Laura: Exactamente, mas antes tenho de fazer isto para te agradecer!E dito isto ela levantou a sua mão e eu pensei que ela me fosse dar uma chapada (o que é normal porque estava na casa de banho das raparigas e entrei lá sem lhe ter sequer pedido) mas não foi isso que ela fez.
Em vez de me dar uma chapada ela levou a mão dela à minha cara e eu fiquei muito confuso, porque posou a sua mão muito suavemente! Ao ver a minha cara de confuso ela começa a aproximar-se de mim e beija-me.
Vou ser sincero: ainda só tinha beijado uma vez uma rapariga, e ela no dia seguinte é que me disse que ia viver para Braga.
Mas aquele beijo com a Laura foi diferente. Senti arrepios pela espinha acima, e senti formigueiros na barriga. Os nossos lábios encaixavam perfeitamente, parecia que tínhamos sido feitos um para o outro.
Prolongamos o beijo, até que tivemos que parar por falta de ar.
Eu: Então mas...O que é que se passou aqui?
Laura: Ross finge que isto não aconteceu por favor! Foi um impulso! Ninguém pode saber de nada! Ninguém mesmo...Eu: Ok Laura, mas porque fizeste isto?
Laura: Foi um impulso já disse! Esquece o que aconteceu!
E dito isto ela saiu da casa de banho.
Voltei para a aula de matemática e a stora deu-me um ralhete enorme porque fiquei 20 minutos na casa de banho com a Laura!
Eu: Mas stora eu senti-me mal e fui ao Sase ver se estava tudo bem!
Stora: Está bem Lynch, mas que isto não se volte a repetir!
Eu: Tudo bem stora tudo bem...
Sentei-me e passado uns 2 minutos tocou e eu sai.
Fui para o intervalo sozinho, como sempre. Sentei-me num canto e fui ao meu telemóvel ao Wattpad. As minhas disciplinas preferidas são história e literatura, especialmente literatura.
Tocou para entrar e tive o resto das aulas todas. Mas aconteceu uma coisa estranha: a Laura não apareceu em nenhuma aula, por isso, decidi mandar - lhe uma mensagem:
SMS ON
Eu: Olá Laura! Eu sei que não me queres ver, mas porque é que não vieste às outras aulas todas? Responde por favor!
RossLaura: Olá Ross. O problema não foste tu, mas sim outras pessoas. Quero contar-te uma coisa, mas tem que ser pessoalmente.
Eu: Ok... Então daqui a 15 minutos em minha casa!
Laura: Mas eu não sei onde tu vives!
Eu: Ok então eu dou te a morada.
SMS OFF
Dei-lhe a minha morada e passados alguns minutos ela apareceu lá em casa.
Eu: Olá! Estou a ver que não te enganas-te na casa! - disse eu a sorrir.
Laura: Ross por favor deixa-me entrar depressa! - disse ela a chorar.
Eu: Ok... - disse e fechei a porta.
Eu: Explica-me lá o que aconteceu agora! Porque é que estás a chorar?
Laura: Eu vou-te explicar, mas por favor não gozes comigo!!!
Eu: Claro que não Laura! Vamos para o meu quarto, estamos sozinhos em casa mas mesmo assim lá temos mais privacidade.
Laura: Ok tens razão.
Laura P.O.V
Fomos para o quarto dele e surpreendi-me quando entramos, porque o quarto dele não é como o quarto de todos os outros rapazes. O dele estava super arrumado e limpo!
O Ross ao reparar que me surpreendi disse:
Ross: Eu sei, não sou como os outros rapazes que têm o quarto todo desarrumado. Detesto desarrumação!
Eu: Já somos dois então! - disse eu sorrindo, evitando o facto de estar a chorar.
Ross: Mas Laura, explica-me lá o que se passou!
Eu: Ok... nem sei como explicar isto.
Fiz uma pausa para me recompor e disse:
Eu: Foi assim. Eu estava a vir para tua casa mas não a encontrava, por isso pedi ajuda e ele disse: "Não sei onde fica essa casa nem me interessa, mas tu sim interessas-me!" E depois de ter dito isto ele empurrou-me para um sítio mais escuro e começou a beijar-me. Eu tentei livrar-me dele mas não conseguia, até que consegui gritar ajuda e estava um homem a passar e disse: "Hey! Larga essa miúda!" E dito isto ele largou-me e comecei a correr numa direcção qualquer, até que dei com esta rua.
Acabei de dizer isto e estava a ficar nervosa porque o Ross não dizia nada. Ficamos alguns minutos em silêncio, até que sem esperar, ele abraça-me.
Ross: Nem sei o que te dizer... Desculpa pelo meu abraço repentino mas não sabia mesmo o que te dizer...
Eu: Sabes Ross, às vezes mais vale um abraço sincero do que palavras sem sentido nenhum.
Ross: É verdade... mas bem explica lá porque é que não vieste às aulas de manhã, se quiseres claro.
Eu: Sim Ross eu vim exactamente porque te queria contar. Bem... Depois de eu ter corrido até à escola encontrei o Andrew...
Flashback ON
Andrew: Não fujas Laura! Eu vi-te abraçada àquele idiota! Explica-me já o que se passou ali!
Laura: Não foi nada Andrew, eu estava a passar e ia caindo e o Ross apanhou-me e acabamos por nos abraçar! Qual é o teu problema?
Andrew: O meu problema é que não estás a a fazer o que deves! Andares aos abraços a ele? Andas muito estranha ultimamente.... escolhe Laura: ou ele ou eu.
E dito isto ele foi embora.
Flashback OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuperHero 《Ross Lynch》
SonstigesEle sofria de Bullying, sem ter culpa de nada. Não percebia o que tinha feito de mal, para toda a gente o tratar assim. Na escola ninguém lhe dirigia a palavra, a não ser para gozar com ele. Só queria ser um rapaz normal de 17 anos, mas nem esse dir...