satisfeito... perdi uma oportunidade deliciosa. — Styles brincou massageou o final das costas de Louis que riu baixinho. — É brincadeira, sim? Sabe que eu não vejo nenhum problema em você se divertir sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY HUSBAND (L.S) - Hiatus temporário
FanfictionOnde Louis e Harry são casados há três anos e o ex ator não consegue se desvincular do seu passado. Ou; Louis mora sozinho em uma cidade pacata. Ele não gosta da distância entre as casas vizinhas e a falta de homens da sua idade fazia das suas noite...