guerra civil

2.7K 370 63
                                    

- Então quer dizer que você beijou a bruxinha? - Natasha Romanoff perguntou para a Stark, que estava concentrada em alguma coisa nos computadores do complexo, a mulher se virou rápido com a mão no peito, indicando que havia levado um pequeno susto.

- O-oque? - Sn brigou internamente com ela mesma por ter gaguejado na frente da ex espiã russa.

Natasha, vendo o nervosismo e desespero da mais nova a sua frente, sorriu minimamente, enquanto uma ideia travessa se passava por sua mente. Se aproximando mais da Stark, ela disse.

- Eu sei de tudo que acontece nesse prédio, Stark - A Romanoff viu a morena engolir em seco - Não pode me enganar.

- Nat, eu... - A mulher pausou sua fala, passando as costas de sua mão esquerda na testa, tentando limpar o suor que apareceu ali - Não estou enganando você, simplesmente aconteceu.

- Aconteceu, hm? - A Romanoff fez uma pergunta retórica, se aproximando mais da Stark, ela prensou a mesma contra a mesa, fazendo assim Sn ficar sem saída. Natasha descansou suas mãos na cintura de sua esposa, e a mesma prendeu a respiração imediatamente. - Porque você não tenta se desculpar de outra forma?

Dito isso a russa apertou a cintura da mais nova a sua frente, fazendo a mesma soltar um gemido sôfrego, e seus corpos se colarem mais ainda. Estavam a centímetros de distância, Sn conseguia sentir a respiração de Natasha bater contra seu rosto, o cheiro de vinho que vinha da mulher era inebriante.

Os olhos castanhos da Stark desviaram dos da viúva Negra, e seu olhar desceu para os lábios da ruiva. Natasha imitou o mesmo ato da morena, e sem perceber, a russa passou sua língua entre seus lábios, imaginando o gosto que Sn teria.

- Se você for me beijar... - A morena começou, juntando forças para falar - Apenas faça logo.

- Está com pressa? - A viúva Negra sorriu, e recebeu um aceno de afirmação de Sn, fazendo a ruiva sorrir mais ainda.

Natasha quebrou qualquer espaço que havia entre elas, beijando Sn intensamente. A morena suspirou quando sentiu a língua da Romanoff entrar em contato com a sua, e a ruiva sorriu durante o beijo, amando e se deliciando do gosto da Stark mais velha.

********

Depois da sessão de pegação na sala de controle do complexo, Natasha saiu em missão com Nick Fury, Maria Hill e Carol Danvers, deixando uma Sn frustrada para trás, mas com a promessa de que a Romanoff voltaria logo.

Natasha na verdade não sabia ao certo quando iria voltar, com o tratado acontecendo, as brigas entre o grupo e todas essas coisas que envolviam os últimos acontecimentos ela realmente não fazia ideia do que estava por vir.

- Ei, você está bem? - Sn ergueu a cabeça encontrando Kate escorada na porta de seu quarto.

- Sim, só estou pensando - A Stark respondeu, dando um sorriso para sua irmã que logo foi retribuído. Kate caminhou lentamente até a cama de Sn, se sentando ao lado dela.

- Acho que vai ficar tudo bem, irmãzinha - Disse a mais nova - O seu pai é difícil mas talvez vocês se entendam.

Um suspiro pesado saiu dos lábios de Sn.

- Na minha realidade... - Começou a Stark - O tratado também existe, e Kate, aconteceu uma guerra entre os vingadores. Não posso deixar que isso aconteça novamente.

Sn terminou sua fala com a cabeça baixa, nunca olhando sua irmã nos olhos.

- Bom, então vamos fazer com que não aconteça.

- Não sei se conseguiremos - A Stark sorriu, um sorriso falso.

- Vou estar com você se der errado, do mesmo jeito que vou estar com você se der certo.

- Obrigada, Kate - Sn puxa sua irmã mais para perto, a abraçando de lado, e Kate deixa um pequeno beijo depositado nos cabelos castanhos de sua irmã.

- Katherine, Sn - Yelena comprimentando as duas mulheres no quarto.

- Pensei que você odiasse que te chamassem pelo nome todo - Sn diz, olhando para sua irmã com uma sobrancelha erguida.

- M-mas eu odeio - A Stark mais velha semicerrou seus olhos, olhando de Kate para Yelena, e notando o nervosismo repentino que se instalou em sua irmã quando a Belova chegou.

- Certo, vamos lá para baixo - Sn fala, percebendo o que estava acontecendo ali, e negando enquanto sorria alegremente.

multiverse of madness Onde histórias criam vida. Descubra agora