Rydel: Obrigada- disse corando- mas então e tu onde é que andaste? Tentamos ligar mas tinhas o telemóvel desligado!
Eu: Ah pois foi! Em relação a isso...
E agora...conto-lhes ou não?
Ratliff: Ross... Está tudo bem?
Eu: Hã?! Ah sim, eu ontem fui dar uma volta ao parque com a Bella e depois fomos ver um filme em casa dela e acabei por adormecer lá. Foi isso, pois foi...
Rydel: Uuuuh! Há ai coisa não é Ross? Acho que já esta mais que na altura de vocês namorarem não achas? - e piscou-me o olho.
Eu: Não Rydel, eu não gosto dela!
Rydel: Pois pois, conta-me histórias...
Eu: Bem mudando de assunto, onde e que andam os pais?
Ratliff: Os vossos pais foram passear com os meus a um jardim aqui ao lado e já lá estão desde as 8 da manhã! Acho que está lá a haver alguma coisa relacionada com um escritor qualquer... Cenas de pais percebes?!!
Eu: Ahahah percebo sim. Bem vou deixar-vos à vontade... Já almoçaram não já?
Rydel: Já, desculpa Ross!
Eu: Não faz mal! - disse isto dirigindo-me para a cozinha.
Cheguei à cozinha, olhei à minha volta, olhei para o frigorífico mas não tinha fome, por isso decidi comer uma tosta mista.
Depois de comer fui para o meu quarto e cantei uma música que tinha composto no outro dia. A música não era nada de geito porque eu não componho!
A música chamava-se SuperHero. Cantei-a mas depois lembrei-me de a gravar, e cantei de novo. No fim ouvi a gravação, e não gostei nada do que ouvi!
Eu: Que porcaria! Vou já apagar isto! - disse alto.
De repente alguém abre a porta do meu quarto e diz:
XXX: Não Ross, não apagues! A música é perfeita!
Eu: Riker o que é que estás aqui a fazer?! - Eu devia estar branco, devia parecer mais um fantasma do que uma pessoa.
Riker: Eu ia a passar por aqui e ouvi alguém a cantar, e decidi ficar para ouvir! Cantas tão bem mano, porque é que nunca nos contas-te?
Eu: Eu nunca contei porque não sou nada de geito a cantar! E não contes isto a ninguém, por favor Riker! Só te peço isso...
Riker: Ok Ross... Mas promete-me uma coisa: um dia vais publicar isso no YouTube porque vais ter muito sucesso! Acredita em mim! As raparigas vão derreter-se todas vais ver! - e piscou-me o olho.
Eu: Ahahah Riker só tu para me fazeres rir! E sim eu um dia publico, mas daqui a uns tempos Ok?
Riker: Ok Ross... Espera lá! O que é isso ai nos teus braços?!
Ah porra! Esqueci-me! Quando entrei no quarto estava com calor por isso tirei a camisola e fiquei só de t-shirt! E agora o que é que lhe vou dizer?
Eu: Aaaaah... Isto foi uma história muito engraçada sabes! Eu... Eu estava...estava no parque com a Bella e passamos por umas roseiras e eu arranheime todo foi isso!!
Riker: Hmm tou a ver... A mim não me enganas mas esta bem.... Vou ficar de olho em ti...
Eu: Ok...
Quando o Riker saiu do quarto vesti logo uma camisola não fosse alguém ver-me naquele estado.
Depois fomos jantar e fui dormir, cheio de medo do que a segunda feira me iria trazer... Bem eu tinha medo era do Andrew, da Maia e da Laura. Acho que vou ter um treco!
No dia seguinte...
É hoje. Vou encará-los e dizer o que penso deles!!!! Mas o que é que eu tou a pensar? Sou parvo ou quê?! Se sobreviver a este dia já sou um super herói quanto mais!!!
Vesti-me com o mesmo de sempre: t-shirt, calças de ganga rasgadas, all stars pretas e casaco de cabedal preto.
Fui tomar o pequeno almoço sozinho porque ainda era muito cedo. Decidi deixar um bilhete a dizer que já tinha ido para a escola.
Depois lavei os dentes, penteei-me, agarrei na mochila e fui embora.
Decidi ir dar uma volta a um parque ali ao lado antes de ir para a escola. Quando cheguei vi uma rapariga encostada a uma árvore. Estava sentada no chão, com os braços a abraçar os joelhos. Ela estava a chorar, por isso decidi ir ter com ela...
Laura P.O.V
Acordei mais cedo, vesti-me e sai de casa mesmo sem comer. Não tinha fome.
Decidi ir até a um parque ali ao lado para espairecer a cabeça!
Cheguei e sentei-me no chão encostada a uma árvore, e decidi deixar as lágrimas presas nos meus olhos sairem.
Tenho tanto medo do Andrew e da Laura... E porque razão é que o Ross não me sai da cabeça? Eu não gosto dele!
Estava no parque à um bocado quando oiço passos.
XXX: Olá? Está tudo bem contigo rapariga?
Decidi levantar os olhos e ver quem era. Não acredito era o Ross! Bem, falo com ele ou não, será que posso confiar nele? Ele deve odiar-me!
Olá leitoras/leitores!!! Tudo bem convosco? Espero que gostem deste capítulo! Está meio pequenino mas foi o que deu para fazer! Esta semana não vou publicar provavelmente, mas vou tentar! No fim de semana compenso. Não deixem de ler a Fic, de votar e de comentar! Adoro-vos!!! <3
Rita_Lynch
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuperHero 《Ross Lynch》
De TodoEle sofria de Bullying, sem ter culpa de nada. Não percebia o que tinha feito de mal, para toda a gente o tratar assim. Na escola ninguém lhe dirigia a palavra, a não ser para gozar com ele. Só queria ser um rapaz normal de 17 anos, mas nem esse dir...