Treze

2.3K 229 110
                                    


Sete anos atrás

— Você prefere homens ou mulheres para gravar? — Louis levou o garfo cheio até a boca.

Sugou um fio de macarrão, com tudo menos classe, e franziu as sobrancelhas ao sentir um pouco de molho espirrar em seu queixo. Harry riu.

Seu rosto esquentou. Era aquele seu primeiro encontro dele com o ator, em um restaurante caro na grande Londres.

— Que vergonha...

— Não precisa ficar com vergonha de mim. Já me viu em tantas situações...

— Todas encenadas.

— Bem, não posso negar, esse é um detalhe grande. — Louis usou o guardanapo para se limpar, olhando ao redor, para as mesas com casais, amigos e conhecidos bem vestidos, se sentindo envergonhado. Sentiu uma mão tocar a sua então voltou-se para o ator, que sorriu.

Harry estava mais do que incrível aquela noite. Usava uma calça; sob medida, camisa; preta, com os três primeiros botões abertos, ambas as peças eram social e dava ao homem uma imagem poderosa: sexy. Seus cabelos foram deixados soltos caindo nos ombros. Ele muitas vezes passava a mão, o ajeitando para o lado, como em uma mania que vinha seguida de um franzir adorável do nariz.

Louis vestiu seu melhor jeans; preto e justo nas pernas, e a uma das poucas camisetas sociais; de um azul petróleo que destaca seus olhos, junto de um sobretudo porque fazia frio essa noite. Ele não poderia estar mais nervoso e animado com esse encontro. Conversam, como prometera que o faria ao ator, durante a semana inteira após o convite. E agora aqui estavam.

— Porque a pergunta?

— Bem, hm... só curiosidade. — Louis deu de ombros. Sua mão foi virada com a palma para cima então dedos longos se fecharam ao redor dos seus. Harry inclinou o rosto para o lado.

— Você pode ser honesto comigo, Lou. Como fez quando me ligou há alguns dias para saber sobre aquela notícia de namorado que, eu me lembro, confirmei ser falsa. — o menor baixou os olhos para seu prato.

Ele queria fazer um monte de perguntas, mas não queria parecer desesperado. Styles era um homem famoso, uma imagem pública. Eles saíram daqui e em algumas horas teriam fotos suas circulando na internet. Ele seria a nova suspeita de namoro do ator. Iria incomoda-lo? Como Harry se sente em relação aquilo? Pode a opinião das pessoas fazê-lo se afastar? Ai está você, se precipitando! Pensou. Foi assim a semana inteira desde que sua ficha caiu: ele conheceu Edward Sullivan, que não se chama Edward Sullivan e estava falando com ele há dias!

— Eu gostei que tenha conversado comigo ao invés de se deixar levar pelas matérias aquele dia. Se tiver alguma outra preocupação ou dúvida, pode me dizer. É sobre a Rebecca? — ele largou seu garfo para poder ajeitar o cabelo nervosamente. — Por isso quer saber qual sexo eu prefiro?

— Sinceramente... é sim. Eu li que vocês dois vão fazer muitos projetos juntos esse mês. E eu, isso parece bem idiota, me desculpe, só-

Louis não conseguiu terminar. Nem precisou. Harry trouxe sua mão para cima e se inclinou, podendo beija-la assim. Ele corou, olhando de novo para o ator.

— Entendi. — Styles baixou suas mãos, mas não as soltou. Voltou a segurar o garfo para brincar com a massa perfeita e aromatizada. — E é verdade que faremos muitos projetos, mas disse a você que sim, somos amigos, e temos uma relação profissional. Tecnicamente estarei fazendo sexo com ela por alguns dias, mas não será real... como pretendo que seja com você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MY HUSBAND (L.S) - Hiatus temporário Onde histórias criam vida. Descubra agora