''Anda Ross! Assim vamos chegar atrasados!!'' - disse o Riker.
''Vou já!''
Hoje vamos partir para a nossa segunda tour mundial, a ''Sometime Last Night Tour''. Passaram-se 3 anos, desde aquele dia em que nos juntámos, formando a banda ''R5''.
Tanta coisa se passou nestes 3 anos: Fizemos a nossa primeira tour, ''Louder'', e ficámos a conhecer os nossos fãs. Mais que fãs, são a nossa família. Sem eles não somos nada.
A nossa banda já é conhecida mundialmente, e nunca pensei vir a ser ''famoso''. Adoro a minha vida como ela é, está tudo perfeito. Menos uma pequenina coisa...
Vivemos na Califórnia com os nossos pais, a banda, e a Laura. Ah, é verdade! Eu e a Laura ficámos inseparáveis desde que voltámos, e essa foi a melhor decisão que já tomei na minha vida. Na verdade, estou e pensar pedi-la em casamento no final do concerto de hoje, em Portugal. A Laura vai connosco em tour, porque eu não iria conseguir aguentar estar tanto tempo sem ela. Eu sei que somos novos para casar, mas tenho a certeza que ela é o amor da minha vida.
Como a minha vida mudou. Lembram-se de eu andar sozinho na escola, estar sempre a ser gozado e isso tudo? Bem, hoje as pessoas que gozavam comigo vêm pedir-me autógrafos e fotos. Como a vida muda!
Os meus pais? Os meus pais continuam a ser os melhores pais do mundo, e não sei o que faria sem eles.
A Rydel? Continua a ser a minha diva preferida. Ela é uma pessoa fantástica, tenho imensa sorte em ser irmão dela.
O Ellington? Bem, ele continua a ser o nossos baterista maluco. Ele faz rir toda a gente, e ele e a Rydel continuam juntos. Acho que isto vai durar, sinceramente!
O Riker? Continua a ser o nosso irmão super protetor, mas ele é das melhores pessoas que podem vir a conhecer na vossa vida inteira. Ele tem uma namorada, chama-se Marta e tem a idade dele. A Marta era uma fã que ele conheceu nos meet & greets, e houve logo química entre eles. O resto da história vocês já estão a ver, não é? São inseparáveis, eles completam-se.
O Rocky? O Rocky é aquela pessoa que está sempre na boa com toda a gente. Ele ainda não tem namorada, mas não é por falta de raparigas. Simplesmente diz que ainda não encontrou o amor da vida dele.
O Ryland? O Ryland tornou-se um DJ famoso, e ele abre os nossos concertos. Ele namora com a Bella, sabem quem é, certo? A rapariga do castelo de areia que foi esmagado pelo trapalhão do Ryland. Bem, o castelo não era dela, era da irmã dela. Vocês já sabem a história!
A Maia? A Maia acabou por nunca mais nos chatear, porque ela foi presa por tentativa de homicídio à Laura. Aquela rapariga é louca! Felizmente consegui proteger a Laura, mas isso é passado.
A Laura? Como já tinha dito eu e ela somos perfeitos um para o outro, e ela é a mulher da minha vida. Ela teve futuro na música. Tornou-se uma cantora muito famosa, e ela também abre os nossos concertos. Para o ano ela vai fazer uma tour, mas quero aproveitar enquanto a tenho só para mim!
Eu? Nestes 3 anos fiz parte de dois filmes: '' Teen Beach Movie'' e ''Teen Beach 2''. Gravei uma série em conjunto com a Laura, ''Austin e Ally''. Já acabámos as gravações, porque queriamos dedicar todo o nosso tempo à música. A Hollywood Records? Bem, quando o Jimmy descobriu que eu tinha uma banda anulou o meu contrato, porque estava muito chateado, mas dias depois ele telefonou-nos a dizer que queria agenciar a nossa banda. (Como é óbvio aceitamos).
Se pudesse mudar alguma coisa na minha vida o que é que mudava? Nada, a minha vida é perfeita como é. Trabalho no que gosto (música) acompanhado da minha família e amigos. Tudo está perfeito! Menos aquela pequenina coisinha que vocês sabem...
(....)
''Obrigada Portugal! Vocês foram maravilhosos! Antes de acabarmos o concerto eu queria chamar a Laura Marano ao palco por favor''
É agora. Vou pedi-la em casamento. Não vou fazer um pedido enorme, porque quero dizer-lhe tudo o que sinto quando estivermos sozinhos, e não em frente a milhares de pessoas.
A Laura chegou e eu ajoelhei-me à sua frente e tirei a caixinha que tinha dentro do bolso.
''Laura Marie Marano, queres casar comigo?''
Nunca me senti tão nervoso. Todo o Coliseu ficou em silêncio.
'' Eu... Sim!! Claro que sim!!!''
Toda a gente gritou e bateu palmas. Agora sim, a minha vida está perfeita. Quero que ela seja a mãe dos meus filhos. Quero viver com ela para sempre!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estes meses ( em que escrevi a fic) foram fantásticos, mesmo com os meus altos e baixos. Desculpem se vos desiludi, por demorar muito a atualizar e pela qualidade dos capítulos (que é pouca ou nenhuma). Esta história pode ter ficado um pouco abaixo das expectativas, e peço imensa desculpa por isso.
Apesar de tudo, adorei escrever esta fic. É a minha primeira fic, e tenho muito a melhorar nas próximas fics que escrever. Por isso mesmo, queria muito que toda a gente (por favor, toda a gente mesmo. Mesmo tu, que nunca comentas nada) me desse a opinião sobre a fic, e o que é que eu tenho de melhorar. Muito obrigada, a sério! Fico muito contente por terem acompanhado a fic desde sempre, pelas divulgações, pelo apoio. Adoro-vos imenso! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuperHero 《Ross Lynch》
SonstigesEle sofria de Bullying, sem ter culpa de nada. Não percebia o que tinha feito de mal, para toda a gente o tratar assim. Na escola ninguém lhe dirigia a palavra, a não ser para gozar com ele. Só queria ser um rapaz normal de 17 anos, mas nem esse dir...