Nota da autora: aconselho-vos a darem uma vista de olhos nos capítulos anteriores, porque já passou mais de um mês e podem sentir-se confusos ao ler o capítulo.
Nota 2: Não se esqueçam que nesta FIC os "R5" ainda não existem!
É hoje. Hoje é o dia em que vou ter uma reunião com o Jimmy Star! Conseguir um lugar na Hollywood Records é um sonho!
Às nove da manhã eu já estava nos escritórios de uma das maiores editoras do mundo. Mal entrei naquele enorme edifício, tive a sensação que a minha vida iria mudar dali para a frente.
Entrei e dirigi-me a uma secretária, como o Jimmy me tinha recomendado.
Eu: Bom dia! O senhor Jimmy Star tinha-me dito para vir aqui no sábado ás 9 da manhã em ponto, e aqui estou eu! Será que me pode levar até ele?
Secretária: Claro! Diga-me o seu nome. - esta rapariga era um pouco estranha, desde que ali cheguei que ela não levantou os olhos da secretária, ainda nem olhou para mim!
Eu: Ross Lynch, mais conhecido como Austin.
Secretária: O quê? Ross? - disse ela quando finalmente levantou os olhos dos papéis - o que é que estás aqui a fazer?
Eu: O Jimmy chamou-me para ter uma reunião com ele. Agora pergunto eu: o que é que estás aqui a fazer Laura? - Sim, aquela rapariga era a Laura. Aquela que namora com dois ao mesmo tempo -.-
Laura: Eu estou aqui a ajudar na empresa do meu pai!
Eu: Wow wow wow... então o diretor da Hollywood Records é teu pai?
Laura: Sim. Vá, vou levar-te ao meu pai antes que ele se farte de esperar por ti.
Eu: Ok. - E ela levou-me à porta de uma sala. - No fim da reunião quero falar contigo, Ok?
Laura: Ok. Temos muito que falar. Até já então.
Eu: Até já.
Bati à porta e imediatamente ouvi um ''entre'' vindo de dentro da sala. Decidi entrar e os meus olhos não queriam acreditar no que estavam a ver. Nunca tinha visto uma sala tão grande e decorada. Este homem deve ser rico!
Jimmy: Olá! estava a ver que não chegavas!
Eu: Peço imensa desculpa senhor.
Jimmy: Não faz mal - disse ele a sorrir - senta-te! - disse apontando para uma cadeira à frente dele.
Jimmy: Então, qual é o teu nome, a tua idade e em que ano andas?
Eu: O meu nome é Ross Shor Lynch, tenho 17 anos e ando no 11º ano, na mesma turma que a sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuperHero 《Ross Lynch》
De TodoEle sofria de Bullying, sem ter culpa de nada. Não percebia o que tinha feito de mal, para toda a gente o tratar assim. Na escola ninguém lhe dirigia a palavra, a não ser para gozar com ele. Só queria ser um rapaz normal de 17 anos, mas nem esse dir...