Após ele ter dito isto senti alguém a por-me um pano na boca e senti-me a perder os sentidos...Acordei com imensas dores de cabeça e muito confuso. Olhei em volta e não sabia onde estava nem como tinha ido ali parar. Reparei que havia uma rapariga encostada a uma árvore e decidi ir pedir-lhe ajuda.
Quando cheguei ao seu lado olhei para ela e reparei que conhecia a sua cara... Mas quem seria? Pensei um bocado e finalmente lembrei-me!
Eu: Bella!! O que é que nos aconteceu? Como é que viemos aqui parar?
Bella: Tu não te lembras? Bem, tu desmaias-te por isso é normal...
Eu: Explica lá o que é que aconteceu? E... Estás bem? - disse-lhe abraçando-a.
Bella: Sim Ross eu estou bem mas agora tu... Por acaso já olhas-te para os teus braços?!
Mal ela disse isso olhei para os meus braços confuso mas logo percebi o que ela quis dizer: tinha os braços cheios de cortes, alguns até eram bem profundos... Depois reparei que estava escrita uma coisa na minha mão: "Ou deixas de tirar boas notas e de ser certinho ou então vais ter problemas... Isto foi só o primeiro aviso! Vem ter connosco na terça feira aos pavilhões ao anoitecer ou então vais sofrer as consequências! "
Eu: Como é que me fizeram isto? Explica-me Bella!! - disse eu já a chorar.
Bella: Então foi assim...
#Flashback ON
Bella P.O.V
Porque é que o Ross foi confiar naquela traidora?! Eu vi logo que ela tinha alguma coisa estranha...
Andrew: Boa rapazes, eu compenso-vos depois! Agora saiam daqui!
Mal ele disse isso os rapazes saíram todos, restando eu, o Ross, a Laura, a Maia e o Andrew.
Andrew: Bem bem, agora vamos tratar de ti...
Dito isto ele pegou numa faca e começou a cortar-lhe os braços.
Eu: Para! Deixa-o em paz!
Andrew: Oh que querida, a defender o namorado... Mas agora tá calada que eu já trato de ti! Laura anda aqui ajudar-me! - disse dando-lhe a faca.
Laura: Ok...
Pegou na faca e quando estava quase a cortá-lo, largou a faca no chão e gritou:
Laura: Não consigo Andrew!!!
Dito isto saiu a correr dali para fora.
Andrew: Idiota! Maia tu não vais fugir pois não?
Maia: Eu não sou nenhuma medricas!
Andrew: Ok.
Quando ela ia começar a ajudar o Andrew ouviu-se o som de vários carros da polícia.
Andrew: Ajuda-me Maia! Leva a miúda que eu levo o Ross!
Maia: Ok
#Flashback OFF
Eu: E conseguiram trazer-nos até aqui sem serem descobertos.
Ross: Nem sei o que dizer... Desculpa por teres de passar por tudo isto!
Eu: Não faz mal Ross... mas agora já sabes! Não confies na Maia!
Ross: Pois... bem ao menos sabes como voltar para casa?
Eu: Sei. Agora vamos voltar para casa depressa para tratar das tuas feridas! E tivemos sorte que ainda são 18:00! Assim ninguém deu pela nossa falta!
Ross: Mesmo...
Depois fomos para minha casa tratar dos cortes. O Ross estava tão cansado que acabou por adormecer em minha casa, ficando a dormir lá de noite.
Entretanto, na casa da Laura...
Laura P.O.V
Fui tão estúpida! Estou cheia de receio de ver o Andrew na segunda feira. Nem imagino o que ele me possa fazer!
Mas eu não podia tratar assim o Ross. Ele não me fez mal nenhum!
Oiço a campainha. Vejo pela porta quem é e é o Andrew. Não acredito! Vou fingir que não estou em casa.
Andrew: Eu sei que estás aí! Abre já a porta ou ainda será pior!
Abri a porta e ele estava super irritado.
Andrew: Ouve lá oh medricas! O que é que foi aquela m**** à um bocado?! Vais sofrer as consequências! Aí se vais!
E dito isto ele começou a andar em direção ao meu quarto e...
Descubram no próximo episódio o que o Andrew fez à Laura! Estou de viagem por isso o capítulo está pequenino! Desculpem! Até ao próximo capítulo!
Rita_Lynch
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuperHero 《Ross Lynch》
SonstigesEle sofria de Bullying, sem ter culpa de nada. Não percebia o que tinha feito de mal, para toda a gente o tratar assim. Na escola ninguém lhe dirigia a palavra, a não ser para gozar com ele. Só queria ser um rapaz normal de 17 anos, mas nem esse dir...