No dia seguinte tive as aulas todas como de costume e a seguir fui ao hospital, porque tinha-me esquecido lá da minha carteira e assim.
Quando estava a caminho do quarto passei por um quarto que tinha a porta aberta e não resisti a espreitar.
Os meus olhos nem queriam acreditar! Aquela era mesmo... não! Não pode! Sim! Tenho a certeza que é a Laura!
Entrei e sentei-me, peguei-lhe na mão e mesmo sabendo que não me iria responder perguntei-lhe porque é que ela estava aqui.
Assustei-me porque ouvi uma voz a dizer:
Enfermeira: Boa tarde. A menina teve um acidente de carro e entrou em coma. Está aqui à cerca de um mês. Esperemos que acorde entretanto.
Eu: Espero bem que sim...
Enfermeira: Então e o menino? É familiar ou amigo? Ou namorado?
Eu: Somos amigos...
Juro que não queria corar mas a ideia de namorar com a Laura era bastante agradável.
Decidi ficar lá a tarde toda com ela. Espero bem que ela acorde! Só não posso faltar às aulas, mas quando sair das aulas venho logo para aqui.
Depois de ter estado com a Laura decidi regressar a casa porque já eram 8 da noite.
Riker: Olha o desaparecido! Onde é que andaste mano? Não me digas que tiveste com uma rapariga... - e piscou o olho.
Eu: Sim estive... mas foi com uma rapariga que está em coma! É a Laura, aquela que vos falei no hospital, ela teve um acidente de carro e está em coma à um mês.
Riker: Wow... não fazia ideia Ross! Desculpa... - olhou-me nos olhos - estiveste a chorar Ross?
Sim, eu tinha estado a chorar. Não consegui evitar!
Eu: Sim Riker tive! Não contes a ninguém! Os rapazes também têm direito a chorar ou não?
Riker: Concordo perfeitamente. Está descansado que não conto a ninguém bro.
Eu: Obrigada.
Fui até à cozinha e ajudei a minha mãe a tratar do jantar. A seguir fui pôr a mesa e jantá-mos.
Ao jantar estava tudo muito calado, por isso decidi quebrar o gelo.
Eu: Então... o que fizeram hoje?
Mãe e Pai: Trabalhar - disseram ao mesmo tempo.
Riker: Escola
Ryland: Escola
Rocky: Loja de música. - sim, o meu irmão trabalha numa loja de música nos tempos livres.
Rydel: Escola... então e tu?
Eu: Eu... bem eu...
Reparei que o Riker não tirava os olhos de cima de mim.
Riker: Ross eu facilito-te a vida. Não é fácil para ele falar disto... ele esteve com a Laura, aquela rapariga de que ele falou no hospital lembram-se?
Rydel: Sim! Mas isso é bom Ross! Faz-te falta conviver com as pessoas!
Eu: Mas... mas o problema é que ela está em coma à um mês mana, percebes agora porque não queria falar disso?
E dito isto levantei-me e fui para o meu quarto. Deitei-me na cama a chorar.
Porque é que a vida tem de ser tão injusta? Agora que me estava a dar bem com a Laura, acontece uma desgraça destas...
Ela é boa pessoa. E ela disse-me que me ama. Espera... agora já percebi porque é que ela nunca me foi visitar! Ela esteve sempre no mesmo hospital que eu sem saber!
Se eu soubesse... não tirava os pés do quarto dela! Mas coitada... ela estava com uma cara muito branca e tinha uma expressão de infelicidade enorme no rosto.
Acabei por adormecer a pensar nela.
No dia seguinte...
Acordei já vestido. Devo ter adormecido!
Fui tomar banho, vesti-me e tomei o pequeno almoço. Achei estranho ninguém estar levantado, e só depois é que me lembrei que hoje é sábado! Que burro!
Voltei para o meu quarto e meti-me a cantar algumas musicas. Vou fazer o que o Riker me tinha dito: vou publicar um video na internet! Mas ninguém pode saber quem eu sou!
Tenho de pensar num nome para mim, tenho que ter uma identidade secreta! Ah que se lixe! Vou revelar-me ao mundo tal como sou!
Não é melhor não... mas nem sei que nome me irei por... penso nisso depois.
Vou ao hospital ter com a Laura.
Fiquei lá até à hora de almoço e regressei a casa.
Ao almoço os meus pais pergurtaram-me se preferia ir a algum sitio ou ir ter com a Laura. Como é óbvio quis ir ter com ela.
Rydel: Mas tens a certeza? Nós vamos ver um filme! Não queres mesmo vir connosco
Eu: Não... quero estar lá quando ela acordar!
Rydel: Ok eu respeito isso...
Passei a tarde toda com a Laura.
Eram umas 6 da tarde e já não sabia o que mais fazer para me entreter. Decidi cantar uma música. Ela também nem vai ouvir por isso...
Cantei a musica "SuperHero", porque é perfeita para a situação que estou a viver agora.
Durante a música olhei sempre para uma janela que dava para ver uma mini floresta. Sim, o hospital era metido entre umas mini florestas. Não faz sentido, nunca percebi porque é que construiram isto aqui.
Quando a musica acabou olhei para a Laura e reparei que ela estava com os olhos abertos. Não, eu devia estar a alucinar.
Eu: Lau..Laura?
Laura: Ross...
Eu: Oh meu deus! Não te esforçes Laura vou só buscar uma enfermeira!
Laura P.O.V
Acordei muito confusa. Estava a ouvir alguém a cantar, olhei para o lado e vi que era o Ross. Então mas, isso quer dizer que o Ross sobreviveu! Ainda bem...
Ele acabou de cantar e olhou para mim com uma cara de espanto enorme.
Ross: Lau...Laura?
Eu: Ross... - queria falar mas não tinha forças para isso.
Ross: Oh meu deus! Não te esforçes Laura vou só buscar uma enfermeira!
Saiu do quarto e deixou-me a pensar. Este rapaz é incrivel. Eu prometi-lhe estar ao seu lado quando ele acordasse, e afinal foi ele que este sempre ao meu lado.
Eu amo-o e ele sabe. Já não o vou esconder mais. Além disso ele tem uma voz incrivel! Quem me dera cantar tão bem!
Olá! Gostaram do capítulo? Tou a publicar muito de seguida porque não vou ter tempo este fim de semana... pode ser que saia mais algum mas não prometo nada! Preciso da vossa opinião: NÃO SEI QUE NOME POR AO ROSS, POR FAVOR DIGAM-ME NOMES NOS COMENTÁRIOS!!! (está em caps lock para todos verem) todas as opiniões são boas!!!!
Rita_Lynch
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuperHero 《Ross Lynch》
SonstigesEle sofria de Bullying, sem ter culpa de nada. Não percebia o que tinha feito de mal, para toda a gente o tratar assim. Na escola ninguém lhe dirigia a palavra, a não ser para gozar com ele. Só queria ser um rapaz normal de 17 anos, mas nem esse dir...