MAIS UMA ATUALIZAÇÃO PRA VOCÊS GALERA!!peço que POR FAVOR me sigam no tiktok, depois de alguns capítulos (que eu ainda não sei quantos) vai estar saindo MUITOS edits legais sobre a fic lá.
ainda tem bastante coisa pra acontecer nessa fic viu? quero deixar vcs de boca aberta com o final :)
boa leitura.
---------
3 dias depois
Sn adentra o salão de festas que havia no complexo dos vingadores. Na realidade dela o complexo não ficava mais naquela localidade, depois que Tony Stark morreu ela decidiu construir outro prédio, um que suportasse qualquer coisa.
Há dois dias atrás a Romanoff contou para todos que era filha de Tony Stark, o homem ficou extremamente confuso, eles tiveram uma conversa sincera, sem segredos, e Tony ficou muito feliz em saber que tinha uma filha, ele sempre quis ter filhos com Pepper.
A feição do homem mudou completamente quando Sn lhe disse que não era filha de Pepper Potts, ela a considerava como uma mãe, afinal, a mulher tinha cuidado dela quase que a vida toda.
Obviamente o homem de ferro perguntou para sua filha quem era a verdadeira mãe dela, e recebeu um silêncio em reposta. Para ser sincera, Sn não sabia se sua mãe estava viva, ela esperava que sim. Havia tido contato com sua mãe até seus 15 anos de idade, a mulher lhe orientou com seus poderes, fez curativos e cuidou dela quando a mesma se machucava enquanto estava treinando.
Mas sua mãe um dia teve que ir embora, na época Sn não sabia para onde. Ela ligava em todos os aniversários da filha. Mas quando a mesma completou 20 anos, sua mãe não ligou e agora aqui está Sn Romanoff Stark, dois anos depois, com 22 e sem notícias de sua verdadeira mãe.
Sn esperava que ela estivesse bem e sem problemas.
A Stark mais nova só queria ver sua mãe e irmã mais uma vez. Bom, ela sabia onde Kate estava, mas não sabia se poderia ir ver a mesma, já que nessa realidade de alguma forma Kate não cresceu com Tony. Ela só sabia que tinha que ver sua irmã mais nova.
Agora Sn está descendo as escadas e indo em direção ao bar que havia naquele local. Em meio a tantas coisas acontecendo, seu pai teve a brilhante idéia de dar uma festa no estilo Stark.
- Amor, me dá uma bebida, por favor - Sn falou para Natasha sem perceber a forma que a tinha chamado. A ruiva sorriu fraco enquanto colocava uma bebida no balcão.
- Amor? - Perguntou a Romanoff arqueando uma sobrancelha.
- Desculpa, é o costume - Sn respondeu enquanto corava - Tony é um idiota, ninguém está em clima para festas.
- Talvez seja bom - Falou Natasha - Para distrair de tudo. E você sabe que está falando do seu pai, não é?
- Eu sei, seu sogro é difícil - Disse Sn brincando com a mulher ruiva que estava atrás do balcão.
- Por isso eu prefiro a filha dele - Natasha soltou uma gargalhada quando viu o quanto Sn tinha ficado nervosa. A Romanoff tinha que admitir, ela era fofa.
A russa passou seus olhos em todo o salão, observando tudo que podia e seu olhar parou em Wanda, que já estava a olhando, ou melhor, olhando para Sn.
- Wanda gosta muito de olhar para você, não é? - Disse Natasha tomando um pouco da sua bebida.
- O que? - Sn disse confusa, procurando por Wanda, e a encontrou lhe olhando. - Ela deve estar procurando por alguém.
Natasha sorriu.
- É uma péssima desculpa. - Eu acho que ela gosta de você, e eu não costumo estar errada.
- Sinto em te desapontar senhora Stark, mas você está errada - respondeu Sn, se aproximando de Natasha.
- Não me chame de senhora Stark - A ruiva fez uma falsa cara de nojo, fazendo Sn rir.
- Bom, tecnicamente você é uma Stark.
- Então você é uma nerd? - Natasha arqueou sua sobrancelha e sorriu. Sn levantou suas mãos em um sinal de rendição.
- Sn? Podemos conversar? - Wanda pergunta atrás de Sn e a mesma se vira rápido.
- Claro, vamos, Nat eu já volto.
Falou a Stark seguindo Wanda para um lugar mais tranquilo, assim poderiam ter privacidade.
- Você está bem Wanda? - Sn perguntou sentindo a tensão da Maximoff.
- Sim, a gente não teve oportunidade de conversar. - Respondeu a morena, enquanto mexia em seus dedos.
- Oportunidade não se acha, se cria bruxinha - Piscou.
- Nós tínhamos algo na sua realidade, não é? - Perguntou a sokoviana, deixando Sn surpresa.
A mulher respirou fundo antes de responder.
- Sim... - Falou - Quer dizer, eu não traí a Nat ou qualquer coisa do tipo.
A feição de Wanda ficou confusa.
- Natasha era apaixonada por você... - Respondeu quando viu a confusão no olhar da Maximoff.
Wanda começou a rir, uma gargalhada nervosa.
- Natasha Romanoff? Apaixonada por mim?
- Sim, depois que eu entrei para os vingadores, nós ficamos próximas - Falou Sn tentando explicar.
- E aí você casou com ela - Respondeu a morena.
- O que? Não, Wanda, eu...
- Foi exatamente isso que aconteceu, não foi? - Wanda interrompe a fala de Sn.
- Eu casei com vocês duas...
A feição da mulher a frente de Sn ficou totalmente irreconhecível. A Stark não sabia decifrar o olhar de Wanda.
- Eu amei vocês com cada batida do meu coração - Continuo Sn - Mas você se apaixonou por um cara e depois... A Nat teve que me deixar.
--------
POR HOJE É SÓ!
vejo vocês amanhã, talvez!
me falem de estão gostando por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
multiverse of madness
Ficção GeralE se uma mulher desconhecida chegasse no complexo dos vingadores falando que é sua esposa? E realmente provando que vocês são casadas...? Isso aconteceu com Natasha Romanoff. E com os vingadores.