Seis

3.8K 319 175
                                    

Avisem se encontrarem alguma divergência na história com o capítulo anterior.

•••

Harry caminhou entrando na sala com seus pés descalços e o corpo completamente nu, pouco se importando se as janelas estavam abertas ou não.

E estavam... Os cabelos soltos nos ombros eram uma embaraçada e bela bagunça de cachos com algumas mechas que foram trançadas por Louis a se apreciar, junto às marcas e os vergões feitos por pequenas unhas nas suas costas.

Ele terminou de tomar seu suco indo até a pia e abrindo a torneira para passar água no copo. O cacheado ouviu de longe seu marido entrar no cômodo, barulhento como sempre, mas já estava acostumado e amava isso então não conseguiu conter um sorriso ao ouvi-lo.

— Hazzy! Sabe que dia é hoje? — o menor saltitou até a cozinha, parou atrás de Styles e lhe deu um tapinha na bunda pálida, sorrindo sapeca. Harry riu, baixo, terminando de lavar o copo, colocando no escorredor antes de virar-se para Tomlinson.

— Hmm... — os olhos verdes desceram pelo corpo igualmente nu, admirando a pele marcada pelas suas mãos e boca. — Quinta... ou sexta. — murmurou procurando com os olhos o relógio na parede, constatando que passava da meia noite. — Yep, sexta. Por que, amor?

— Hoje completa quatro anos desde que você, ou o Edward, como preferir, anunciou a quebra do contrato publicamente e fez as pessoas na internet surtarem. — Louis sorriu, fofo, e Harry concordou.

Sete anos atrás sua vida mudou totalmente ao conhecer seu atual marido. Levou cinco meses e inúmeros encontros para que Harry e Louis estivessem namorando.

O ex ator não conseguia mais gravar sem ter que refazer as cenas por estar distraído. Isso aconteceu antes mesmo dele e Louis ficarem próximos, e prolongou-se por alguns meses.
Styles começou esquecer suas falas, perder interesse no outro ator, chegou até a ver seu pequeno embaixo dele e perder totalmente o foco.

Não estava mais funcionando, então, Harry teve que optar por trabalhos menos íntimos, como Photoshops para sua revista favorita, mas acabou desistindo disso também. Não tinha a mesma disposição ou interesse para o trabalho, estava apenas cumprindo com seu contrato.

Queridinho da internet, ascensão do momento e conhecido Edward Sullivan ele levou abaixo algumas redes sociais após anunciar fim de uma carreira que durou sete anos por causa de dois anos e alguns meses em que estava comprometido.

Sua gestão combinou de gravarem um último filme como encerramento, que Harry aceitou com uma condição já esperada pelos agentes mas que fez os "fãs" surtarem: Louis seria seu  par no último trabalho.

Não foi um escândalo quando divulgaram o namoro porque o ator estava solteiro há anos e de repente vivia sendo fotografado com um baixinho de olhos azuis. As pessoas sabiam, só esperavam pela confirmação verbal do ator. O casal foi assunto por um longo tempo, afinal eles eram tudo o que as câmeras buscam em atores como "Sullivan".

Um par perfeito para gerar rios de dinheiro em cima de visualizações. Eram quentes, bonitos, combinavam juntos, estavam apaixonados e a intensidade das cenas que gravaram fez os garotos molharem as calças antes mesmo de alcançar vinte minutos de filme.

Quando tudo ficou calmo e ninguém mais estava falando deles, Harry acabou voltando para os holofotes ao anunciar seu noivado. Com dois anos de namoro, o ex ator e seu namorado estavam dando um importante passo na relação. Ele também revelou em entrevista que usava nome artístico, algo que só descobriram meses após o casamento.

Muitos disseram que estavam sendo precoces, mas na verdade desejavam vê-lo de volta. Claro que os dois riram, imaturos demais para verem o duplo da frase. Para felicidade deles, suas famílias os apoiavam e isso era só o que importava.

MY HUSBAND (L.S) - Hiatus temporário Onde histórias criam vida. Descubra agora