OPA VOLTEI! mais um capítulo como prometido pra vocês, lindes
o capítulo de domingo talvez não saia :(
tô cheia de coisas pra estudar, espero que entendam.
boa leitura.
---------
Silêncio. A sala principal do complexo dos vingadores estava em um inteiro silêncio.
E todos ali, com exceção de, Sn, Yelena e do Doutor estranho, estavam pensando como aquilo poderia ser possível? Um multiverso? Com várias realidades? E em cada uma delas algo diferente acontece na vida de todas as pessoas que existem? Parece tão surreal aos olhos dos vingadores.
- Então o multiverso existe? - Peter Parker perguntou, quebrando o silêncio na sala. O homem de capa vermelha olhou para o garoto e confirmou com a cabeça.
- Sim, existe.
Tony mirou seus olhos em Sn, e a mesma o olhou de volta, nunca desviando o olhar. Tony tinha que admitir, ela era intimidadora, assim como Natasha.
- Isso não é possível - Respondeu o homem de ferro desviando do olhar da mulher.
Sn arqueou uma de suas sobrancelhas.
- Nós somos a prova de que sim, é totalmente possível - Respondeu forçando um sorriso. Tony revirou os olhos.
Natasha que até o momento estava em total silêncio, assim como os demais que estavam na sala, cruzou os braços acima de seus seios e disse:
- Então quer dizer que em outra realidade... - fez uma pausa enquanto se aproximava de Sn - Nós somos casadas?
Sn Romanoff olhou fixamente para sua esposa a sua frente. Ela sabia que Natasha estava tentando a intimidar, mas ela não caia nisso, pelo menos não mais.
Sn conseguia esconder suas emoções tão bem quanto a Romanoff mais nova. Afinal, havia sido Natasha que tinha lhe ensinado todas essas coisas de como ser uma mulher que assusta homens por onde passa.
A mulher estava escondendo tantos sentimentos embaixo dessa postura reta e perfeita, e nenhum deles imaginava o que havia acontecido para que ela se sentisse assim. Apenas Yelena e Stephen sabiam, eles estavam lá quando aconteceu.
Semicerrando seus olhos, Sn se aproximou de Natasha e sorriu de lado antes de responder a ruiva.
- Sim, somos casadas. - A Romanoff permaneceu no mesmo lugar, com seus olhos olhando no fundo da alma da mulher a sua frente. Sn sentiu como se estivesse nua.
- E como vocês vieram parar aqui? - Perguntou a russa, mudando sua postura e colocando seus braços na cintura.
- A culpa é do muleque aranha - Yelena respondeu e a feição de Peter Parker se tornou confusa.
- Espera, minha culpa?
- Sim, eu posso mostrar - Sn falou enquanto estendia sua mão a frente de Peter. Os poderes dela iam muito além do que qualquer um naquela sala podia imaginar.
- Você sabe ler mentes igual a Wanda? - O garoto respondeu animado.
Tony que estava sem paciência revirou seus olhos mais uma vez e disse:
- Apenas mostre logo!
--------
é isso! até o próximo capítulo gente.
curtam e me falem se estão gostando por favor.
tchauzinho!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
multiverse of madness
Tiểu Thuyết ChungE se uma mulher desconhecida chegasse no complexo dos vingadores falando que é sua esposa? E realmente provando que vocês são casadas...? Isso aconteceu com Natasha Romanoff. E com os vingadores.