Laura, queres namorar comigo?
Toda a gente estava em choque. Houveram alguns segundos de silêncio, até que a Laura respondeu com lágrimas nos olhos...
Laura P.O.V
Ross: Laura, queres namorar comigo?
E agora? Toda a gente olhava para mim. Eu não podia responder que sim... mas por outro lado ela tinha-me dado um ano para fazer o que me mandou. Estúpida! Tenho um ano! Vou viver a minha vida enquanto posso!
Eu: Sim!! Sim Ross!! *disse a chorar*
Ele beijou-me. Um dos nossos melhores beijos. O mais apaixonado!
Toda a gente se levantou e bateu palmas. Estavam todos super contentes, mas reparei que o Ryland não estava lá muito feliz.. deve ter sido só impressão minha, espero eu.
Stormie: Muitos parabéns meninos!
Rydel: Aww que fofos! Parabéns LoveBirds!!!
Ross e eu: Obrigada *disse-mos corados*
Mark: Bem vamos acabar de almoçar porque estou continuo cheio de fome!!!
Riker: És sempre o mesmo pai! Hahaha
Almoçámos e depois eu e o Ross fomos ao cinema ver "Velocidade Furiosa 7". Eu sei, não é o filme mais romântico de sempre, mas ambos adoramos estes filmes. Ainda nem acredito que o Paul Walker morreu... Enfim.
Chegámos ao cinema e sentámo-nos no cantinho da fila do fundo, onde ninguém nos poderia incomodar, pensei eu.
Ross: Se quiseres depois do filme podemos ir dar uma voltinha a um sitio especial! *susurrou ele ao meu ouvido*.Eu: Pode ser! Olha o filme vai começar!
Ele deu-me a mão e eu encostei a minha cabeça ao seu ombro.
A meio do filme recebi uma mensagem, mas nem fui ver quem era. O filme está perfeito, simplesmente.
Entretanto o filme acabou e nós fomos ao tal sítio que o Ross queria que fossemos. Quando lá chegámos a minha boca formou-se num perfeito "O".
Aquele sítio era lindo, nem sabia que aquilo existia na nossa cidade!
Ross: Chegamos princesa! O que achas?
Eu: Ross eu não tenho palavras... Nunca tinha vindo a uma cascata na vida! Bem... até já tinha vindo mas estava com ele, e ele para mim morreu...Ross: Queres contar-me Laura? Se não quiseres não me importo nada, a sério!
Eu: Não Ross, tu mereces saber! Anda, senta-te nesta rocha comigo.
Ross: Ok.
Meteu o braço à volta dos meus ombros e esperou pacientemente que eu começa-se a contar.
Eu: Bem... não achaste estranho ninguém me ter ido visitar ao hospital? - ele assentiu com a cabeça - Pois bem, eu já não tenho família. Ter tenho, o meu pai ainda está vivo, mas para mim não está. Por mim ele podia estar enterrado na China que não me importaria.
Ross: Desculpa perguntar mas...o que se passou entre ti e o teu pai?
Eu: Não é muito fácil falar disto, mas já que começei acabo. O meu pai é um assassino. Está preso à 10 anos pelo homicídio da... da minha mãe Ross!! - não aguentei e deixei as lágrimas escorrem pela minha cara.
Ross: Tem calma princesa... eu estou aqui contigo! - disse ele limpando-me as lágrimas. - Porque é que o teu pai fez isso?
Eu: Na altura não percebi bem porquê porque só tinha 7 anos, mas hoje já compreendo o motivo. Cheguei a casa um dia e ouvi-os a discutir e decidi esconder-me para ouvir...
#Flashback ON
Minha mãe (Taylor) : Tem calma Ian! Eu não tenho nada com esse homem! Nós somos só colegas de trabalho! Eu não tenho nada a ver com ele!
Meu pai (Ian): Cala-te! Cala-te porque eu vi-o com os meus próprios olhos tu e ele no MEU escritório aos beijos!
Taylor: Não é o que parece...
Eu adorava a minha mãe. Nós eramos uma família feliz, achava eu. Era filha unica, mas isso nunca foi problema para mim. Já à uns tempos que os meus pais andavam estranhos um com o outro, mas nunca liguei muito, até aquele dia.
Ian: Cala-te sua cabra! - e deu-lhe uma chapada. Não evitei e deu um grito de tão assustada que estava. Os meus pais ouviram.
Ian: Laura vai já para o teu quarto e não saias de lá até eu te ir chamar ok?Eu: Ok... - e fui para o meu quarto, trancando-me lá dentro.
Conseguia ouvir a sua discussão, e como não queria ouvir liguei o meu rádio muito alto e fui ler um livro.
Como é óbvio não ouvi o resto da discussão. Só ouvi o som de um disparo. Entrei em pânico e decidi chamar a polícia. Ele era o meu pai, mas tinha de pagar pelo que penso que ele fez.
Liguei à policia (sim, eu já tinha telemóvel) e passados uns 15 minutos ouvi carros da policia a chegarem e vi policias a levarem o meu pai algemado. Minutos depois vi também pela janela a minha mãe a ser levada numa maca, ela estava cheia de sangue.
Os polícias acabaram por me descobrir no meu quarto e a partir daí passei a viver com a minha madrinha.
#Flashback OFF
Eu: Isto até ao dia em que a minha madrinha me abandonou, aos 15 anos. A partir daí vivo sozinha, na casa onde o meu pai matou a minha mãe.
Ross: Eu.. lamento imenso, não fazia a minima ideia! Mas agora não estás sozinha, eu estou aqui contigo para tudo o que tu precisares.
Eu: Muito obrigada Ross, a sério! Amo-te...
Ross: Eu também te amo Laura - e beijou-me.
Estavamos "entretidos" já à um tempinho quando ouvi o meu telemóvel a tocar.
Eu: Hmm porquê?! - Grunhi e o Ross riu-se.
Número Privado. Decidi atender porque podia ser importante.
Eu: Estou? Quem fala?
XXX: Quem fala não interessa. Quero que te afastes dele, e é já! Ele é meu! Devias ter morrido! Tens um ano. A partir daí, já sabes.
E desligou. O Ross olhava para mim com cara de confuso.
Ross: Quem era?
Eu: Ah não era ninguem, era das publicidades. - menti.
Ross: Laura olha-me nos olhos. - pôs um dedo no meu queixo obrigando-me a olhá-lo nos olhos. - Eu não sei o que se passou nesse telefonema, mas sei que te deixou preocupada. Mas se não confias em mim, tudo bem...
Eu: Ross não tem nada a ver com isso... é só que...
E agora? Conto ou não? Se contar ainda nos mata aos dois...
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Olá! A Laura aceitou!!! *Dança feliz*
Pergunta do capítulo:
- Quem acham que é a pessoa que anda a ameaçar a Laura?
Minha resposta: Eu sei, mas não posso dizer :P
Quero ver muitos comentários!!
Love you babes ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuperHero 《Ross Lynch》
RandomEle sofria de Bullying, sem ter culpa de nada. Não percebia o que tinha feito de mal, para toda a gente o tratar assim. Na escola ninguém lhe dirigia a palavra, a não ser para gozar com ele. Só queria ser um rapaz normal de 17 anos, mas nem esse dir...