Capítulo 13

710 57 21
                                    


XXX: Ross o que é que se passa aqui?

Ross: Ah... Eu posso explicar tudo! Acho eu?...

XXX: Ah pois vais! Estou à espera de uma explicação e é já!!!

Ross: Calma! E para de te rir se faz favor!

Sim, quando a rapariga acabou de dizer aquilo partiu-se a rir. Juro que não estou a entender nada de nada!

Ross: Bem primeiro acho que é melhor apresentar-te. Laura esta é a Rydel, a minha irmã linda, simpática, chata e muito intrometida...

Rydel: Hey!!! Não acredites no que ele está a dizer.

Ross: E Rydel esta é a Laura.

Rydel: Ah! É aquela rapariga que tu me falaste não é?

Ross (todo corado): Pois sim sim Rydel mas agora a Laura está muito cansada e eu já estava de saída!

Rydel: Pois claro eu vi que estavas de saída! (E piscou o olho) Mas tudo bem tudo bem...

Eu: Mas Rydel eu gostava de te conhecer melhor. Pareces ser uma rapariga muito simpática!

Ross: Então queres que ela venha comigo amanhã quando vier aqui ao hospital?

Eu: Sim, se puderem claro...

Rydel: Claro que pudemos! Então até amanhã Laura.

Eu: Até amanhã.

A Rydel saiu do quarto e o Ross continuou no quarto.

Eu: Então?! Não vais com a Rydel?

Ross: Não... Não sem antes te pedir desculpa por aquilo de à um bocado... Tu sabes... O beijo... Eu não deveria tê-lo feito! Tu não gostas de mim e eu... Eu fui um parvo! Desculpa.

Eu: Ross não me peças desculpa. Na verdade eu acho que... Eu acho que gosto de ti Ross!

Ok. Eu não devia ter dito isto... Enfim...

Ross: Oh a sério? - disse ele com a mão atrás do pescoço. - Aah... Então até amanhã.

Eu: Até amanhã Ross - disse a sorrir.

E saiu do quarto a sorrir. Como o sorriso dele é lindo... Bem, ele é perfeito!

Ross P.O.V

Não acredito que a beijei! Mas eu sou parvo ou quê? Ainda por cima a Rydel viu...

Decidi deixar o quarto dela deixando-a a sorrir. Ela é tão linda!

Estava a caminho da saída quando encontrei a Rydel com um sorriso enorme na cara. O que será que ela anda a tramar....

Rydel: Eh lá maninho... Não sabia que a Laura era tua namorada! Parabéns!

Eu: Rydel eu e ela não namoramos! Simplesmente apareceste no momento errado!

Rydel: Mas tu gostas dele certo?...

Eu: Claro que gosto! Se não gostasse não a tinha beijado!

Rydel: E pelo brilho que ela tinha nos olhos ela também gosta de ti...

Eu: Mas como é que sabes isso?

Juro que às vezes não percebo como as raparigas se percebem tão bem umas às outras!

Rydel: Bem... Sei lá... Cenas de rapariga. Mas bem vamos para casa ou quê?

Eu: Sim mas primeiro queres passar comigo naquela loja de gelados nova?

SuperHero 《Ross Lynch》Onde histórias criam vida. Descubra agora