5 / segunda temporada

1K 94 27
                                    

- Ei, você está bem? - Sn ouviu a voz de sua irmã e mirou seus olhos na mesma, que estava encostada na porta de seu quarto. A Stark suspirou e se sentou na cama, fazendo um movimento com a mão e indicando para Kate entrar e se sentar perto dela. A Bishop fechou a porta e foi de encontro a sua irmã, se colocando ao lado dela. - Não te vi depois da última reunião.

A Stark havia feito uma reunião longa com os vingadores depois de descobrir que Loki estava trabalhando com outras pessoas. Discutiram várias pessoas, opções e situações do que eles poderiam estar fazendo, afinal, não tinham pista nenhuma.

- Precisava de um tempo sozinha - Kate desviou seu olhar do de sua irmã, criando coragem para perguntar algumas coisas para a própria.

- O que você fez com a filha de Dreykov? - Sn olhou imediatamente para sua irmã, um olhar incrédulo e totalmente diferente.

- Não faça perguntas que você não quer saber a resposta - A Stark respondeu ríspida.

- Me conte o que aconteceu - Sn revirou os olhos com a insistência de Kate. - Não vou julgar você.

- Kate... - A mulher começou sua fala - Aconteceu tanta coisa.

A Bishop conseguia ver a tristeza e vazio no olhar de sua irmã, e ela só queria tirar toda a dor dela.

- Estou bem aqui com você - Kate disse - Me conte.

Sn respirou fundo, se preparando psicologicamente para falar sobre coisas que aconteceram em sua realidade.

- Nessa realidade Clint foi enviado para matar Natasha - A Stark começou e Kate se concentrou em tudo - Na minha, Natasha foi enviada para me matar. Eu era uma pessoa horrível antes de entrar para Shield ou para os vingadores, mas também era muito nova, me manipularam.

- Quem te manipulou? - A bishop perguntou.

- Madame B fez isso - A Stark fala - Ela conseguiu entrar na minha cabeça, viu meus medos e tomou controle de mim. Nossa época Natasha já havia fugido da sala vermelha, então só a conheci quando ela me poupou da morte.

- Foi assim que você conheceu o amor da sua vida? - Kate sorriu maliciosa e Sn riu de sua irmã, logo continuando a falar. - Como Nat não te matou?

- Ela viu que eu queria sair - A Stark responde, se lembrando exatamente como aconteceu - Ela viu que eu estava sofrendo, quase como ela sofreu naquele lugar. Então ela me levou até Nick Fury, e logo meu pai apareceu e conseguiram me trazer de volta.

- E sobre Dreykov? - Sn suspirou, pensando que Kate já havia esquecido desse assunto.

- Ele junto com Madame B torturaram e sequestraram milhões de crianças - A mulher pausou sua fala - Tiraram o direito delas, suas famílias. Tudo, Kate, tiraram tudo.

- Natasha e Yelena estavam entre essas crianças? - A Bishop perguntou e viu sua irmã assentir em concordância.

- Fui até Budapeste com você para acabar com ele - Kate ouvia atentamente - Estava tudo pronto mas a filha dele entrou no prédio e...

A Bishop viu os olhos de sua irmã se encherem de lágrimas, mas nenhuma caia.

- Não podíamos perder essa chance, nunca conseguiríamos novamente.

- Está tudo bem - sua irmã consolou a mesma - Fez o que tinha que fazer.

Lágrimas solitárias desceram pelo rosto de Sn, e a Stark sentiu os braços de sua irmã lhe acolhendo. A morena fechou seus olhos com força se lembrando daquele maldito dia, o dia em que ela teve que matar uma criança, uma criancinha inocente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

multiverse of madness Onde histórias criam vida. Descubra agora