Capítulo 4

847 60 14
                                    


Laura P.O.V

E dito isto ele começou a andar em direção ao meu quarto e obrigou me a entrar, trancado a porta.

Eu: Porque é que fechas-te a porta? - disse já assustada.

Andrew: Não vou fazer nada que tu não mereças suas vaca!

Depois começou a beijar-me e tentou despir-me, mas eu não o deixei e dei-lhe uma chapada mesmo daquelas bem dadas!

Andrew: Tás parva ou quê?! Queres que te faça o mesmo que fiz ao teu queridinho?!

Eu: Eu não gosto do Ross ele é um Nerd!

Andrew: Se me queres provar isso, então cala-te e faz o que eu quiser.

Deitou-me na cama e tirou-me a camisola, mas desta vez eu tive que o deixar ou o Ross ainda ficava em risco de vida. Se há aqui alguém que não tem culpa nenhuma é ele.

Depois de ter tudo o que queria de mim foi-se embora, deixando-me no meu quarto a chorar.

Porque é que eu aceitei isto? Devia ter acabado com isto mal ele me disse o primeiro "Olá".

Decidi ligar à Maia e passados alguns minutos oiço a campainha a tocar, e fui abrir a porta.

Maia: Olá! O que é que se passa? Porque é que estás a chorar?

Eu: Entra que já te explico.

Fomos para o meu quarto e sentámo-nos na minha cama.

Eu: Então foi assim. Depois de eu ter fugido dos pavilhões liguei à polícia para eles irem lá. Depois o Andrew veio a minha casa e violou-me. Ou isso ou então o Ross ia sofrer muito mais do que nos pavilhões. Eu tenho medo do que ele possa fazer Maia! - disse à chorar.

Maia: Mas então foste tu? Não acredito Laura! Eu podia ser presa! Não pensaste em mim pois não? Eu já tenho 18 já posso ser presa! Não acredito que me fizeste isto para defender aquele parvo do Ross! Nunca pensei Laura... Isto não vai ficar assim! Ai não vai não!

E foi-se embora a correr de minha casa. Porque é que eu fiz isto? Não lhe devia ter contado nada! Acabei de perder a única amiga que tinha... e agora? O que será que me vão fazer na segunda feira?

Estava a sentir-me estranha. Era um sentimento que nunca tinha sentido. Tremia por todos os lados e só me apetecia chorar. Será que é isto o medo?

Num impulso peguei numa lâmina e comecei a cortar os meus pulsos. Só no princípio é que doeu, mas a dor que sentia em nada se comparava à dor que tinha acumulada no meu coração. Eu não sou má! Porque é que me obrigam a ser assim? Não mereço isto!

Entretanto, no outro lado da cidade...

Ross P.O.V

Acordei com a Bella a mexer-me nos cabelos. Olhei para a janela e já era de manhã. Será que eu dormi aqui?

Bella: Bom dia Ross!

Eu: Bom dia Bella. Porque é que eu estou aqui e não na minha casa?

Bella: Não te lembras? Ontem viemos para minha casa tratar das tuas feridas e acabaste por adormecer!

Eu: Pois foi! Peço desculpa! Devias ter-me acordado! - quando eu disse isto a minha barriga roncou e nós demos uma gargalhada enorme.

Bella: Bem acho que tens fome! Anda comer qualquer coisa.

Eu: Ok acho que é boa ideia - disse sorrindo.
Acabamos de tomar o pequeno almoço e eu fui para minha casa. Felizmente que a Bella tinha lá uma camisola do irmão dela para me emprestar, caso contrário os meus pais e os meus irmãos reparavam nos meus cortes.

Quando abri a porta de casa deparei-me com uma coisa que não estava nada à espera de ver. A minha irmã e um amigo dela, o Ratliff estavam sentados no sofá aos beijos.

Avancei em direção ao sofá sem fazer barulho e quando lá cheguei tossi para eles perceberem que estava lá mais alguém e resultou, porque olharam para mim com uma cara de pânico misturada com uma cara de surpresa.

Eu: Ora ora desta é que eu não estava nada à espera senhor Ratliff! - disse eu com uma cara muito séria para ser credível.

Ratliff: Peço desculpa Ross, eu não queria que descobrisses desta maneira.

A Rydel estava tão apavorada que nem dizia nada.

Eu: É na boa bro, fico muito contente por vocês os dois!

Rydel: Obrigada- disse corando- mas então e tu onde é que andaste? Tentamos ligar mas tinhas o telemóvel desligado!

Ross: Ah pois foi! Em relação a isso...

E agora...conto-lhes ou não?

Olá! Curiosas/os para saber se o Ross vai contar a verdade? E a história da Laura? Acreditam que ela não tem culpa ou acham que ela é a da fita? Digam-me nos comentários! Não quero leitores fantasmas ouviram? Votem e comentem! Até ao próximo capítulo!

Rita_Lynch

SuperHero 《Ross Lynch》Onde histórias criam vida. Descubra agora