Ross P.O.V
Acordei, olhei para o relógio e vi que ainda faltava uma hora para o despertador tocar. Boa! Ainda tenho tempo para pensar na minha "vida", se é que possa chamar a isto vida.
Hoje sinto-me tão mal emocionalmente, que vou fazer tudo por tudo para não ir à escola. Não percebo, juro que não percebo porque é que as pessoas gozam comigo! Ainda não percebi porque o fazem! Será que gostam de o fazer?! Será que é só para se armarem em bons?! O que ainda me faz mais confusão é que quem goza mais comigo é uma tal de Laura, que rapariga horrível! Porque será que me faz isto?! Um dia hei de perceber...Estava eu perdido nos meus pensamentos quando sou interrompido pelo despertador. Como o tempo passou depressa! Nem tive tempo de pensar numa desculpa para ficar em casa hoje! Parece que vou ter mesmo de ir à escola hoje...
Vesti-me depressa, cheguei à cozinha e vi os meus irmãos Riker, Rocky e Ryland e a minha linda irmã Rydel. Nós andamos todos na mesma escola, mas todos em anos diferentes.
Eu: Bom dia!
Todos: Bom dia Ross!
Eu: Onde está a Mãe?
Rydel: A mãe teve de ir mais cedo ao consultório porque houve um paciente que teve dores de dentes a noite toda e teve de ser atendido de urgência.
Eu: Ok. O pai também já saiu, certo?
Riker: Claro Ross ainda perguntas?!
O nosso pai é manager de grandes estrelas como Sam Smith, Ed Sheeran e até a banda 5 SOS.
Tomei o pequeno almoço rapidamente e fomos todos juntos para a escola no carro do Rocky. Durante o caminho toda a gente esteve calada, porque ainda estava tudo cheio de sono.
Quando chegamos à escola os meus irmãos foram para as respectivas salas e eu fui para a minha, ia ter Matemática logo de manhã. Não me apetecia nada mas mesmo nada ter Matemática, mas não é por não gostar, é porque estou ao lado daquela rapariga que passa a vida a humilhar-me, a Laura.
Sentei-me no meu lugar e como ainda faltavam 10 minutos decidi ir ao telemóvel ver se tinha alguma notificação no Facebook. É óbvio que não tenho, para que é que fui perder o meu tempo?! Se ninguém fala comigo pessoalmente quanto mais nas redes sociais!Tocou para a entrada e chegou a professora de Matemática e todos os outros alunos, menos a Laura. Já estava a deitar foguetes por dentro quando me apercebo que ela tinha chegado segundos depois. Bem que ela podia ter ficado em casa um dia, que eu não me importava nada.
Laura: Bom dia idiota.
Eu: Bom dia.
A aula passou e desta vez a Laura não implicou comigo nenhuma vez durante a aula, nunca tinha acontecido! O que será que se passou hoje?!
Mas a minha paz não iria durar para sempre. Estava eu a comer uma sandes no intervalo quando a Laura se aproxima de mim e diz alto e bom som:
Laura: Olha olha quem é ele! O Ross Nerd Lynch! Tás a comer uma sandes feita pela mamã é? Oh que querido! Se queres saborear melhor a tua sandes precisas de um acompanhamento! Que me dizes a sumo de laranja?
E dito isto ela despejou-me um copo de sumo de laranja pela cabeça abaixo. Toda a gente se riu. Depois desta cena triste fui logo a correr para a casa de banho, e ainda bem que tinha uma t-shirt a mais na mochila!
Depois de mudar de t-shirt tocou para entrar, e desta vez era Físico química. Felizmente a Laura estava do outro lado da sala. Estive a aula toda distraído a pensar em coisas aleatórias, tão distraído que o professor chamou-me e eu não ouvi, e isso foi motivo de risota total. A seguir já só temos educação física por isso o dia está a acabar.
Na aula de Educação Física correu tudo normal, era uma disciplina em que me destacava muito. Bem, nas outras disciplinas também, mas nesta era ainda melhor.
Finalmente tocou para a saída e já estava livre daquele inferno por hoje, pensava eu...
Olá leitoras! Eu sei que este capítulo está super pequeno mas eu vou passar a publicar maiores. O que acharam? Estão a gostar? Digam-me as vossas opiniões, são muito importantes para mim! Votem e comentem para eu perceber se querem a fic ou não! Até ao próximo capítulo!
Rita_Lynch
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuperHero 《Ross Lynch》
RandomEle sofria de Bullying, sem ter culpa de nada. Não percebia o que tinha feito de mal, para toda a gente o tratar assim. Na escola ninguém lhe dirigia a palavra, a não ser para gozar com ele. Só queria ser um rapaz normal de 17 anos, mas nem esse dir...