Louis rolou no colchão pela terceira vez em minutos e, sem querer, bateu a mão na cara do marido, este que piscou atordoado pelo tapa. Harry abriu os olhos, voltando a fechá-los algumas vezes antes de realmente focar sua visão no quarto a meia luz. As cortinas faziam um bom trabalho em amenizar toda claridade das manhãs.Mesmo cinza, o céu fica insuportavelmente claro para alguém que ainda está na cama. Styles virou seu rosto e bufou, constando as horas no relógio digital sob sua mesinha de cabeceira. Ainda que não precisasse trabalhar acabou acordando cedo.
Tirou a mão de Louis, agora sobre seu peito, e se sentou devagar. Esticou os braços a cima da cabeça, soltou um longo bocejo, franzindo os lábios ao sentir suas costas estalar. Louis roncou baixo, outra vez rolando no colchão acabou abraçando um montinho da coberta onde esfregou seu rosto e resmungou algo.
Harry sorriu, achando a cena adorável. Ele tentou sair sem fazer barulho, não querendo acorda-lo. Arrastou os pés até o banheiro aonde se debruçou na pia e lavou seu rosto.
O sol estava nascendo, se escondendo atrás de grandes nuvens acinzentadas, o friozinho da madrugada que fizera Louis enroscar seus pés super gelados nos tornozelos do marido - ele lembra de ter levantado para pegar um par de meias e agasalha-ló em seu sono. - não foi embora dando a aquele novo dia uma cara de preguiça como em todos os outros.
Harry caminhou até a cozinha, descalço, e foi por água na chaleira. Coçando o queixo ligou o fogo então foi até a sala ligar a Tv para obter algum som no lugar da costumeiro falação de Louis. Acostumou-se rapidamente com o fato do homem falar até com as paredes. Quando o café estava pronto, ainda passou um tempo tentando decorar a xícara com espuma de leite e raspas de chocolate.
Ele assou panquecas recheadas com pedaços de banana. Suas favoritas porque acabara o mirtilo, que era como Louis preferia. Bateu a massa na mão para não fazer muito barulho com liquidificador. Abriu uma das geleias nova e separou um pouco em um pires.
Deixou o prato cheio em uma bandeja, com as xícaras vazias ao lado e voltou para o quarto pegando seu pijama porque estava desde que saiu da cama nu e tomou um banho rápido, amarrando os cachos com preguiça de lavá-los. De volta a cozinha pensando em servir as xícaras com café - ele obviamente não o fez antes para esfriar durante seu banho - Harry encontrou Louis já acordado, olhando para a bandeja em cima da mesa.
— Oi... porque levantou? — seu tom foi suave. Ele queria ter lavado o café ate o marido, que sempre levanta bem depois dele. Ficou de frente para Tomlinson, encaixou suas mãos em suas bochecha, sorriu e lhe beijou o ombro coberto por um roupão rosa. — Bom dia amor.
— Bom dia coelhinho. Hm, tá cheiroso... — ele sorriu ao ser abraçado e beijado no topo da cabeça. — Fez isso para mim?
— Uhum. Acordei você?
— Não. Senti sua falta...
— Eu deixei o travesseiro lá. — Harry ergueu uma sobrancelha e viu os olhos azuis rolaram exageradamente. Ele riu, fraco. — Você quer voltar para cama e comer lá? Está um pouco frio, pretendia levar seu café.
Louis pensou, sinceramente e não por culpa de Harry, que ele deixaria de ser tão atencioso com o passar dos anos. Mas Styles sempre foi bom. Um bom amigo, namorado e marido. Ele fazia coisas como essas: levar seu café. Sem precisar de uma data especial, ou intenções a mais. Aquilo fazia o coração apaixonado de Tomlinson dar saltos no peito, gritando: esse é o meu homem!
— Quero! Óbvio. — Louis ergueu os braços, se jogando no maior, abraçando seus ombros largos e sorriu, piscando seus olhos de uma forma exagerada que faz o marido rir, beijando em seu pequeno nariz em seguida. — Faz um favorzinho para mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY HUSBAND (L.S) - Hiatus temporário
FanfictionOnde Louis e Harry são casados há três anos e o ex ator não consegue se desvincular do seu passado. Ou; Louis mora sozinho em uma cidade pacata. Ele não gosta da distância entre as casas vizinhas e a falta de homens da sua idade fazia das suas noite...