Nota importante no final!!! Boa leitura ;)
**Sábado, no jantar (dia em que o Ross assinou o contrato com a Hollywood Records)**
Mark: Ainda nem acredito que nos escondes-te uma coisa destas! Se eu não estivesse tão feliz por ti ias ficar de castigo!
Eu: Desculpa pai... eu não quis dizer nada porque não sabia qual seria a tua reação! Sempre tive o sonho de cantar para o resto da vida, mas como tu és manager eu pensei que tu me fosses comparar aos teus clientes e achasses que eu não tinha talento!
Mark: Filho, nunca na vida iria pensar nisso. Eu adoro-te, e para mim és a melhor pessoa do mundo!
Resto da família: COF COf então e nós? COF COF
Mark: Claro, a minha família tem as melhores pessoas do mundo! - disse ele a sorrir. - mas agora diz-me lá uma coisa Ross: quando passou aquela notícia na televisão acerca do Austin, tu e o Riker ficaram muito estranhos... o Riker também já sabia disto?
Riker: .... Pois.... Talvez......
Stormie: O quê? Como é que o Riker conseguiu esconder um segredo?
Rydel: É verdade! Ele nem conseguiu esconder que eu e o Ellington namoramos!! Nem que nós temos uma banda!
Os meus pais estavam de boca aberta e a Rydel estava mais que vermelha. Imaginem a pessoa mais corada que seja possível.. agora imaginem o triplo!
Estou chocado! Eles têm uma banda e nunca nos disseram nada!
Eu: Não acredito! Esconderam-me uma coisa destas este tempo todo? E tu Riker... sabias que eu gostava de cantar e não me dizias nada...
Ryland: Estou tão chocado como tu, mano..
O Riker, o Rocky e a Rydel estavam mais que envergonhados, e tinham razões para isso. Mas em pouco tempo, toda a gente estava a gritar e a discutir, todos menos o meu pai.
Mark: Vamos lá calar se faz favor. Pensava que nós não tinhamos segredos! A nossa família conta tudo, ou pelo menos pensava que sim!
Stormie: Rydel, filha... porque é que não nos contas-te nada? Não confias em nós?
Rydel: Bem, em relação ao Ellington vocês já sabiam, mas em relação à banda... explica-lhes Riker.
Riker: Eu? Porquê eu? Ok... Então é assim: Nós temos esta banda à uns 5 meses, mas nós ainda não temos músicas nossas, apenas fazemos covers. Não me perguntem porque é que não dissemos nada ao Ross, porque sinceramente também não sei porque é que não contámos. O Ryland... Nós não convidámos o Ryland porque ele gostava de ser DJ, e é impossivel ser-se DJ numa banda... bem, não é impossível, mas ia ser estranho.
Mark: Esperem lá... estão a dizer-me que o Ryland quer ser DJ? Mas tu não querias ser médico legista?
Ryland: Querer queria, mas o meu amor pela música falou mais alto pai!
Stormie: Então quer dizer que temos uma família de músicos e eu não sabia?
Mark: Nem tu nem eu!
Eu: Pelos vistos... e também temos uma família de gente que esconde segredos. Não há mais nenhum segredo?
Mark: Filho, tem calma... Não te esqueças que o teu segredo também foi revelado hoje, por isso estás na mesma situação que eles.
Eu: Tens razão... mas vá, já que é assim, expliquem-me lá como é a vossa banda..
Rocky: Então é assim... eu toco guitarra, o Riker toca baixo elétrico, a Delly toca piano e o Ellington toca bateria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuperHero 《Ross Lynch》
عشوائيEle sofria de Bullying, sem ter culpa de nada. Não percebia o que tinha feito de mal, para toda a gente o tratar assim. Na escola ninguém lhe dirigia a palavra, a não ser para gozar com ele. Só queria ser um rapaz normal de 17 anos, mas nem esse dir...