Natasha

7.5K 857 115
                                    

OPA OLHA EU AQUI DE NOVO ME MATANDO PRA ATUALIZAR E NÃO DEIXAR VOCÊS SEM MIMOS 😭🙏🏼

capítulo curtinho por conta que eu realmente tô muito cansada! eu PROMETO que depois do dia 17 vai sair atualização da fic pelo menos um ou duas vezes por dia.

boa leitura, pessoal.

-----------

- Espera, você fez um feitiço só porque um adolescente pediu? - Tony Stark perguntou enquanto apontava uma caneta na direção de Stephen.

Sn havia mostrado o que tinha acontecido em sua realidade para todos na sala com seus poderes. E agora todos tinham perguntas a serem feitas. Principalmente Natasha Romanoff.

- Não era ele. - Respondeu a esposa da viúva negra.

Tony mirou seus olhos em Sn.

- Quem era? - qualquer um podia notar a curiosidade no seu tom de voz.

Sn que estava olhando para o chão apenas negou com a cabeça, e Stephen fez o favor de responder pela mulher.

- Se contarmos algumas coisas serão alteradas.

Sn Romanoff desviou seu olhar do chão, e assim que ergueu sua cabeça ela pôde notar um par de olhos verdes lhe observando. A mulher olhou para Wanda na mesma intensidade, a Maximoff não conseguia explicar mas quando seu olhar encontrou o de Sn, ela sentiu todos os pelos de seu corpo se arrepiarem.

Natasha observava a troca de olhares das duas mulheres e um suspiro pesado sai de sua boca.

- Sn, você pode vir comigo por favor? - Pergunta a ruiva, já saindo da sala principal do complexo.

- Sim, claro.

** passagem de tempo **

- E então? Sobre o que quer conversar? - Sn pergunta assim que as duas mulheres chegam no corredor do quarto de Natasha.

- Me conta como é. - Disse a russa.

- Nossa vida juntas? - A mulher perguntou confusa, e Natasha apenas assentiu.

- Somos felizes?

Sn sorriu de lado antes de responder.

- Muito... - A ruiva viu o sorriso de sua esposa sumir lentamente.

- Nós... - Natasha fez uma pausa para respirar fundo - Temos filhos?

- O que? Não! Nós somos vingadoras, não temos tempo para filhos - A mulher respondeu automaticamente a pergunta da ex espiã russa.

A Romanoff mais nova estava prestes a fazer outra pergunta quando Wanda saiu de dentro do elevador e veio na direção das mulheres.

- Desculpa atrapalhar o momento casalzinho de vocês, mas a Yelena está chamando. - Disse a Maximoff.

Sn sentiu uma forte energia, como se algo não estivesse certo, como se alguém estivesse no lugar errado, em um lugar que não podia e nem deveria estar.

A morena olhou para Wanda e viu que a sokoviana também estava sentindo a mesma coisa que ela.

- Espera... - Murmurou Sn, enquanto olhava ao redor.

Natasha confusa perguntou o que estava acontecendo.

- O que houve?

Sn semicerrou seus olhos e parou para pensar um pouco. A expressão da mesma mudou rapidamente de pensativa para surpresa. Ela sabia quem era.

- Alguma coisa entrou nessa realidade.

---------

por hoje é isso!! me contem se estão gostando por favor!

até a próxima pessoal.



multiverse of madness Onde histórias criam vida. Descubra agora