Quatro

1.5K 171 130
                                    


Aquela manhã de domingo foi surreal. Não havia outra palavra para definir o momento entre Harry e Louis.

Styles estava deitado em cima de Tomlinson, após alcançarem o ápice ele cedeu seu peso sobre o menor e escondeu o rosto na curva do pescoço dele, ajeitando os braços ao lado da cintura marcada por suas mãos.

Olhos fechados, respiração fraca, músculos cansados porém relaxados. Louis fazia carinho em seus cabelos com uma mão e com a outra massageava sua nuca. Harry poderia dormir a qualquer momento, porque ele estava exausto, mas não faria isso.

— Louis... — o ator murmurou, alisando os polegares em sua cintura.

— Hmm, oi? — Harry respirou pesadamente e ergueu o rosto. Louis lhe olhou com um sorriso no rosto, mas franziu as sobrancelhas ao vê-lo tão cansado. — Nossa... o que houve com você, Harry? Sinto muito em dizer, mas eu não aguentaria carregá-lo para o banho.

Aquilo fez o ator rir, fracamente. Ele piscou e negou, resolvendo ser sincero.

— Eu vim para cá, ver os meus pais, porque estava cansado do trabalho, sabe? Essa foi uma semana cheia e eu fiquei exausto. Ontem nem mesmo jantei, falei brevemente com eles e fui direto para a minha cama. — Tomlinson concordou com um aceno. — Se não fosse por isso, estaria bem envergonhado por ter ficado assim mas...

— Não precisa se explicar, Harry. Eu entendo, você estava fisicamente cansado e acabou de fazer mais esforço quando deveria descansar. Também estou com sono, faz tanto tempo que não fico com ninguém tão... — ele sorriu, um pouco tímido. — Não tenho palavras. — Louis passou a mão nos cachos suados a fim de afastá-los de perto dos olhos verdes. — Não tem do que se envergonhar, hm? Podemos tomar um banho rápido e depois deitar depois, o que acha?

— Hmm... acho que estamos fazendo tudo na ordem errada. Vamos dormir juntos antes de sair?

— Nós já transamos, o que é apenas dormir? — Harry acenou e se levantou devagar. Para o maior, dormir era muito mais significativo, até porque, sexo ele faz todo dia, mas despois da diversão não tem intimidade. Era até estranho pensar que fariam isso. Por mais simples que possa parecer.

Ele estendeu uma mão e ajudou Louis a sair do sofá. Tomlinson enlaçou seus dedos e sem dizer nada lhe puxou para dentro do corredor, andando em direção ao banheiro. Juntos os dois foram para dentro do box. Louis entrou primeiro, ligando o registro do chuveiro, Harry entrou atrás dele, um pouco hesitante sobre o que fazer.

— Você quer lavar seu cabelo? Meu shampoo está acabando, mas eu vou fazer as compras de mês em alguns dias então... realmente não me importo. — Louis se virou, com um sorriso.

— Acho que não vou lavá-lo. Talvez de noite. Eu estou acostumado a ficar uma hora frente ao espelho com o secador. — o menor acenou e lhe deu um sabonete.

— Vaidoso...

— Todo homem com cabelo grande faz esse sacrifício, mas sim, arrisco dizer que sou um pouco vaidoso. Posso? — Harry segurou em sua cintura e balançou a mão em que estava a barra aromatizada, dando a entender que ele queria ajudá-lo.

— Claro. — o menor pareceu gostar da ideia e virou de costas. Styles deu um passo à frente, começando seu trabalho cuidadoso em alisar o corpo, aos seus olhos, perfeito de Louis. Foi um banho rápido, apesar de quererem trocar mais toques por horas, enquanto Tomlinson se enxaguava Styles ensaboava o próprio corpo.

Eles trocaram alguns beijos e risadas debaixo d'água. Uma conversa tranquila surgiu sobre como Harry achou a modesta casa do menor, uma graça. Não foi por educação, o ator ficou realmente encantado e o menor se sentiu bem ao notar a sinceridade em suas palavras. Ele gostava da simplicidade de onde vivia, nunca precisou de muito na vida. Harry por outro lado usava o dinheiro que ganhava com sabedoria, seu apartamento podia ser um pouco mais do que ele precisava mas não chegava a ser uma exibição de patrimônio.

MY HUSBAND (L.S) - Hiatus temporário Onde histórias criam vida. Descubra agora