- Sério, eu não sei como resolver essa situação com Sn - Disse Natasha. A ruiva estava sentada de frente para sua irmã, depois do ocorrido com a Stark decidiram sair um pouco do complexo, conversar e tentar descobrir um jeito de ajudar a filha de Tony.
- É complicado - Respondeu Yelena, tomando um pouco de sua cerveja. A loira focou seu olhar em sua irmã, percebendo o pequeno sorriso que havia em seus lábios.
- Eu tenho uma idéia.
- Eu também - Arqueou uma sobrancelha - Onde está a sua?
- No complexo... - Respondeu Natasha - Onde está a sua?
A russa recebeu um pequeno sorriso de lado de sua irmã, Yelena estava aprontando, Natasha sabia, ela conhecia a irmã que tinha.
**********
Beacon Hills ficava a mais ou menos 50 minutos de distância de Nova York, Sn Stark e Yelena Belova tinham amigos e conhecidos naquela cidade, amigos que, com certeza iriam conseguir ajudar a pequena Stark.
Só tinha um problema, essa cidade não existia na realidade em que as mulheres estavam vivendo agora, então, Yelena teria que recorrer ao Tesseract, era o único jeito.
- Então você só precisa disso para voltar a sua realidade? - Questinou Natasha, tentando entender como elas iriam fazer isso.
- Exatamente. - Respondeu Yelena - Com essa coisa vamos a todas as realidades que existem no multiverso.
- Isso é bem legal - A russa sorriu. A loira rolou seus olhos em brincadeira, ver sua pequena irmã mais velha, aquela mulher brava, "sem sentimentos" e com um coração de gelo animada deixava Yelena feliz.
Depois de pegarem tudo o que iriam precisar para essa aventura em irmãs, as duas mulheres pediram a adorável ajuda de Stephen Strange, afinal, sem ele para abrir o portal com o Tesseract elas não iam a lugar algum.
Após passarem pelo portal, Yelena guiou sua irmã para um pequeno depósito que tinha em Beacon Hills, elas iriam precisar de um veículo para ir até seu destino naquela cidade.
- Uau - Natasha murmurou quando sua irmã puxou a lona preta de cima de um SUV vermelho - De quem é este brinquedo?
- Bom, era para ser de Wanda - Começou Yelena - Mas depois que ela se casou com você e Sn, ficou para vocês três.
Natasha encolheu seus lábios, a ruiva achava que nunca iria se acostumar com isso. Sua vida tinha ficado mais louca do que já era.
Entrando no carro as duas mulheres seguiram caminho, e depois de poucos minutos a viúva Negra pôde ver um grande prédio a frente. Yelena parou veículo e a russa deduziu que elas haviam chegado aonde precisavam.
Entrando naquele local desconhecido por Natasha, ela seguiu Yelena até o elevador, e a loira apertou o botão do décimo terceiro andar.
- Quem nós viemos procurar? - A Romanoff aproveitou a chance que o elevador estava subindo para perguntar a sua irmã.
- Você já verá - Yelena respondeu, saindo do elevador quando as portas do mesmo se abriram.
Estava tendo uma pequena festa no andar em que as mulheres estavam agora, Yelena caminhou por meio das pessoas, como quem sabia exatamente para onde ir. Natasha deixou ser guiada por sua irmã pela milésima vez aquela dia.
Ao longe uma figura feminina de mais ou menos 1,69 observou Yelena vindo em sua direção. A mulher sorriu de lado enquanto sua velha amiga se aproximava mais de si, ela ainda não havia notado a presença de Natasha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
multiverse of madness
General FictionE se uma mulher desconhecida chegasse no complexo dos vingadores falando que é sua esposa? E realmente provando que vocês são casadas...? Isso aconteceu com Natasha Romanoff. E com os vingadores.